![]() |
Chillan 2008
Ae pessoal, alguem que esteve nas Termas de Chillán em 2007 sabe me dizer se os serviços melhoraram por lá? Digo isso em relação aos teleféricos altamente velhos e lentos, se colocaram mais para operar/etc... Penso em ir em Setembro pra las trancas...
Abs |
Citação:
Mesma coisa de sempre. |
E chapelco entao?
Então, agora fiquei na dúvida ehehehe.
Estive em Chillan em 2004, peguei 2 nevascas grandes, O powder lá é demais! Fui em Julho de 2007 em Bariloche e me decepcionei com o excesso de glamour (turismo caro), com a má qualidade das pistas, além da pouca quantidade de neve. Pessoal anda falando bem de Chapelco... precisava de algumas infos: - Tem Albergue de Montanha, que seja PERTO dos lifts? (tipo las trancas) Quais aconselham? - Preço dos Lifts - quantidade/qualidade da neve Valeu! |
CPC for sure
Toolshed tudo bom? Em termos de estrutura Chapelco está mto bem. e ainda vc poder curtir B. Aires antes e depois da Estação
temos programas p/ todos os gostos e bolsos. é só preencher o formulário de pedido no site ou me escrever fred arroba snowbrasil pto com abço |
Estive lá no ano passado e os teleféricos são bem antigos mesmo. algumas subidas demoram bastante
abçs |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:30. |