|
||||
|
||||
Atrasos na Argentina
Se já não bastasse a forte neblina que vem acarretando inúmeros atrasos de voos em Buenos Aires, agora os funcionários da Aerolineas Argentina, maior empresa do setor no país estão em GREVE. Aumentando consideravelmente os atrasos dos voos tanto internacionais quanto os domésticos.
Portanto amigos...quem for pra Bariloche, Chapelco, etc...se preparem porque as informações são que as filas estão enooooormes, os atrasos e cancelamentos estão enoooormes e as pessoas estão procurando outras alternativas para chegar a seu destino, como via terrestre por exemplo. É isso aí...tb vou estar nesse barco...to embarcando pra la semana que vem... e por isso já estou me preparando... Porque no fim das contas só nos resta ter paciência...e soltar o verbo... Ps: um amigo advogado já me aconselhou filmar tudo quanto é confusão...ajuda caso alguém queira processar a empresa aérea. http://oglobo.globo.com/mundo/mat/20.../296114029.asp |
|
||||
|
||||
dps dessa noticia me alivia mais passar 20h num busão pra ir de BsAs ate San Martin uaeuheauheauhae =P
|
||||
|
||||
Da moiiiiiiiiita.....,
Mas até chegar em Bue tu vai "chaqualhar" muito naquele teco teco...! RISOS A carapa vai ficar em pé !!!!! Abração ! |
|
|
|
||||
|
||||
É isso aí da Moita. É nóis de busão pra San Martin. E GOL até BsAs. Aerolineas Teco Teco nunca mais...
|
||||
|
||||
Quarta
E eu que vou na quarta feira que vem ... hahahaha ,tô lenhado , alem de torçer pra ter neve agora tem q torçer p furagreve....
|
|
||||
|
||||
Boas as noticias...
Terminou a greve dos funcionarios da Aerolineas Argentinas, o processo ja esta normalizado... mas infelizmente ninguem esta a salvo de eventuais fechamento do aeroporto de Bariloche bem como problemas com a Infraero em Guarulhos e Tom Jobin... Abracos
|
||||
|
||||
uhaeheauhaehu ronaldo, eu ja pensei na escapatoria das tremedera...
vou me embreagar na saida de sao paulo entro no aviao, pego no sono e so acordo qnd xegar em san martin ueahuheauheauhea coitado do meu pai q vai me carregar essa trajetoria inteira o perigo eh enjoar nas tremedera e acabar botando td pra fora uheauheauhaeuaheuhae
|
|||
|
|||
Aeroporto....
Fui na semana passada ta tudo normal, fui pra Santiago a trabalho, depois Buenos aires e dia 15 desci pra Bariloche. Tava tudo tranquilo, tanto no Ezeiza, no aeroparque e em BRC.
JP |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 22:06 |
Levem seu RG pra ir pra Argentina!!! PQP! | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 03-07-2006 19:24 |
Parques na Argentina? | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-06-2005 16:06 |
Lojas na argentina | cloral2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-05-2005 18:06 |
Entrada na Argentina | di.ogo | Geral | 4 | 15-07-2004 19:24 |