|
|||
|
|||
CHILLAN, PORTILLO OU VALE NEVADO ?
Galera preciso de ajuda.
Eu e um amigo estamos com passagem comprada para Santiago. A idéia é ir para Chillan e ficar de 21/09 a 28/09 lá. Voltar para Santiago e ir 1 dia ou 2 para o Vale Nevado. Me falaram que Portilo tbm é legal. A questão é. Qual o melhor lugar para unir SNOWBOARD + GASTAR POUCO E TER UM POUCO DE DIVERSÃO (BALADAS) ? Alguém me dá uma Luz ? Abraços Beto |
|
|||
|
|||
Roberto
Vc está indo muito tarde na temporada e não fossem as condições excelentes nas estações mais ao norte (de Las Lenas para cima) estaria arriscado a perder a viagem. Pelas informações disponíveis (não consigo acessar o snow report) a coisa não anda boa por Chillan e a continuar assim é possível que na época da sua viagem em vez de Snowboard vc tenha que fazer Spa. Acompanhe os relatos de quem está indo e deixe para decidir mais em cima. Boa Neve Alexandre |
|
|||
|
|||
Roberto,
Concordo com o tudo que o Alexandre falou. Minha opiniao é que Chillan deve ser a última opção. Mas no Chile existe o lance de micro clima que varia bastante em regiões muito próximas. Para exemplificar em 2003 e 2004 estava muito fraco de neve em quase todas as estações, mas Corralco estava muito bom. Fique ligado... Mauricio
|
||||
|
||||
Beto,
balada nessas 3 estacoes de ski eh muito fraco.. nem vale a pena... melhor mesmo seria optar por Valle Nevado com algumas noites em Santiago, indo em baladas como Las Uracas. abracos Makiley
|
|||
|
|||
Em cima da Hora
Valeu galera,
Deixei para ir no fim da temporada pois foi a data que eu consegui mais barato para tudo. Como me disseram que esta nevando pacas, que eu poderia ficar tranquilo que vai ter neve. Vou deicar para decidir o destino na semana do embarque mesmo e ver qual estação está melhor. Vocês me recomendam o que ? ou qual ? Abs Beto |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chillan - Vale a pena ficar em Las Trancas? | leopeixoto | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-05-2007 20:41 |
Vale Nevado Live | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 08-08-2006 22:50 |
Chillan ou Chapelco ou Portillo | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 27-07-2006 14:33 |
VALE NEVADO X LAS LENAS | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 16-06-2006 01:23 |
CHILLAN OU PORTILLO | roberssauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 10-06-2006 22:19 |