|
|||
|
|||
Hospedagem em Santiago
Alguem conhece o apart hotel Dali em Santiago ? Vi pelo site deles que o apto para 2 ou 3 pessoas sai por U$ 55 e achei o preco excelente.
Aceito sugestoes de hospedagem em Santiago, pois eu pretendia ficar no Leonardo da Vinci, mas fiz uma cotacao para Agosto e achei um pouco caro.
|
||||
|
||||
Luciana,
Conheco a localizacao desse Apart, que e' boa, apesar de ficar um pouco distante da estacao do Metro. Procure se informar sobre a forma de pagamento. ALGUNS Aparts apesar de informarem os precos em Dolar somente aceitam Pesos Chilenos e nem mesmo cartao de credito. Recomendo o www.lasebastiana.cl Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Nao posso te ajudar sobre o Dali, mas talves tenha ajudado sobre o da Vinci. Abs
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 29-07-2007 às 17:25.. |
|
|
|
|||
|
|||
Luciana
O Dali é uma excelente opção para quem quer uma hospedagem em conta. Estando a apenas 200 m do Ominiun permite ir e voltar a pé do point das vans. Quando estou no esquema de bate e volta sempre fico no Dali por conta da facilidade de pegar as vans sem ter que encarar taxi. Saio e volto para o Dali andando já arrumado como se fosse entrar no lift (sem o capacete é claro). No caminho para o Ominium, de um lado ou outro da Apoquindo, vc encontra dois bons cafés e alguns restaurantes. Nos cafés vc pode entrar com a tralha porque o pessoal já está acostumado, já nos restaurantes recomendo um bom banho e um estilito um pouco mais conservador ha! ha! ha! ha! A conservação dos quartos não é, ou era até a temporada passada, das melhores e o telefone não deve ser usado em quaisquer hipóteses pois a ligação sai quase o preço da estadia ainda que vc ligue a cobrar, mas o serviço de quarto é bem feito e nunca tive que reclamar de nada. Boa Neve |
|
|||
|
|||
Valeu pelas dicas, estou indo dia 18/08 e ja mandei varias mensagens para o apart hotel dali so que eles nunca respondem. Alguem sabe como eu consigo fazer uma reserva no apart hotel dali ? Estou preferindo este apart porque parece que fica bem perto do Omnium, de onde saem as Vans pro Valle e tem um preco bem legal.
|
||||
|
||||
melhor site que esse pra hoteis em Santiago eu não conheço: http://www.chile-hotels.com/santiaga.htm
Braça. |
|
|
|
||||
|
||||
Cfportugal,
Vc já reservou através desse site (http://www.chile-hotels.com/santiaga.htm). Eles tem umas tarifas bem interessantes. Porém fiquei um pouco receoso pois entrando diretamente no sites oficiais de alguns desses hotéis as tarifas chegam a ser quase o dobro em alguns casos. Será que é quente? Abraços. |
|
||||
|
||||
Citação:
entre em contato por email e faça sua reserva, vale sempre lembrar de verificar, se a promoção está válida Braça. |
|
||||
|
||||
Valeu !!!
Vou tentar fazer a minha reserva. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Hospedagem em El Colorado-Farellones | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 03-07-2008 01:33 |
Alguma indicação de hospedagem em LA? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 16-12-2007 21:25 |
Alguma menina gostaria de boa hospedagem em Santiago? | rodrigocesar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 19-05-2007 18:11 |
Hospedagem no Hotel Pousada Farellones | José Carlos Torquato | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 17-10-2006 18:51 |
Hospedagem em San Martin de los Andes - Chapelco | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 21-07-2005 16:44 |