|
|
|||
|
|||
Vale Nevado Para Crianças
Olá, sou nova no fórum e também na experiência com neve. Gostaria e saber as opções de lazer para crianças tanto em vale nevado como em El Colorado. Já procurei no site deles e só achei o jardim da neve. Além de aulas de esqui, o que pais e filhos juntos podem fazer nesses lugares? Ficarei hospedada em Santiago e subindo todos os dias para os centros de ski. Estou indo daqui há uma semana, se puderem me ajudar, agradeço.
|
|
||||
|
||||
Lys no Valle nevado se voce se hospedar há uma piscina termica e um pequeno kids club,no mais só neve e ski.Em outras estacoes como Chapelco,Bariloche ou Las lenas as opcoes sao maiores.Eu por exemplo estou indo com a minha filha de 5 anos pra Chapelco devido as alternativas possiveis caso ela nao se adapte a neve.(passeios de treno,compras na cidade,etc)
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|||
|
|||
Fred, em El Colorado é a mesma situação ou é melhor para criança?pra quem não quer esquiar a principio como se procede por lá? tem que comprar lift pass necessariamente? grata.
|
|
|
|
||||
|
||||
Valle
O Valle pra quem nao surfa/ skia, nao tem nada , pra criança entao ,,triste, vai pra Chillan que é muito mais family, tem monitores pra recreaçao infantil enquanto os pais podem curtir a neve
|
|
||||
|
||||
Lys infelizmente em La parva,Farellones,Valle Nevado,El colorado a situação é a mesma,se não esquiar não tem nada pra fazer.No valle Nevado(já fui 3 vezes)nem acesso as pistas voce tem devido a um lift de descida.Voce fica apenas na area de lachonete,restaurante e escola de ski junto aos hoteis.
Vou postar uma foto pra voce ter uma ideia,valeu.Este lugar da foto é a varanda de um dos restaurantes e atras a unica area para se colocar os ski antes de descer no lift. FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|||
|
|||
Fred, então me tira mais outra duvida, já que não entendo absolutamente nada de neve e já li quase todos os topicos desse forum:em vale nevado, chegado lá pra ter aula de esqui pra iniciante, seja adulto ou criança não precisa comprar o lift pass? ou as aulas já são nas pistas de iniciantes e precisa do lift pass? pq como sairei de santiago pra ir a vale nevado e el colorado por dois dias, considerando os atraso das van, e que as aulas não precisariam do lift pass, só precisaria comprar meio dia, eh isso? em el colorado é a mesma situaçãopra o lift pass? é que estou achando tudo muito caro no Chile, e agora não tem volta....entao não queria comprar serviços que não fosse usar, por isso que queria entender a dinâmica desses 2 lugares. muito grata pela ajuda.
|
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Crianças | Nanda | Geral | 3 | 11-05-2007 12:28 |
Vale Nevado Live | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 08-08-2006 22:50 |
VALE NEVADO X LAS LENAS | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 16-06-2006 01:23 |
manutenção de equipo em vale nevado | Guilherme Rocha | Equipamento & Acessórios | 0 | 22-03-2006 18:05 |
CHILLAN, PORTILLO OU VALE NEVADO ? | roberssauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 01-08-2005 14:48 |