Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-09-2010, 16:50
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Josue, te procurei pra pegar o contato do Flavio, mas depois falei com o Fred e peguei o email dele.
Marquei tudo com o Flavio e 4 pessoas do meu grupo fizeram aula de esqui.

Estive em Ushuaia na semana passada com um grupo de 11 pessoas e posso dizer que os primeiros dias foram clássicos. Chegamos no sábado e estava nevando muito, ficou assim até a madrugada de segunda. Tinha mais de 1metro de neve na cidade, coisa de louco!! A montanha no domingo ficou com poucas pistas abertas porque na parte de cima tinha vento a mais de 100km/h. Na segunda e na terça foi o melhor dos mundos, com muita neve e sem uma nuvem no céu, todas as pistas abertas. Alguns pontos:

Ushuaia - Era como eu esperava, não tão bonita quanto Bariloche ou San Martín, mas está no caminho para melhorar. Cidade bem bacana e com boas opções de comida e compras. Só não gostamos do horário do comércio que sempre estava fechado quando chegavamos da montanha e praticamente não tinha lugar para comer. Restaurante só depois das 20hrs e as lojas fechavam as 21hrs.

Compras - O outlet da popper é imbatível, achamos casaco columbia a menos de 500 pesos, entre outras coisas.

Comida - Fomos em vários indicados como: Volver, Bodegon Fueguino, Kaupê, Tante Sara, entre outros.... todos muito bons. Só teve um lugar de cordeiro que não lembro o nome que foi muito ruim.

Hotel Cilene del Faro - Excelente. Muito novo, apart completo, piscina aquecida show, atendimento 10 e a gerente uma carioca que nos fez sentir em casa.

Transfer - Pedro "mi negro", uma figura, tudo dele é falar "mi negro". Comentei sobre a turma do forum e ele lembrou de alguém falando. Não temos o que reclamar, sempre no horário e pagamos 38 pesos ida e volta para o cerro. Apenas no dia da nevasca a estrada estava tensa, muita neve, vento e todo mundo devagar, mas fomos com a esposa dele e passamos dificuldade porque ela tinha medo e parava no meio da pista, com carro passando do lado e até atolou uma vez... precisando de nossa ajuda para empurrar.

Cerro castor - Excelente. As pistas são boas d+, a parte de cima tem várias que se cruzam e uns fora de pista que são clássicos. Os lifts tranquilos mesmo, quase não se tem fila e são bem rápidos. Comida muito boa, o sushi do 480 vale a espera! O cordeiro da base realmente é muito bom.

Equipos - Alugamos no cerro e pegamos equipamentos novos, sem problemas. Só achamos a estrutura do aluguel pequena, inclusive pegamos filas. Vi que tinha outro ponto de aluguel mais a frente, só que ficamos no começo mesmo.

Passeios - Fizemos o 4x4 com churraco argentino e recomendo. Muito massa! Andamos de moto de neve pela segunda vez e recomendo. O passeio com os cachorros é legal, mas não agradou a todos.

Bom, acho que é isso, se alguém ainda for e tiver alguma dúvida é só perguntar!

E vamos programando a próxima viagem....
Antigo 13-09-2010, 20:59
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Fala pessoal... também estive em Ushuaia 03/set a 12/set com mais 45 pessoas. Li aqui no fórum um pouco sobre lá e por isso gostaria de deixar a minha colaboração. Muito já foi dito então só vou acrescentar algumas coisas que podem ser úteis para uma próxima viagem...

Cerro Castro - pouca fila nos lifts e pistas razoavelmente vazias. Outro ponto bom é que da pra comer por um preço justo.
Snowpark deixou muito a desejar, mesmo com a nevasca que rolou, ninguem se mexeu para montar ao menos um kicker e só haviam 3 boxes de nível iniciante.

Aerolineas Argentinas - nunca mais entro em um avião dessa cia. Tivemos um problema durante o voo e tivemos que voltar pro Ushuaia, ninguém falava nada sobre o problema que estava ocorrendo e depois de pousarmos, foi muito complicado para pegarmos a bagagem e remarcarmos a passagem. Nesse tempo foram 8 horas e só nos ofereceram 1 misto quente, isso, depois de muita insistência.

Hotel Los Hacebos - muito bom! O problema é a distância (7km) pra cidade. Taxi por 15 pesos (barato). Restaurante do hotel é muito bom também!

No geral, valeu muito a pena! Neve powder e muito sol fazem qualquer probleminha desaparecer! Rolou até Atletico-PR x Coritiba, com vitória larga do furacão! hehehe.

Qualquer dúvida, estou ai...

Luís Rosário (Furacão!)
Responder com Citação
Antigo 14-09-2010, 15:01
marvincasper marvincasper está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão telefone do Flávio

Estou chegando em Ushuaia dia 16/09/10 e gostaria de pegar o telefone do Flávio. Alguem teria o contato dele pra me passar?

obrigado

Citação:
Postado Originalmente por Francis Ver Post
Josue, te procurei pra pegar o contato do Flavio, mas depois falei com o Fred e peguei o email dele.
Marquei tudo com o Flavio e 4 pessoas do meu grupo fizeram aula de esqui.

Estive em Ushuaia na semana passada com um grupo de 11 pessoas e posso dizer que os primeiros dias foram clássicos. Chegamos no sábado e estava nevando muito, ficou assim até a madrugada de segunda. Tinha mais de 1metro de neve na cidade, coisa de louco!! A montanha no domingo ficou com poucas pistas abertas porque na parte de cima tinha vento a mais de 100km/h. Na segunda e na terça foi o melhor dos mundos, com muita neve e sem uma nuvem no céu, todas as pistas abertas. Alguns pontos:

Ushuaia - Era como eu esperava, não tão bonita quanto Bariloche ou San Martín, mas está no caminho para melhorar. Cidade bem bacana e com boas opções de comida e compras. Só não gostamos do horário do comércio que sempre estava fechado quando chegavamos da montanha e praticamente não tinha lugar para comer. Restaurante só depois das 20hrs e as lojas fechavam as 21hrs.

Compras - O outlet da popper é imbatível, achamos casaco columbia a menos de 500 pesos, entre outras coisas.

Comida - Fomos em vários indicados como: Volver, Bodegon Fueguino, Kaupê, Tante Sara, entre outros.... todos muito bons. Só teve um lugar de cordeiro que não lembro o nome que foi muito ruim.

Hotel Cilene del Faro - Excelente. Muito novo, apart completo, piscina aquecida show, atendimento 10 e a gerente uma carioca que nos fez sentir em casa.

Transfer - Pedro "mi negro", uma figura, tudo dele é falar "mi negro". Comentei sobre a turma do forum e ele lembrou de alguém falando. Não temos o que reclamar, sempre no horário e pagamos 38 pesos ida e volta para o cerro. Apenas no dia da nevasca a estrada estava tensa, muita neve, vento e todo mundo devagar, mas fomos com a esposa dele e passamos dificuldade porque ela tinha medo e parava no meio da pista, com carro passando do lado e até atolou uma vez... precisando de nossa ajuda para empurrar.

Cerro castor - Excelente. As pistas são boas d+, a parte de cima tem várias que se cruzam e uns fora de pista que são clássicos. Os lifts tranquilos mesmo, quase não se tem fila e são bem rápidos. Comida muito boa, o sushi do 480 vale a espera! O cordeiro da base realmente é muito bom.

Equipos - Alugamos no cerro e pegamos equipamentos novos, sem problemas. Só achamos a estrutura do aluguel pequena, inclusive pegamos filas. Vi que tinha outro ponto de aluguel mais a frente, só que ficamos no começo mesmo.

Passeios - Fizemos o 4x4 com churraco argentino e recomendo. Muito massa! Andamos de moto de neve pela segunda vez e recomendo. O passeio com os cachorros é legal, mas não agradou a todos.

Bom, acho que é isso, se alguém ainda for e tiver alguma dúvida é só perguntar!

E vamos programando a próxima viagem....
Responder com Citação

Antigo 14-09-2010, 22:58
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Oi Marvin.
Já respondi tua MP, mas pega de novo o mail do Flávio: flavio@exploranter.com
Boa trip
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts