|
|||
|
|||
San Martin a Pucon - carro: alguem já foi?
Alguem já foi de San Martin a Pucon de carro?
|
|
||||
|
||||
PASO MAMUIL MALAL, 180 KM, TEM UMA PEQUENA PARTE ENTRE OS DOIS PAISES QUE NAO TEM ASFALTO, PASSA NA BASE DO VUCÃO LANIN, MUITO TRANQUILO. SO TEM QUE SE LIGAR QUE A FRONTEIRA ALI FECHA A NOITE.NO LADO ARG ABRE 0800HS E FECHA 2000HS E NO LADO CHILE 0700HS E 1900HS, PORQUE ALI É UMA HORA A MENOS.
VALEUS
|
|||
|
|||
Eu fiz esse trajeto de onibus em 2003, ida e volta. Eu tinha ido para Pucon via Santiago, mas estava muito mal de neve entao resolvi arriscar Chapelco e foi show.
O trajeto de onibus leva em torno de 6 horas, pois perde-se um bom tempo nas duas aduanas. Todo mundo tem que saltar do onibus com as malas, carimbar passaporte, revistar as malas, etc. O caminho eh muito bonito e como o Claudio falou passa no pe do Lanin. Abs,
|
||||
|
||||
Eu to pensando em fazer este trajeto com um carro alugado em Pucon. Tudo depende do tempo e neve em pucon...
Se eu for para a Chapelco, vou contar com a ajuda do Claudio para achar um pico para eu e a patroa dormirem em Chapelco...
|
|||
|
|||
Pessoal estava pensando em pegar um dia e passear em Pucon..o que vcs acham ???? será que dá tempo pra dar uma passeada...ir e voltar no mesmo dia ??? pq um casal que vai com nós..queria muito ir...pq eles iam pra Pucon este ano..e convencemos eles de ir pra Chapelco....será que é inviável ???? ou vale a pena ???? obrigada ....abraços.....
Chapelco 09/08 - 14/08 Bayo 15/08 - 17/08 |
|
|||
|
|||
Eu acho que vale super a pena, pois Pucon eh lindo, mas o ideal eh dormir la uma noite.
Abs,
|
|||
|
|||
Citação:
Chapelco 09/08 - 14/08 Bayo 15/08 - 17/08 |
|
|||
|
|||
Michelle,
A estacao fica cerca de uns 17 km da cidade. Na cidade tem varias agencias de turismo que tem transfer para a estacao. O visual do Vulcao eh indescritivel. La de cima voce consegue ver os outros 3 vulcoes que existem ao redor. Alem do visual do lago Villarica. Proximo a Pucon tem as termas de agua quente, Huife se nao me engano eh o nome de uma delas. E tem tambem os parques nacionais, como Huerquerue com trilhas, cachoeiras, etc. Como eu falei antes, vale a pena passar uma noite por la e fazer uns passeios. As cabanas sao excelentes e baratas, pois a alta temporada em Pucon eh na primavera/verao. Come-se bem tambem. Abs,
|
|||
|
|||
Citação:
Opaaaa Mauricio só noticia boa...vc me animou muito viu....muito obrigada pelas dicas...vc foi muito gentil....é muito bom saber que tem um fórum bacana assim pra aprender o que não sabemos....muito obrigada mesmo.....abraços....... Chapelco 09/08 - 14/08 Bayo 15/08 - 17/08 |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Carro em Chapelco | Cogu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 05-08-2008 23:27 |
Bariloche-San Martin de carro | Marcelo Sotero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 27-05-2008 00:53 |
Pucón - alguém já foi? | etandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 23-03-2007 15:56 |
Chapelco de carro... | nenzao | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 31-10-2006 10:02 |
Bariloche De Carro | fernandinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 30-06-2004 16:31 |