|
|||
|
|||
Chillán 2006
Aehhh macacada!! Demorou, mas a snowtrip deste ano saiu(quer dizer a segunda, pois já fui pra Itália no começo do ano). Embarco no sábado(13) pra Santiago, depois Concepción, depois Chillám e por lá fico a semana toda!! Iremos numa txurma de 7 pessoas, todas boarders, claro!! Nos encontramos pelas pistas e pelos lifts!! Tava tentando obter maiores informações de condições de neve e pistas abertas, mas o serviço de Chillán é meio precário, mas como tem previsão de neve pra amanhã, espero chegar lá com neve powder e fazer muitos "fora de pista" e um heli-ski pra derreter!! É isso!!
|
||||
|
||||
e ai cara...
to indo pra chillan tbm.. chego dia 16... vou ficar no hostelling las trancas... nos encontramos por lah... |
|
|||
|
|||
Eu e mais um brother estaremos chegando em Thermas de Chillan dia 21/09.
Por favor mandem informações de como está a neve, estamos ansiooso prá porra !! Tá chegando !! Também ficarei no hosteling Las Trancas. O Dico um brother meu estará lá desde dia 13/09, vc está indo com ele por acaso ? é isso aí, fico aguardando as novidades, afinal a Trip tá chegando !! Abs Beto |
|
|
|
|||
|
|||
Ai fera estou louco para ir em Termas de chillan, mas vou so o ano que vem mas ja estou planejando tudo o que vou gastar lá, você tem alguma dica para min de como gastar menos??tipo eu sei que ficar nas cabanas em las trancas ja fica bem mais barato pois vamos em 6 pessoas aqui, mas as outras coisas você sabe onde tem o melhor preço??tipo você sabe qual o preço do aluguel de snow completo lá e as meios de elevação qual o valor, e tem que alugar todos os meios de uma vez so ou pode tipo assim alugar so os que pucha para ficar mais barato???ai galera qualquer dica bacana seve me ajuda ai pois eu sou meio sem grana.Grato.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
La Parva 2006 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 29 | 27-04-2006 21:08 |
Rio 2006 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 07-04-2006 02:15 |
Chile - 2006 | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-04-2006 13:57 |
Dicas para Chillan 2006 | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-02-2006 11:51 |