Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-06-2006, 11:06
luizgx luizgx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 16
Padrão Transporte San Martin x Bariloche

Galera,

Estou indo pra San Martin no final de Agosto, e pensei em dar um pulo em Bariloche por um dia. Queria saber da galera que frequenta a área:

1- Quanto tempo leva o trajeto? Dá pra ir e voltar no mesmo dia, ou o melhor seria dormir em bariloche, voltando no dia seguinte?

2- É mais vantajoso alugar um carro ou ir de ônibus? Alguem sabe quanto está um alugel de carro e a passagem de ônibus? Qual empresa de ônibus faz o trajeto?

Quanto à neve em Chapelco, repito o que a galera está dizendo:

VAI NEVAR, E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço,

Luiz
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-06-2006, 11:25
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Olá,

O trajeto leva aprox. 3 horas, parece que tem duas estradas uma para o mau tempo e outra que pode ser usada com tempo ruim, mas não tenho certeza.
Eu fiz a viajem com tempo bom e inclusive achei bastante agradável, com bonitas paisagens.
É bem tranquilo mas acho muito cansativo você ir e voltar no mesmo dia pois vai passar pelo menos 6 horas na estrada, o ideal seria passar uma noite em Bariloche. Dê uma olhada em hotéis pois Bariloche costuma lotar em julho, não sei como é em final de agosto.
Eu estou indo este ano para Bariloche e San Martin também e pretendo fazer o trajeto de ônibus, pelo que me informaram em San Martin e em Bariloche não é difícil conseguir passagem e o valor é de aproximadamente $35,00 pesos por pessoa, mais perto da viajem vou checar esta informação.
Não tenho idéia do valor de aluguel de carro, mas tem um pessoal que alugou carro em San Martin, dá uma pesquisada nos foruns.
Espero ter ajudado.

Boa viajem.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 13-06-2006, 12:05
luizgx luizgx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 16
Padrão

Mônica,

Muito obrigado pela ajuda. Você conhece algyum hotelzinho barato em Bariloche, que tenha site?

Um beijo,

Luiz
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 13-06-2006, 15:14
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Oi Luiz,

Dê uma olhada no site http://www.interpatagonia.com/barilo...jamientos.html, tem várias opções.
Eu vou na primeira semana de agosto e tive um pouco de dificuldade para reservar. Vou ficar só três dias e muitos lugares só reservavam por uma semana.
Consegui uma Hosteria que me pareceu simples mas simpática e é próximo do centro http://www.casitasuiza.com/ e eles aceitam reserva no cartão. Saiu em torno de U$50,00 o casal.
Onde você ficará em San Martin?

Bjs.

Mônica
Responder com Citação
  #5  
Antigo 14-06-2006, 12:31
luizgx luizgx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 16
Padrão

Oi, Monica.

Ontem pesquisei hoteis em bariloche e acabei encontrando um chamado Premier. Fica no Centro Cívico e, na data em que eu iria, custaria Ars 80 pelo casal. Achei bem tranquilo, pois estaríamos nele apenas pra dormir.

Mas acabei desistindo de ir pra Bariloche poque, se fosse pra lá, não perderia apenas 1 dia de snow, mas 2, já que, pelo que me informaram, o ônibus que volta de bariloche é o mesmo que vai de San Martin. Ou seja, só volta pra San Martin às 15h... Assim, saindo numa quarta bem cedo de San Martin, só estaria de volta no final da quinta... COmo já paguei pelos 7 dias de ski, não vou deixar passar esta. Deixarei pra conhecer Bariloche de uma próxima vez. Estudarei tudo com calma, planejando ficar ao menos 4 dias em bariloche...

Quanto ao hotel que vou ficar em San Martin, como havia ganhado um bônus no escritório, acabei reservando um hotelzinho que me pareceu bem legal, com lareira e hidro no quarto hehe. Chama-se Hosteria Monte Verde.

www.hosteriamonteverde.com.ar

Beijo,
Luiz
Responder com Citação
  #6  
Antigo 14-06-2006, 14:43
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Hotelzinho ???

Eu cheguei a ver o site deles quando estava fazendo pesquisas, o lugar é muito legal.

Acho mesmo que você deve ficar lá e curtir San Martin, se não estiver a fins de esquiar todos os dias faça um passeio pelo lago Lacar, vale a pena.

Boa viagem e muita neve para todos nós.

Beijos,

Mônica
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 17-06-2006, 03:16
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Luiz,

Aluga um carro em SM, nao é caro, e faz um passeio ate Villa la Angostura, que é o caminho para Bariloche pela rota dos 7 lagos, passa o dia esquiando em Cerro Bayo e volta para SM.

Dica: aluga o carro na noite anterior ao passeio, sai bem cedo, curte o visual da estrada, vai ate Puerto Manzano, volta para Villa La Angostura, chega na estacao de Cerro Bayo por volta das 12:00 e fica ate fechar e devolve o carro a noite em SM, 1 diaria somente.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #8  
Antigo 19-06-2006, 10:03
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Oi Maurício,

Pelo visto você conhece bem a região.
Eu passarei alguns dias em Bariloche e outros em San Martin.
Me diz uma coisa, Villa La Angostura é mais perto de Bariloche ou San Martin?

Bjs.

Mônica
Responder com Citação
  #9  
Antigo 19-06-2006, 16:29
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Monica,

Fica mais perto de Bariloche, cerca de 80 Kms. Desde de San Martin sao cerca de 110 Kms.

De uma olhada neste site: http://www.turismoangostura.com/htms...acionutil.html

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 19-06-2006, 22:48
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Maurício,

Obrigada pelas informações.
Estou pensando em conhecer Villa La Angostura no trajeto entre Bariloche e San Martin, pelo que entendi fica no caminho.
Bjs.

Mônica
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Transporte de Bariloche a San Martin de los Andes Cogu SnowTrips - Hemisfério Sul 16 29-07-2008 14:19
Bariloche-San Martin de carro Marcelo Sotero SnowTrips - Hemisfério Sul 14 26-05-2008 23:53
Onibus Bariloche - San Martin de los andes - preços e horarios VIC Salvador SnowTrips - Hemisfério Sul 8 21-06-2007 23:45
Estradas Bariloche-San Martin de los Andes Andreass SnowTrips - Hemisfério Sul 3 21-06-2007 19:27
Bariloche e San Martin 2006. Jcolodeti SnowTrips - Hemisfério Sul 29 24-07-2006 20:11


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger