|
|||
|
|||
Chillan 2008
Ae pessoal, alguem que esteve nas Termas de Chillán em 2007 sabe me dizer se os serviços melhoraram por lá? Digo isso em relação aos teleféricos altamente velhos e lentos, se colocaram mais para operar/etc... Penso em ir em Setembro pra las trancas...
Abs |
|
||||
|
||||
Citação:
Mesma coisa de sempre.
|
|||
|
|||
E chapelco entao?
Então, agora fiquei na dúvida ehehehe.
Estive em Chillan em 2004, peguei 2 nevascas grandes, O powder lá é demais! Fui em Julho de 2007 em Bariloche e me decepcionei com o excesso de glamour (turismo caro), com a má qualidade das pistas, além da pouca quantidade de neve. Pessoal anda falando bem de Chapelco... precisava de algumas infos: - Tem Albergue de Montanha, que seja PERTO dos lifts? (tipo las trancas) Quais aconselham? - Preço dos Lifts - quantidade/qualidade da neve Valeu! |
|
|
|
|||
|
|||
CPC for sure
Toolshed tudo bom? Em termos de estrutura Chapelco está mto bem. e ainda vc poder curtir B. Aires antes e depois da Estação
temos programas p/ todos os gostos e bolsos. é só preencher o formulário de pedido no site ou me escrever fred arroba snowbrasil pto com abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
Estive lá no ano passado e os teleféricos são bem antigos mesmo. algumas subidas demoram bastante
abçs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Impressões de Chillan 2008 | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-08-2008 02:03 |
novidades Termas de Chillan 2008 | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 23 | 01-08-2008 23:48 |
Termas de Chillan com todos os lifts operando em 2008 | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 03-06-2008 02:43 |