Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 01-05-2006, 22:06
Avatar de walterandre
walterandre walterandre está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 30
Padrão Valle Nevado 2006

Oi Galera!

Depois de mais de um ano parado (a última trip foi pra Tremblant em Fev/2005, logo depois minha mulher ficou grávida e eu fui papai em Novembro) fechei com a Skitotal um pacote pra Valle Nevadona semana que se inicia em 25/08. Por algum motivo essa data é temporada Value com 50% de desconto pra segunda pessoa, a semana antes e depois são temporada Regular. Alguém chuta as razões disso?

Como nunca fui pra Valle tenho algumas dúvidas que tenho certeza que vocês podem me ajudar. Em primeiro lugar gostaria de saber se vale a pena alugar o equipamento na Skitotal ou se é melhor deixa pra alugar em Valle? Tem repair shop da Skitotal lá em cima caso de algum problema ou eu vou ter que realugar?

Além disso, alguém aqui já teve ou ouviu alguém falar que teve problemas com a altitude? Vou desembarcar e subir direto... Santiago só na volta.

E conto ansiosamente com a abertura do tópico do Edu.link "Previsão de Neve Chile e Argentina 2006" !

Um abraço.

Walter
Responder com Citação
  #2  
Antigo 02-05-2006, 11:44
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Walter ...

... aluga na skitotal ... + barato ...

... quanto ao resto .. altitude .. etc .. desencana ...

.. ainda não comecei á estudar o clima este ano .. nem tive tempo ... depois de voltar do Canadá .. tive que trabalhar em abril por abril e março juntos ... agora que estou começando à ter tempo ... mas em breve terei alguma previsão ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
  #3  
Antigo 02-05-2006, 18:10
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 92
Padrão

Walter,

Eu acho que o esquema de pegar os equipos na Skitotal é bem mais negocio (perde menos tempo e é mais barato). Agora, nao tem Skishop da Skitotal la em cima não (pelo menos não vi)...mas as chances de isso acontecer são baixas, não?

Quanto à altitude...fiz ano passado de subir e descer...achei normal. A maioria das pessoas não tem problema. Contudo, entretanto, todavia...vi gente que sentiu mal. Acho que vale a pena se informar sobre que tipo de coisas evitar de se ingerir, para diminuir as chances de isso acontecer.

...

Sob o esquema de pegar a van diariamente, acho que comi um pouco de mosca, e vale uma dica. Eu chegava super cedo na SkiTotal, daí pegar o equipo e pagar, a van que pegava saía por volta das 08:45...09:00 pois tinha que esperar a van lotar para sair. Se eu chegasse uns 10min mais cedo...eu conseguiria pegar a primeirona mesmo...que saía um pouco antes de 08:20, ela chega mais cedo pois além de sair mais cedo, pega menos transito (especialmente fim de semana).

[]s

Gustavo
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 13-05-2006, 13:29
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Tem uma loja mais próximo do caminho pro Vale, tem até umas bandeiras na frente, se não me engano da Salomon. Fica naquela avenida que vai dar na estradinha pro Vale mesmo.

bom oq interessa é que pelo menos ano passado essa loja tinha os mesmos preços da skitotal, só que os equipamentos eram FILÉZÃO.

aluguei uma bota, que parecia ter sido tirada da caixa naquela hora, não tinha um risquinho, o snow tb tava impecável


Braça.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Valle Nevado 01/09 rcamargo SnowTrips - Hemisfério Sul 9 15-08-2007 14:55
Valle Nevado 31/08 a 09/09 Anadré Famá SnowTrips - Hemisfério Sul 0 31-07-2007 18:29
Valle Nevado 2007. leo SnowTrips - Hemisfério Sul 5 14-05-2007 22:25
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set Jogabonito SnowTrips - Hemisfério Sul 0 13-09-2006 01:06
Valle Nevado 2006 - duvida sobre as aulas de ski marcello SnowTrips - Hemisfério Sul 0 03-05-2006 14:06


Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger