|
|||
|
|||
onde alugar equipamentos no Rio de Janeiro
ola rapasiada, sou produtor de arte, trabalho produsindo objetos para cenários de comerciais e longa metragems. Neste momento estou produzindo um comercial gringo de cerveja, e estou querendo arrumar equipamento de ski e snow para alugar so para usar de cenario na cena, sem nenhum tipo de desgaste. interessados em alugar algum tipo de equipamento por favor entre em contato com certa urgencia, devido a proximidade da filmagem, com o email "pedromackfil@hotmail.com". Estou no Rio de Janeiro, e aguardo contato, antecipadamente grato,
Pedro Mack Filgueiras |
|
|||
|
|||
Pedro,
no Rio eu não sei mas em São Paulo tem a loja da Rossignol, procura o Fernando q ele vai ter td o material num único lugar, é uma loja, então vc vai ter acesso a todo tipo de material e acessórios pra deixar essa filmagem bem bacana. Boa Sorte ! |
|
||||
|
||||
Ola Pedro,
Ja lhe respondi por email. Posso ajudar. Abraco, Yan |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
preciso de ajuda, escolha do equipamento pra alugar | lusardi | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 20:00 |
Equipamentos em Santiago | Flavio Beloto | Equipamento & Acessórios | 23 | 15-07-2008 16:03 |
Casa para alugar em Park City | Priscila Wolfram | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 11-09-2007 23:40 |
Chillan onde alugar equipamento? | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 26-05-2007 01:14 |
Chillan onde alugar equipamento? | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 25-05-2007 00:22 |