|
||||
|
||||
Entrada na Argentina
Estou com a passagem marcada pra Bariloche di 31/07 , meu passaporte expirou a validade , e a minha carteira de identidade é de 1993(IFP) (quando eu tinha 13 anos), a miha duvida é seu o pessoal la da polícia federal argentina vai implicar com a carteira de identidade porqe eu estou mto novo nela. e se é preciso tirar uma mais atual
se alguem puder ajudar ............. Valeu ! |
|
||||
|
||||
oi diogo ,
com certeza voce vai ter problema , ano pasado dois amigos meus ficaram pelo mesmo problema ,a sorte deles foi que o delegado da policia federal de porto alegre, emetiu no dia seguinte o passaporte pra eles ,mesmo sem toda a documentaçao e eles conseguiram chegar em buenos aires a tempo de pegar o voo para bariloche , vc nao vai conseguir nem sair do brasil , a cia aerea paga multa se embarcar passageiros em situaçao duvidosa por isso nao vacile , va renovar a sua identidade !!! falow , e boa viagem |
|
|||
|
|||
Para o mercosul, vc precisa ou de passaporte válido ou de carteira de identidade com menos de 10 anos de data de expedição!
|
|
|
|
||||
|
||||
Ai Galera , valeu pela dica , estou indo providenciar meu passaporte
|
|
||||
|
||||
Alguem sae se a nova carteira de identidade emetida pelo DETRAN , é aceita sem problemas para entrar na Argnetina ?
valeu |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 22:06 |
Atrasos na Argentina | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 24-06-2007 21:24 |
Levem seu RG pra ir pra Argentina!!! PQP! | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 03-07-2006 19:24 |
Parques na Argentina? | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-06-2005 16:06 |
Lojas na argentina | cloral2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-05-2005 18:06 |