|
||||
|
||||
Vail / Aspen
Pessoal,
Estou planejando uma viagem para o Colorado em fevereiro. Pretendo esquiar em Vail e em Aspen pelo menos. Qualquer dica para compra de passes, aluguel de equipamentos é bem vinda! Obrigado Diego |
|
||||
|
||||
Vail Madness
Aí Diego,
Dá uma lida no meu report de vail, chamado Vail Madness....é antiguinho, mas tem umas dicas... Qualquer coisa, me passa um e-mai para igornabhan uol, que eu te respondo o que vc quiser saber. Já fui 2 vezes pra lá, em um total de 30 dias! É SHOW! abs, Igor Nabhan |
|
||||
|
||||
Fala Diego,
Dá uma olhada no site www.snow.com , que é o site oficial dos "four peaks" .... Vail, Brekenridge, beaver Creek e Keystone .... ... eu aconselho você ficar nesses quatro picos, aluga um carro em Denver, ve se dá prá chegar antes de 31 de janeiro, pois vc compra o "Colorado Deal" ... um ticket de 10 dias de lift valendo para os quatro picos ... se não tiver afim de gastar muito, recomendo ficar em Breckenridge, o lugar mais em conta, tem o "park meadows lodge" , que dá prá reservar no site, e fica uns 100 metros do snowflake lift, depois, com o carro, você acorda de manhã, liga a TV, vê onde a neve tá melhor , e vai embora, qualquer um dos 4 peaks .... o mais longe é Beaver Creek, umas 40 milhas. ... um abraço ... Edu P.S. Desencana de Aspen, é longe e caro, fica nos four peaks. |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu as dicas pessoal, mas se olharem bem, o meu post foi em 2004 e eu já voltei de Vail / Aspen. Fui em fev/2005 e foi nota 10: 2 dias em Vail, 1 em Beaver Creek e 1 em Aspen e Snowmass. Minha dica pra quem for é ficar na cidade de Avon (colada em Beaver Creek) no hotel Comfort inn que é bom e muito mais barato que o resto dos hotéis próximos as estações.
Diego |
|
|||
|
|||
estava pensando em ir pra Vail no final do ano... alguem pode me tirar algumas duvidas
1- Vail é uma cidade ou um resort?? 2- Se for uma cidade onde posso ver a respeito dela e bom hoteis na cidade? 3- Como são as montanhas por lá para snowboarder intermediario e sky de principiantes? 4- Vale mais a pena Vail ou Aspen 5- Existem quantas montanhas, como funciona o esquema de passe etc. bom não sei como é lá... me disseram que era muito bom, por isso tava querendo saber mais a respeito para nao entrar em nenhuma furada. |
|
||||
|
||||
Daniel, respondendo as perguntas:
1-Vail é uma cidade (embora de tão pequena mais pareca um resort) 2-recomendo buscar hoteis em sites tipo www.expedia.com 3-Vail é ótimo para todos os níveis - o passe de esqui, chamado colorado ticket, dá direito as estacoes de Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Araphoe Basin. Vail e Beaver Creek estão muito próximas uma da outra (15min de carro). Beaver Creek tem também excelentes pistas para principiantes - vale a pena dividir o tempo entre as duas. Recomendo parar em Avon que fica a 5 minutos de Beaver Creek e é muito mais barato (especialmente o hotel Comfort inn) 4-Gostei mais de Vail do que de Aspen.....Detalhe, Aspen Mountain não possui nenhuma pista fácil, mesmo para intermediários as pistas são desafiadoras. Recomendável, se decidir por Aspen, é ir para Snowmass, outra montanha do complexo de Aspen, esta sim com muitas pistas verdes e azuis. 5-Ver respostas da pergunta 3... Abracos, Diego |
|
|
|
|||
|
|||
só mais uma coisa... alguem conhece alguma operadora de turismo que mexe APENAS com viagens desse tipo, e possa olhar essa viagem para Vail para min??
ainda to meio na duvida entre Vail ou entao whistler no canadá... mas como vo com meu velho, e me disseram que lá só da moçada e tals, que é meio bagunçado os esquemas por so ter jovem, ele nao vai querer ir... mas to olhando ainda |
|
||||
|
||||
Daniel,
Alem da própria snowbrasil, essas são as que estão no site de Vail: http://snow.com/info/planner.itl.wholesale.asp#Brazil Action Turismo 21-2484-4484 Air International Tours 21-2533-6716 Formula Way Tours 21-2509-1958 Interpoint Viagens 11-3081-9400 Maktour Viagens 11-3819-0055 Monreal Ski Travel 11-3079-9900 NS Tour 11-3061-2800 Ski Brasil 11-3889-0055 Slalom Turismo 21-2533-1191 Snowtime Ski Travel Ltd. 11-3088-3700 Teresa Perez Tours 11-3034-4600 |
|
|||
|
|||
valeu ae cara... mas me diz uma coisa, vc conhece a estação de whistler?
tava querendo saber como é por lá. |
|
|
|
||||
|
||||
Não, Whistler ainda não...........mas garanto que em nenhuma dessas vc vai se arrepender.
|
|
||||
|
||||
Vail
Vail é foda!!
Blue Sky Baisin RULESSSS!! Melhor powder que já peguei na minha vida....tenho foto com neve ACIMA DA CINTURA! ABSURDO! Beaver Creek é lindo, bem mais elitizado. Uma maneira bem legal de adquirir os "passes" é comprar da galera que trabalha na montanha e que ganham um certo número de tickets por temporada para poderem andar. Eles vendem uma porrada. Comprei os meus por U$15 / dia! |
|
||||
|
||||
Concordo com o Igor,
Nao sei o que acontece por la mas o Back bowls e a Blue Sky Basin sao a melhor opcao de powder snow, muitas vezes tem o dobro do powder que o front side de Vail. Por isso nao eh dificil descer la com neve acima da cintura e nao eh numa parte da pista nao. vem la de cima do Two Elk Lodge ate o final do bowl que termina num half pipe natural. A media de neve no ano em Vail eh de 346 inches com 300 dias de Sol , ou seja a maioria das vezes neva durante a noite toda , ou seja durante o dia ta o maior sol. Tirando os fora de pista e heli ski ate hoje nao vi nada parecido ou perto do powder das pistas de Vail. Alexandre |
|
|
|
||||
|
||||
PERFEITO!
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aspen, Snowmass ou Vail ? | Mario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 27 | 17-12-2007 02:27 |
Vail Ou Parkcity???? | zonato | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 07-12-2007 21:07 |
Especial Colorado (30 de Nov) - Aspen, Vail, Snowmass e Breckenridge | Yan | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 20-09-2007 16:43 |
Vail -2008 no carnaval | Erik | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 07-08-2007 17:34 |
Vail no Thanksgiving | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 29-11-2006 01:20 |