|
||||
|
||||
VALLE NEVADO 4 de Julho
entao, fui la 6a feira passada de novo (mesmo tendo dito antes q nao keria mais ir ao valle nevado)
convenio com a empresa, 17 mil pesos o ticket!!!! :B como era 6a feira, nao tinha mta gente....so brasileiros na verdade... -snowpark aberto...mas sem nenhumas novidades (dei uma passada rapida..nao curto mto) -bordercross fechado -half pipe fechado (li em algum outro topico q tinham desmontado...pareceu ok pra mim...axo q o problema eh so falta de neve mesmo) -neve dura na maior parte do dia (como nao tinha mta gente, as pistas la de cima nao 'amoleceram' nunca) -valle del inca gelo puro -menos gente caindo nas esteiras do el prado e mirador -telefericos fechando as 4:30pm -sol forte (xegou a 17º...tirei tudo na hora de comer e fikei so de camiseta mesmo..) e ai algumas fotos... http://www.facebook.com/album.php?ai...1&id=507784345 ah, nesse mesmo dia peguei um bus e fui pra pucon... e la ta um DESASTRE. amanha faço um topico contando...agora ja ta tarde. ate mais. |
|
|||
|
|||
Penitentes
Oi.
Estou chegando em Penitentes - Argentina - amanhã. Pelo visto a nve não está boa. É uma pena! Sabe de algum site bom com previsões ? Na verdade, chego em Santiago primeiro e no dia seguinte vou pra Penitentes. Precisava de umas botas. Conhece alguém que me alugue por duas semanas ? Ou sabe onde posso comprar baratinho? abraço e muita neve |
|
||||
|
||||
pero pero
ta bom demais , ninguem!, tamo em Julho , ferias aqui no Brasil , eu chego dia 1 de agosto e fico 1 mes, acredito que vai ta melhor de neve, mas o Valle e que ta melhor , Portillo e Las Lenas tambem , o resto ta foda , Chillan , Chapelco , Pucon entao , ta foda , os Vulcoes estao bombando , e zuando o inverno!!!! Araucarias fecho devido as lavas do vulcao laima!!! abçs
|
|
|
|
||||
|
||||
13 de julho
Eh Pero pero, o negócio é estar lá no valle esse domingo! Parece que vai cair muita neve...
abs! Felipe Penna |
|
||||
|
||||
cabetzas
cabetza, jah ta na regressiva tb neh?
Magrones |
|
|||
|
|||
Fala Magrones, por aqui brow, tah td mundo na regressiva, hehehehehe. O Allan está fazendo um bazar de equipos e roupas aqui, depois avisa pra galera do wake to snow. Eu conheço o cara andamos juntos ano passado em Chapelco, é gente fina.
|
||||
|
||||
em Santiago
To por aqui...segundo umas pessoas aqui, amanha vai esfriar a valer e é fato de nevar la em cima.
Talves va a El Colorado domingo. Abras |
|
||||
|
||||
e eu ia tb mas tenho q trabalhar sabado e domingo ¬¬
vai nevar hj!!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Valle Nevado fim de julho | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-06-2006 13:43 |
Las Lenãs/Valle Nevado - Julho/Agosto | masaraiva | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 27-06-2005 01:26 |