|
||||
|
||||
Bariloche-San Martin de carro
Fala galera,
Alguem ja foi de Bariloche para San Martin de carro ???? estou levando meu filho e tava querendo saber se é tranquilo, alg tem alguma dica? abraços.
|
|||
|
|||
A estrada é tranquila e a viagem demora cerca de 4 horas.
|
|
|||
|
|||
o trajeto tranquilo passa por fora de villa angostura..., é por ali que vão os onibus que fazem a linha san martin-bariloche no inverno..., se vc for pela estrada dos sete lagos, se informa primeiro para saber se está passando carro normal...
|
|
|
|
||||
|
||||
Se alugar 4x4 dá pra passar tranqüilo por via villa angostura?
|
|
||||
|
||||
Citação:
A ESTRADA É MUITO RUIM, E NA MAIORIA DAS VEZES NEM DE 4X4, MELHOR NÃO ARRISCAR.
|
||||
|
||||
Citação:
Vc acha que então é mais seguro ir por fora mesmo ou o problema seria ir de carro? Melhor ônibus? AAAAAAAAAAAAH brigada pelo toque, |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
ABS
|
||||
|
||||
Valeu pela dica galera. abraços
|
||||
|
||||
7 Lagos
Marcelo,
Se for de carro não deixe de ir pelo menos até metade do caminho até Villa Angostura, é o percurso de pinheiros, neve e lagos de montanha mais bonito que já vi. Depois é só voltar pela estrada até o entroncamento (30-50 min.) e continuar pela confluência. Sds, André |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Fala galera
Em 2005, eu fui p/ San Martin pela estrada e voltei p/ Bari pelo caminho dos 7 lagos, passando por Angostura. Éramos 5 cabeças entulhadas num Kangoo, mas o tempo estava bom, com sol, e sem nevar há pelo menos 3 dias. A viagem foi incrível. Sugiro ouvir os conselhos do Cláudio, profundo conhecedor do pico, mas o caminho dos 7 lagos é imperdível.... coisa de sonho! Covém checar as condições de segurança. Pípou |
|
||||
|
||||
Bariloche San Martin de carro...
Aee galera !
ano passado em agosto fiz o caminho dos sete lagos em uma zafira com 3 amigos... na verdade queriamos ter ido pelo caminho normal dos onibus... so que erramos e fomos parar ali.... por sorte nao estava nevando.... mais foi TENSO o percurso... os primeiros KM sao de boa.... ai começa a da uma embaçada e chegou num ponto que a Zafira sem cadenas (corrente) quaaase num saia do lugar na reta e nas decidas as vezes quaasee num queria para kkkk fomos a 0,2km por hora o tempo todo a mais de 3000 giros kkkk so patinava o carro... e ainda pra completar anoiteceu.... foram + - 6 horas de estrada e o medo de começar a nevar a noite e agente fikar isolado la no meio era enorme...... foi fo... mais valeu a pena o visual é alucinante !! Os cerros ao redor, lagos congelados e vaarios animais no caminho ! tem ate um videozinho no youtube quem quise da um visu... http://www.youtube.com/watch?v=Wh-C6rThjIk Aconselho seguir a dica do Bal e nao correr risco desnecessario... se quiser vai de 4X4 e ainda para num patrulheiro e pergunta as condicoes da estrada dos 7 lagos ... valeuu TAMO AEEE CAVIAHUE/E ALGO MAIS DE 06/08 a 23/08!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Putz, ja tinha achado por acaso seu video no youtube uns tempos atras. Vcs são malucos... haha. Não tentem fazer isso em casa, crianças!!! huahuahua
|
||||
|
||||
Citação:
Ai, ai, se fosse só eu e Marcelo...acho que seria divertido, mas depois desse curta, não tenho dúvidas qto a estrada a escolher... Valeu o videozinho pelo menos!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche carro ou taxi e transfer | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 04-08-2008 00:48 |
San Martin a Pucon - carro: alguem já foi? | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 25-07-2008 20:38 |
Bariloche e San Martin 2006. | Jcolodeti | SnowTrips - Hemisfério Sul | 29 | 24-07-2006 21:11 |
Transporte San Martin x Bariloche | luizgx | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 19-06-2006 23:48 |
Bariloche De Carro | fernandinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 30-06-2004 16:31 |