|
|||
|
|||
Chillan ou Chapelco ou Portillo
Pessoal.
Por favor, quem puder me ajudar, eu agradeço. Eu nunca fui pra nenhuma dessas estações acima, e como Valle Nevado e Colorado tá muito caro (além de já conhecer), estou optando por uma destas. Alguem poderia me ajudar me dizendo qual dessas estações são boas para snowboard, se tem hospedagem barata, e qual a melhor opção de transfer de Santiago? Qualquer informação será bem-vinda, e desde já agradeço. Obrigado. Ricardo |
|
|||
|
|||
Ricardo,
Chapelco fica na Argentina perto de Bariloche. Portillo fica a 160 Km ao norte de Santiago e tem o Inca Logde que sai por US$550,00 a semana, incluindo 4 refeicoes e ski lift. Tem topico no forum que tem mais detalhes sobre Portillo. Chillan fica ao sul de Santiago e se nao me engano sao 5 horas de onibus. Quanto a hospedagem o mais em conta é ficar em Las Trancas, onde tem alguns albergues. Voce tambem vai encontrar topicos sobre Chillan no Forum. Abs,
|
|||
|
|||
Mauricio.
Obrigado pela mensagem. Você já foi pra Portillo? Conhece estas opções de hospedagem lá? Li, não sei aonde, que lá não é muito bom pra snowboard. Sabe alguma coisa sobre isso? Pra quem tá indo sozinho, o que recomenda? Obrigado. Mazza |
|
|
|
||||
|
||||
Ricardo, melhor depende do que vc está procurando, se é apenas esquiar Portillo pode ser uma boa opção, Vc estará a metros das pistas,mas se vc pretende fazer uma nigth ou qualquer coisa fora o snowboard,pode nao ser uma boa idéia.
Chapelco já tem uma cidade bacana com diversos restaurantes, bares etc, mas em compensação estará a uns 15 minutos de carro da estação. Chilan, dependendo do local onde vc fique também será longe da estação e não tem uma cidade como Chapelco. Ou seja, todas são boas estações e valem ser conhecidas, se eu fosse optar uma dlas ficaria entre Chapelco e Portillo dependendo se eu fosse com os amigos somente pra esquiar(Portillo) ou se fosse com minha namorada(Chapelco). Espero ter ajudado Marcio |
|
|||
|
|||
Ricardo,
Eu fui ano passado para la. Foi muito bom, a melhor neve que eu ja peguei. Tem um topico Portillo 2005, da uma lida que tem muita info. Valeu.
|
|||
|
|||
Ricardo,
O topico é Portillo e nao Portillo 2005. Abs,
|
|||
|
|||
Valeu Marcio.
Ajudou sim. Como eu já fui pros 3 vales 4 anos direto e não conheço nada mais no Chile, to mesmo pensando em ir a Portillo, pois como voce e o Mauricio tiveram boa impressão de lá, acho que posso confiar. Vou entrar nos tópicos do forum que tratam desse assunto e me informar melhor. Mauricio. VOu entrar nesses tópicos e dar uma analisada. Agradeço a ajuda e paciência de voces. Obrigado. |
|
||||
|
||||
Na verdade se vc for fanatico por snow como a maioria aqui, basta nevar que vc vai adorar qualquer lugar, mas sem dúvida Portillo é uma grande opção.
Marcio |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Portillo | BlackCat | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-08-2008 20:24 |
Chillan e Chapelco | Chico Lyra | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 14-06-2007 20:21 |
CHILLAN OU PORTILLO | roberssauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 10-06-2006 22:19 |
Chapelco Vs Chillan 2005 | di.ogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-08-2005 20:17 |
CHILLAN, PORTILLO OU VALE NEVADO ? | roberssauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 01-08-2005 14:48 |