|
|||
|
|||
Lojas na argentina
Alguem poderia recomendar lojas para comprar equip. na argentina (ushuaia e Buenos aires)?
|
|
|||
|
|||
Fala aê,
Se vc quiser comprar calças, casacos, luvas, goggles, etc ... existem diversas lojas na Rua Florida que fica no Retiro e no final da Cordoba tb, mas pro lado de Palermo. Na Argentina, os equipamentos que encontrei (prancha, bindings, botas etc) custavam meio caro. Praticamente a mesma coisa que os vendidos pela Rossignol em SP. De qualquer forma, que eu me lembre têm duas lojas que vendem equipamentos na Rua Uruguay, antes de cruzar com a Cordoba, perto da Recoleta. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
tem uma loja bem no centro, na florida, chamada montagne...as roupas são deles mesmo e o preço é bom...e não fica muito a dever em termos de qualidade....mas eu acho q em ushuaia, principalmente equipamento, vale mais a pena.
aee, renato...infelizmente não vamos nos encontrar em chapelco...como eu vou c a esposa, optei por brasiloche...vai ter q ficar p a próxima |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sites De Lojas - Argentina | Mau | Equipamento & Acessórios | 30 | 22-04-2010 19:50 |
Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 22:06 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |
Utilidade Publica: Tabela De Preços Lojas Bsas | Guilherme Rocha | Equipamento & Acessórios | 0 | 26-04-2007 15:11 |
Lojas em Santiago | Daniel RC | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 29-06-2005 14:06 |