Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 01-09-2010, 00:23
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Hoje foi um dia clássico em Cerro Castor.

Nevou a noite toda e amanheceu como tempo abrindo. Tivemos tempo seco e boa parte do dia com sol.

Powder em toda a montanha. Tanto as pistas como os fora de pista estava excelentes.

Fred, tua dica do Flávio foi excepcional. O cara é muito bacana mesmo. Mariana, minha filha está fazendo aulas com ele e está adorando. Minha esposa está fazendo as classes junto com a Mariana (combinamos isso para compensar a perda das amiguinhas dela que vinham na semana anterior, quando tive a varicela) e ele está conseguindo equilibrar muito bem as aulas para as duas. Ontem e hoje a Mariana foi pros foras de pista, o que considerando a idade dela (apenas 06 anos), me parece um excelente resultado.

Minha única decepcao foi o Pedro da Weekend. Comecou querendo cobrar 45 pesos e quando eu fui fechar já queria 50 pesos por pessoa !!! Acabei pegando uma dica no hotel e fechei com a Patagonia Tours. É uma agência maior, mas até agora estou muito satisfeito. Os caras tem 3 horários de subida e dois de decida, suquinho e alfajor na volta e cobraram 40 pesos por pessoa. Ah, sim, e até agora totalmente pontuais.

Tá bom demais, galera.
Responder com Citação

Regras para Posts