|
|||
|
|||
Equipamentos em Santiago
Galera,
Alguém conhece lojas que vendem Burton em Santiago? Decidi esse ano que não vou mais alugar. Vou compara e pronto. Abraço. Flavio |
|
||||
|
||||
Flavio, Procure Pela Bolsa De Ski... Senão Me Engano, Fica Na Vitacura.
Vlw,
|
||||
|
||||
Flavio,
Na Falabella do Shopping Parque Arauco ou Alto Las Condes voce deve encontrar alguma coisa da Burton Abs,
|
||||
|
||||
Encontra
Citação:
Tem na Vitacura e tem em alguns shoppings. Se não me engano, tem até uma fábrica de roupas da burton por lá, que sai um valor legal. Abraços, boa trip e boa compra nos equipos.
|
||||
|
||||
peça pra um taxista te levar pra avenida las condes na altura do shopping alto las condes mais ou menos
por ai tem vaaaaaaaarias lojas de ski novos e usados... la bolsa del ski, ski ahorro, ski total, la ganga del ski e bla³³³³ sao mtas mesmo... quanto aos shoppings, em nenhuma loja grande (falabella, paris, ripley..) vende burton ate onde eu sei mas a adrenalin eh a revendedora oficial (e nao fabrica) da burton aqui e la sempre tem coisas legais..mas eh caro. adrenalin esta nos shoppings alto las condes e parque arauco qualquer duvida, pergunta. eu moro em santiago. |
|
|||
|
|||
E ai Pero Pero,
Fui pro USA e pra Las Lenas mas sempre alugando o equipamento.. esse ano quero comprar tudo também, vi as suas dicas de lugares.. mas, como é os preços de equipamentos pra snow ai? .. Valeu, abraço, |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Foi o único que não fui e fiquei meio arrependida sem saber se tinham coisas legais..., pois era o mais distantes de todos. Tô catando milha(hehehe) pra saber se consigo ir a santiago comprar equipo... |
|
||||
|
||||
Citação:
usado da pra comprar board com bindings e botas por 130 mil pesos (aproximadamente R$520) mas se vc quiser tudo novo varia mto da marca.. um board novo nao eh menos de 100 mil pesos...bindings custam 60 mil as mais baratas e botas por ai tb.... |
|
||||
|
||||
Citação:
ninguem vai nesse shopping pq alem de ser quase na argentina (hahaha) eh tudo mto caro.. nao se arrependa pq vc nao perdeu nada! |
|
|
|
|||
|
|||
Roupa de Neve
Alguem conhece alguma loja de roupa de neve usada em Santiago ? Em 2006 comprei uma calca e uma jaqueta de neve em um brecho no Shopping Alto Las Condes quase pelo preco que custa o aluguel da roupa, mas no ano passado a loja havia fechado.
|
|||
|
|||
eu comprei no ano passado no alto las condes. em umas lojinhas que ficavam na rua mesmo. otimos precos, marcas razoaveis. pra mim esta bom!!
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
e usada compra sim viu! |
|
||||
|
||||
tem a loja da 7 20,,,,q vende Burton ,,,fica na Av. Las Condes 13451, das 10 hs as 21 hs,,,,
feito |
|
||||
|
||||
rip curl
a loja da rip curl no shopping da Las condes é muito legal, comprei casaco , calça e luva , de gore tex , razoavelmente barato, tem muita coisa na las condes ..
|
|
|
|
||||
|
||||
Ano passado comprei equipo lá em Santiago e recomendo pra quem quiser comprar bem, que separe algum tempo. São muitas lojas de vários tamanhos, e todas abrem as 10 da manhã. A Av. Las Condes, como já disseram aqui, é um bom ponto de partida, já que tem muitas lojas de várias marcas. O Mall Sport realmente é legal, mas é famoso por seus preços altos. O peropero falou bem. Ironicamente acabei comprando lá por falta de tempo de pesquisar mais e pelo tamanho. Fui a varias lojas e nenhuma tinha equipo pra gigante. Só pra gente normal mesmo... Lá no mall Sport encontrei os itens que precisava, no meu tamanho. Reconheço que paguei por isso, mas tenho meu equipo agora. Não procurava especificamente a marca, até pq gigante não escolhe, pega o que tem, se servir, mas comprei a prancha e bindings burton, bota rossignol e snowbag dakine.
Então, se alguém mais tiver problemas com achar tamanho acho que vale uma passada por lá... Abraço Big Gus
|
|||
|
|||
Citação:
vou para o Valle na primeira semana de agosto e vou ficar um dia inteiro em Santiago e gostaria de comprar roupas para mim e para a minha namorada. Andando pela Las Condes conseguirei, fácil, comprá-las? E por um preço acessível? Por R$ 500/600 eu consigo comprar calça + casaco com Gore Tex? Obrigado a todos.
|
|||
|
|||
Cara consegue sim é só ter um pouco de tempo para pesquisar, tb estarei lá 1 semana de agosto.
Abs Beto Citação:
|
|||
|
|||
Citação:
Nos vemos em cima. Abs.
|
|||
|
|||
Vlw, nos veremos sim, depois passa o teu e-mail, estou indo no grupo do wake to snow, são umas 40 cbs.
|
||||
|
||||
!!!
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
ae galera, to com um problema terrível
vou com uma galera que não tem equipamento nenhum, e não quer alugar roupa se possível. chego dia 26 de madrugada em santiago, saio dia 26 depois do almoço pra concepcion de avição depois pra termas. será q as lojas estarão abertas durante a manhã de sábado pra compras rápidas? abs
|
|||
|
|||
Rápido e pragamático:
Av Las Condes --> La bolsa del ski ( preços normais..., mas sempre tem promoção de algo)Mall perto da avenida Las condes --> procurar lojas Mall PArque Arauco --> loja da Adrenalin e the north face ( tem bastante equipo) Abrs Laurence |
|
|||
|
|||
Citação:
Abs.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Equipamentos em B. Aires??? | Sergio El Hage | Equipamento & Acessórios | 3 | 24-07-2008 17:42 |
Comprar ou nao equipamentos? | Fabiana | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-06-2007 02:46 |
onde alugar equipamentos no Rio de Janeiro | pedro mack | Equipamento & Acessórios | 2 | 30-01-2007 21:00 |