Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 10-05-2007, 18:29
Nanda Nanda está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2004
Posts: 10
Smile Crianças

Galera, alguém já foi com crianças? Estou pensando em ir p. Bariloche com minha filha de 2 anos. Não dá $$$ pra levar babá então vamos eu e meu marido com ela e vamos nos revezar no snowboard . Se alguém já foi me deem dicas por favor, inclusive se dá pra alugar roupas nas lojinhas e sobre a tal creche lá no cerro catedral.
brigada
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-05-2007, 22:53
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: rio de janeiro
Posts: 54
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Nanda Ver Post
Galera, alguém já foi com crianças? Estou pensando em ir p. Bariloche com minha filha de 2 anos. Não dá $$$ pra levar babá então vamos eu e meu marido com ela e vamos nos revezar no snowboard . Se alguém já foi me deem dicas por favor, inclusive se dá pra alugar roupas nas lojinhas e sobre a tal creche lá no cerro catedral.
brigada
Nada eu ja fui 3 vezes com meus dois filhos de 7 anos e 2 ano, tranquilo, a roupa começa no 2,ou 4 mas é facil de achar. Ano passado fiquei em chapelco e o menor ficou na guarderia espaço com brinquedos e recreadora no horario de 9 da manha até as 17 horas, e saia para almoçar com os pais, o lugar é otimo limpo e as pessoas atenciosas. Em bariloche é a mesma coisa, tem programa legail para crianças, e em relação a comida é bem facil, acho que vale super a pena. qualquer coisa pegunta mais.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 11-05-2007, 10:15
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 136
Padrão kids club

Nanda...pode levar sim...bariloche é tranquilo e tem toda infra na base....tem até um local pra voce deixar o filhote...sempre fui com meus filhos...dá uma olhada no site do cerro catedral que voce acha as informações lá sobre o kids club.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 11-05-2007, 11:28
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Eu levei minha filha com 1 ano e meio pra Chapelco e com 2,5 pra Ushuaia. Agora também tô indo pra Bariloche.
Minhas experiências até agora com isso foram super tranquilas. Pra crianças assim pequenas existem as Guarderias que são que nem uma creche, com brinquedos e meninas que cuidam (bem) das crianças.
Se tu me permite vou dar uns toques que me pareceram importantes:
1º - como em qualquer coisa que envolve crianças tem que ter bom senso. Não adianta deixar a criança direto o dia todo na guarderia que ela vai chiar no dia seguinte. Pelo meno no inicio deixa só de manhã ou de tarde e vê como ela se ambienta - eu particularmente nunca deixei o dia todo, mas vai de cada um.
2º - Lembra que o idioma é uma barreira. Por isso vai tentando ensinar coisas bem básicas e necessárias em uma creche (banheiro, fralda, fome, cumprimentos, etc..) em espanhol, e também ensina pras meninas da guarderia essas palavras em português.
3º - ano passado em Ushuaia minha filha tava fissurada num filme do Ursinho Puff e nós levamos o DVD com a gente. Golaço! Quando ela começava a ficar impaciente as meninas botavam o DVD é eram 2 horas garantidas, hehehehehe.

Esse ano minha guriazinha tá com 3,5 e vamos tentar colocá-la na escolinha de esqui. Se alguém tiver alguma dica sobre isso, serão bem vindas.
Vlw
Josué
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vale Nevado Para Crianças lys SnowTrips - Hemisfério Sul 7 17-07-2008 18:52
Onde se hospedar em Santiago com 3 crianças e ver a neve? Arlene Geral 5 06-05-2008 23:18
Neve com Crianças RSENNA SnowTrips - Hemisfério Sul 2 02-07-2007 00:42
Club Med Crusted Butte - Crianças até 4 anos Zanatta SnowTrips - Hemisfério Norte 8 17-08-2006 22:00
Club Med USA - crianças Flávio Beneduce SnowTrips - Hemisfério Norte 1 16-11-2004 12:42


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger