Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-07-2008, 15:44
lys lys está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Padrão Vale Nevado Para Crianças

Olá, sou nova no fórum e também na experiência com neve. Gostaria e saber as opções de lazer para crianças tanto em vale nevado como em El Colorado. Já procurei no site deles e só achei o jardim da neve. Além de aulas de esqui, o que pais e filhos juntos podem fazer nesses lugares? Ficarei hospedada em Santiago e subindo todos os dias para os centros de ski. Estou indo daqui há uma semana, se puderem me ajudar, agradeço.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 16-07-2008, 15:52
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Lys no Valle nevado se voce se hospedar há uma piscina termica e um pequeno kids club,no mais só neve e ski.Em outras estacoes como Chapelco,Bariloche ou Las lenas as opcoes sao maiores.Eu por exemplo estou indo com a minha filha de 5 anos pra Chapelco devido as alternativas possiveis caso ela nao se adapte a neve.(passeios de treno,compras na cidade,etc)




FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #3  
Antigo 16-07-2008, 17:33
lys lys está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Padrão

Fred, em El Colorado é a mesma situação ou é melhor para criança?pra quem não quer esquiar a principio como se procede por lá? tem que comprar lift pass necessariamente? grata.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 16-07-2008, 19:28
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão Valle

O Valle pra quem nao surfa/ skia, nao tem nada , pra criança entao ,,triste, vai pra Chillan que é muito mais family, tem monitores pra recreaçao infantil enquanto os pais podem curtir a neve
Responder com Citação
  #5  
Antigo 16-07-2008, 23:06
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Lys infelizmente em La parva,Farellones,Valle Nevado,El colorado a situação é a mesma,se não esquiar não tem nada pra fazer.No valle Nevado(já fui 3 vezes)nem acesso as pistas voce tem devido a um lift de descida.Voce fica apenas na area de lachonete,restaurante e escola de ski junto aos hoteis.
Vou postar uma foto pra voce ter uma ideia,valeu.Este lugar da foto é a varanda de um dos restaurantes e atras a unica area para se colocar os ski antes de descer no lift.




FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01370.jpg (38.5 KB, 18 visualizações)
Responder com Citação
  #6  
Antigo 16-07-2008, 23:46
lys lys está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Padrão

Fred, então me tira mais outra duvida, já que não entendo absolutamente nada de neve e já li quase todos os topicos desse forum:em vale nevado, chegado lá pra ter aula de esqui pra iniciante, seja adulto ou criança não precisa comprar o lift pass? ou as aulas já são nas pistas de iniciantes e precisa do lift pass? pq como sairei de santiago pra ir a vale nevado e el colorado por dois dias, considerando os atraso das van, e que as aulas não precisariam do lift pass, só precisaria comprar meio dia, eh isso? em el colorado é a mesma situaçãopra o lift pass? é que estou achando tudo muito caro no Chile, e agora não tem volta....entao não queria comprar serviços que não fosse usar, por isso que queria entender a dinâmica desses 2 lugares. muito grata pela ajuda.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 17-07-2008, 01:46
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

normalmente as aulas ja te dao direito ao ticket pra um lift (nao pra todos pq enfim, vc nao vai subir em todos no primeiro dia eskiando)

no colorado eu sei q ta incluido o ticket pra um lift plomo q eh HORRIVEL pra kem ta aprendendo...
no valle nevado nao tenho certeza de como funcionam as coisas (mas axo q na pagina deles explica direitinho)
Responder com Citação
  #8  
Antigo 17-07-2008, 18:52
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Na verdade não sei te falar sobre isso porque todas as vezes que fiz aulas elas já estavam incluidas no pacote com hospedagem e ticket.Chegando lá se informe,se der procure o CHINO é um instrutor amigo meu,fale que me conhece e que gostaria de fazer aulas particulares com ele.Com certeza ele é o melhor professor de ski do Valle.Acredito que se voce tiver aptidao com umas 2 aulas já estará conceguindo esquiar,Não esqueça CHINO.



FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Crianças Nanda Geral 3 11-05-2007 11:28
Vale Nevado Live Alexrcosta SnowTrips - Hemisfério Sul 6 08-08-2006 21:50
VALE NEVADO X LAS LENAS Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 6 16-06-2006 00:23
manutenção de equipo em vale nevado Guilherme Rocha Equipamento & Acessórios 0 22-03-2006 18:05
CHILLAN, PORTILLO OU VALE NEVADO ? roberssauro SnowTrips - Hemisfério Sul 4 01-08-2005 13:48


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger