|
|||
|
|||
Aluguel de roupas e skys em Valle Nevado
Amigos,
estou indo a Valle Nevado na proxima semana, alguem sabe me dizer se alem dos skys eu consigo alugar Roupas para a pratica do Ski. |
|
||||
|
||||
Ae Lokss,
Da Uma Olhada No Forum...tem Vaaaaarios Tópicos Falando Disso,só Dar Uma Pesquisada...
|
||||
|
||||
Fala aí Lokss,
Vai tranquilo, aluga tudo lá em cima, vai pagar um pouco mais caro mas não vai se estressar, se arrebentar alguma coisa ou se tua roupa estiver desconfortável vai na loginha e troca...! Agora, desiste desse lance de ski e pega um snowboard !!!! (ahahahaha) Abs. Ronaldo. |
|
|
|
||||
|
||||
Cara tenho quase certeza absoluta mas no Valle só se aluga equipamento, uma dica legal é vc comprar num shopping em Santiago(parque arauco)as roupas,sai quase o mesmo preço de alugar.Tem umas lojas de depto (Paris,Ripley,Falabella)que o preço é demais.
Fred LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Obrigado pela ajuda.
|
|
||||
|
||||
Mandei mal na informação,no Valle aluga roupa sim,mas acho que comprar ainda é a melhor pedida(em Santiago)
Agora Ronaldao para com esse pre conceito sobre sky...vai |
|
||||
|
||||
Lá no proprio Valle tem o q procura!! é um pouco mais caro mas vale a pena pegar tudo lá! se tiver algum problema eles trocam! boa viagem!!!
|
|
|
|
|||
|
|||
equipamentos
Se você fechar o aluguel de equipamentos por aqui (Brasil) sai em geral com 15% de desconto.
|
|
||||
|
||||
Galera, por favor não vamos assassinar o português!!!
Não é Sky é Ski !!!!! hahaha Abs |
|
|||
|
|||
Vc quis dizer assassinar o inglês, né ??? Pq em português a grafia correta tb não é "ski", mas sim "esqui".
O esqui é um conjunto de disciplinas desportivas que têm em comum o uso de esquis como instrumento para percorrer distâncias em mantos nevosos.(Fonte: Wikipédia). Kbyte ... por um fórum gramaticalmente correto !!!! Hahahahahahaha ... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
TOMEI NO C# !!!!! |
|
|||
|
|||
Carica,
Sua singela desatenção tá perdoada, pq "sky" realmente foi f&#@$$% ... !!! Já imaginou se nós tivéssemos que pagar o "sky lift" ... ía custar uma baba !!!! Hahahahaha ... Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
SKY LIFT IA SER FODA, MAS JÁ PENSOU NO TAMANHO DO DROP ????????? HUAHUAHUA..........POR ESSE EU PAGAVA!!!!!!!!
|
|
|
|
|||
|
|||
Amigo, vc tem noção de preço de calça + Jaqueta de snow?
Obrigado Bruno |
|
||||
|
||||
Citação:
www.iconwear.com.br www.skilife.com.br/2007/src/principal.php abs |
|
|||
|
|||
Qual o valor do aluguel de roupa nessa temporada
Já achei um monte de dica aqui falando de onde comprar em Santiago, mas eu queria saber era o preço do aluguel do conjunto inteiro. Casaco, calça, luvas. Gira em torno de quanto??? 25 dolares, 50???? Dependendo do valor é melhor comprar. Mas e ai o que é que eu compro???? Marca?? 2ª vez que eu estou indo. Sem alguém puder jogar um neve em mim eu fico agradecido!!! heheehe
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Esse é o preço: $9000 (cerca de R$45 por dia). Se for esquiar por mais de 5 dias, compensa comprar, pois vai achar conjunto de calça+jaqueta por R$250. Agora se vc eh uma pessoa "fresca" e se importa com marca, prepara o bolso...
|
|||
|
|||
Quero algo só para cobri o corpo mesmo e não passar frio. Vai demorar para usar novamente essas roupas, então quero pagar barato mesmo. Valeu a dica!!!!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Abs
|
|||
|
|||
POde deixar que eu aviso. Como a genet vai chegar um dia antes, se Deus quiser e a galera da ANAC ajudar, vou bater perna na Las Condes para ver se acho alguma coisa com o preço acessível. Várias pessoas falaram que era uma boa alugar no próprio Valle. Só fico receoso da roupa ser igual as de Bariloche. A gente fica parecendo um Teletubies. Espero que lá no Valle seja diferente... Abração!!!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - Apartamentos | SNW | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 06-03-2007 20:29 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Valle Nevado 2006 | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 13-05-2006 14:29 |