|
|
|||
|
|||
CHILLAN OU PORTILLO
Quem pode me ajudar ?
Ano passado fui para Chillan e foi animal. Agora este ano como a temporada dizem que está mais tranquila, não sei se em Chillan estará bom. Alguém já foi para Portillo? Qual o esquema de ficar em pousada, ou hoteis BEM BARATOS ? To indo no esquema SAVE MONEY Se alguém puder dar umas dicas , agradeço Abs Beto |
|
||||
|
||||
Beto,
No meu ponto de vista Chillan e portillo sao estacoes de ski bem diferentes uma da outra. No caso de portillo, soh sobra o inca louge como opcao de hospedagem barata. Porem tanto esse albergue como o hotel portillo possuem grande procura, entao caso queira ir para portillo eh bom reservar com antecedencia sua hospedagem. Em resumo, tirando o alto preco da diaria do hotel a estacao eh show de bola.. abracos,
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Portillo | BlackCat | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-08-2008 20:24 |
Octógono - Portillo | guelllermo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 05-06-2008 19:30 |
Chillan ou Chapelco ou Portillo | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 27-07-2006 14:33 |
Portillo | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 33 | 31-08-2005 16:48 |
CHILLAN, PORTILLO OU VALE NEVADO ? | roberssauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 01-08-2005 14:48 |