|
||||
|
||||
Valle Nevado fim de julho
Fala galera!! Sou novo no forum e tb em neve!!!hehe!!!
Vou pro Valle dia 28 de julho, alguem sabe as condições da neve!? alguem vai pra la na mesma época?!?!? Outra coisa....voces sabem de algum lugar legal para eu alugar o equip. de snowboard?!!? Valeu galera..abraço á todos!!!! |
|
|||
|
|||
Fala Paulo,
Dizem que agora no começo da temporada estava uma merda, sem neve......TEM uma cara do forum que voltou de lá a pouco, procura ai FRANCESCO CARNEVALE. Quanto a locação de equipamentos, o melhor a se fazer é locar em Santiago, pois lá em cima é muito caro...... As empresas de santiago, efetuam a troca do equipamento caso dê problema...eles sobem e trocam... Se vc for subir de van fretada, eles sabem onde locar..... Abraços |
|
||||
|
||||
E ai Rodrigo,
Valeu pela resposta cara....que bosta que ta sem neve...e o pior que ja ta tudo comprado.....mas sei la....espero que ate o fim do mes neve pra c**** Abraço |
|
|
|
||||
|
||||
Galera,
Como eu falei , sou novo no forum e curti bastante essa troca de ideia que a galera tem....bem bacana... Então eu to indo sozinho , pro valle dia 28/7, vou ficar no tres puntas...não sei se alguem daqui vai....!??! Se alguem for ,me avisa...marcamos umas baladinhas! Se bem que eu não sei se tem mta balada, lá! Abraço!!!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
VALLE NEVADO 4 de Julho | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2008 05:33 |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Las Lenãs/Valle Nevado - Julho/Agosto | masaraiva | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 27-06-2005 01:26 |