|
|||
|
|||
Valle Nevado - Agora
Eai pessoal, chego em Valle dia 16/07
mas quem ja está por la, pode ir postando informações úteis e algumas fotos pro pessoal... |
|
||||
|
||||
não estou no Valle não... mas tenho uma dica: o Facebook do Valle Nevado, tem atualizações quase diarias, de muitas fotos...
|
|
|||
|
|||
Alguem sabe se as pistas mais altas de Valle estao fechadas por falta de neve?
porque as melhores pistas estao todas fechadas...as novas tbm, quando será que inauguram? |
|
|
|
||||
|
||||
Caramba me falaram que tem 80cm de neve hoje nos cumes
Andei vendo uns filme no youtube e neva a lot uhuul Agosto vai bombaaaaa Abrax |
|
||||
|
||||
e toda essa neve que tá caindo agora, alguém tem informações??
|
|
|||
|
|||
Nevasca de ontem:
O site de Valle Nevado acusa que nevaram 40 cm La Parva diz que foram 60 cm El Colorado apontou 48 cm Acho estranho que em La Parva tenha nevado 20 cm a mais que em Valle, uma estaçao é praticamente do lado da outra. Entao provavelmente em La Parva eles devem ter feito a medida da neve na metade da montanha, e em Valle na base. Mas o importante é que dia 11 de Julho teremos uma lua nova, o snow-forecast está apontando um freezing level baixo, e 2 cm de neve pra dia 12... tomara que nao fique só nos 2cm Abraço |
|
|
|
||||
|
||||
to indo no valle nevado amanha?
alguem mais? ainda nao entendo pq os lifts novos do valle ainda nao abriram. |
|
||||
|
||||
Fala Peropero ...
Manda notícias depois ... Além dos novos lifts o Tres Puntas tambem permanece fechado . Havefun !!! Abçs (Dia 29 estarei ai e vamos marcar ums drop´s ...)
|
|||
|
|||
E ai galera, alguém em Valle, El Colorado ou La Parva? Vamos atualizando as condições ae!!! que venha o POWDER!!! abraaa
|
|
|
|
|||
|
|||
Segundo o vallenevado.com, abriu o lift Valle del Inca, e com ele 3 pistas...
o engaçado é que abriu a pista Adrenalina e nao a Cascada, que geralmente abre antes.... Agora é torcer pro Tres Puntas abrir logo. e mais 6 cm de neve prevista para os proximos dias. |
|
|||
|
|||
Vale lembrar tambem que La Parva está com 100% das pistas abertas!
|
|
|||
|
|||
To aqui em Valle, apesar do sol, faz muito frio e as pistas estao boas ainda...
fui conferir o lift novo, estava em teste ainda, mas o operador me disse que amanha abre pro publico, o ´´el ancla´´ tres puntas esta fechado por falta de neve, mas nao achem quem tem pouca neve aqui, eh que o vento tira muito neve do tres puntas. por isso as outras pistas estao boas e la esta fechado. |
|
|
|
||||
|
||||
Foi inaugurado hoje Andariveles Embalse y Ancla.
Três Puntas ainda permanece fechado até Terça, pois vai nevar e muito em valle. Nas minhas previsões, Nevasca agora dia 20/21 e próxima em 29/30/31. Deixarei neve para vocês ... Nos vemos arriba. Abçs. OBS: Fotos de Valle no Facebook !!!
|
|||
|
|||
Fala XAndão, eu to indo dia 29 para Santiago, vou para o Valle no dia 30, como ta a qualidade da Neve?
|
|
||||
|
||||
Fala Testa ...
Tambem só irei no dia 29. ahahah Tenho amigos que estão lá desde o começo do mês e as informações são deles. OK (Informações seguras e atualizadas ... ahaha ) Qualidade de neve muito boa,ficando melhor com a nevasca prevista para Terça a noite.Fontes ( snowforecast ) Estamos juntos e podemos marcar ums drop´s , pois estaremos na mesma semana em Valle. Abçs
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Como é o esquema de ir esquiando de um pico para o outro, de Valle para La Parva por exemplo? É tranquilo a travessia? Tem alguma dificuldade, da pra ir de de snow? Pessoas com nivel intermediário conseguem fazer essa travessia? E para voltar?
E quanto ao heliski, uma vez lá em cima da pra descer com nivel intermediário ou o heliski é so pros mais avançados? Estava vendo no site de Valle, eu achei que fosse mais caro e então me interessei. Abraço |
|
|||
|
|||
Fala Xandão, vamos combinar os drops sim. Tenho acompanhado os sites da previsão e esta semana ta muito boa.tomara que neve um pouco mais para termos todas as pistas abertas.
|
|
|
|
|||
|
|||
Pessoal essa pista nova, a Toy en Reunion, eh demais, vale a apena ir....
a cascada foi mudada de lugar tambem, fico melhor, mais larga. precisa nevar urgente aqui em valle, ta com pedra em varias pistas e eles nao tam passando a maquina em algumasp pistas... alem de terca, vai nevar sexta (segundo previsoes), quem for ficar aqui semana que vem vai ter uma semana mto boa. |
|
||||
|
||||
Nextel
Alguém sabe informar se o nextel pega em VN?
Obrigada! |
|
|||
|
|||
Esse ano esta pegando Nextel sim...
|
|
|
|
|||
|
|||
nevando em valle agora....
msg twitter... unica noticia boa desse fim do dia.. e eu aqui preso no trabalho por causa do transito louco dessa cidade.. |
|
||||
|
||||
Como previsto, volta a nevar em VN.
Conf. boletim do tempo chileno e Snowforecast, Nevasca para hojé a noite e amanhã. Abçs.
|
|||
|
|||
Eai galera, nevo hj o dia todo aqui em valle
uns 10 cm na base, uns 15 no topo, mas ja cobriu as pedras...eh pra nevar mais de noite amanha sera um dia de puro powder! abraços! |
|
|
|
|||
|
|||
Direto do facebook do Valle:
Link do perfil deles, sempre postam fotos: http://www.facebook.com/pages/Valle-...5815758?v=wall sexta-feira chego lá! |
|
|||
|
|||
Maravilha de notícia!!!
To chegando no Valle dia 30! Eh vidão! Que venga la nieve!!! Abraços! |
|
||||
|
||||
o snow-forecast diz que deve nevar uns 30cm no dia antes de eu chegar. nada mal. quanto tempo será que o powder dura por lá..
|
|
|
|
|||
|
|||
hoje nevo o dia todo devolta...
nevo bem mais que 7 cm que o site vallenevado.com afirma. sao 21hrs 30 min aqui e ainda esta nevando |
|
||||
|
||||
Fala andré riskalla ...
Obrigado pelo news e que bom o nextel está funcionando esse ano. Abçs.
|
||||
|
||||
será que alguém pode postar aqui se o facebook de valle postar alguma foto? não to conseguindo abrir o facebook. e se tiver outras fotos também, são benvindas
|
|
|
|
||||
|
||||
FALA ... tiaslovro
PARA IRMÃO DO SURF AGENTE QUEBRA O GALHO ... AHAHAHAHA ABÇS.
|
||||
|
||||
Xandon, eu to sabendo que tu ta de férias e ta de bobeira...entao começa a caçar as infos de Chapelco tb pq o Claudio sumiu...HAHAHAHAHA !!!!
Pooorra, tu tinha que voltar pra Chuvelco esse ano...Ja viu a renca que vai baixar por la em Agosto? Eita. 16 dias. De qq forma...bons drops no Valle amigo!!!. |
|
||||
|
||||
Boa noite pessoal!
Estou indo pro Chile daqui uns dias e ando precisando de um novo equipamento.. Alguém sabe um bom local para se encontrar equipamentos com bom preços?? Obrigado! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Estou de férias mesmo e zuando !!! Faço 15 anos de casado e estou armando de 5 a 6 dias em chapelco, mas é em setembro. Vai bombar em Agosto ...Deixa algumas empanadas de cordeiro para mim !! Ano que vem estamos juntos !!! Tenho acompanhado o facebook do chaudio, e realmente depois da ultima nevasca a 10 dias atrás ele sumui.Deve estar acampado no Serro Teta ...ahahahahaha Abçs.
|
||||
|
||||
Caraaaaaaalho bróder! e essa nevasca que tá dando?? tem caminhão parado na estrada e tal, cade a galera de plantão no hotel, que não tá conseguindo esquiar por causa da neve?? http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...4u311985.shtml vejam lá. quero notícia! hahaha. ah, e o facebook deles diz "heavy snow".
mas na boa, acho que pelo menos em alguma trip eu acertei o timing.. nevasca para sabado, domingo eu to no powder já. perfeito. amanhã já vou! |
|
|||
|
|||
Problemas para uns, alegria para outros...
isso, isso.. neva bonitinho até sabado , domingo prepara tudo e segunda vai estar clássico (se é que eu sei o que seja isso.. ).. to chegando domingo.. 12, subo as 20... abs, |
|
|
|
|||
|
|||
pessoal, cheguei hoje no valle por volta de umas 4hr da tarde por conta da nevasca, ta nevando bastante e a estrada chegando no valle tava pessima, alem de nevando muita neblina, dificil de enxergar o carro na frente, por conta disso infelizmente ainda nao deu pra descer de snow, mas amanha e acordar cedo pra ser o primeiro na fila do lift e pegar o powder pq diz que ta nevando a quase 3 dias aqui
|
|
||||
|
||||
Tô chegando!!!!
Aí galera,
Skiner, Tiaslovro, tbm to chegando em Valle, Vai estar clássico com esses 40 cm dos ultimos dias, dia 25 estarei nas pistas, vou estar na frequencia 11.00 do radinho, vamos marcar para fazer uns drops. Abraços, RC |
|
|||
|
|||
Desde ontem quando cheguei que nao parou de nevar ate agora!! Hj tava ate ruim a visibilidade pra descer as pistas
|
|
|
|
||||
|
||||
Valle Nevado Ski Resort
Hoy tenemos un día espectacular en Valle Nevado... Sol y nieve recién caída... Abçs
|
|||
|
|||
Hoje e ontem tava espetacular aqui no Valle.. Ontem apesar de um pouco cheio pq era o ultimo domingo de ferias dos chilenos, com sol e neve acumulada de 2 dias direto, tava excelente, muito powder e as pistas boas.. Hoje ainda restava um pouco de neve virgem mas no fim do dia principalmente la em cima na Momia ja tava virando gelo. Alguem aqui tb ta no Valle?
|
|
|||
|
|||
Fala Xandão, tu viu a prev. para o dia 29, 30 e 31, parece que nossa trip ta garantida, to contando os minutos, hehehehe
|
|
|
|
||||
|
||||
Fala Testa ...
Sou bom de previsões ... ahahahahah Já tinha postado isso !!! Nossa semana está garantida ... Nos falamos ... Abçs
|
|||
|
|||
Vn 27 / 8
Senhores por falar em VN agora dia 27/ 8 últimos lugares , hotel 3 Puntas , pacote terrestre a U$ 1355 com café , jantar, 6 dias de lift , 7 ntes de hotel duplo- twin, Traslados e seguroi Free p/ quem fechar até amanha dia 28 / julho . check in dia 27 / agosto
Parcelamento em 5 x SEM juros enviar os nomes e solicitaçoes p/ meu e- mail abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
existe alguma previsão pra final de agosto?
e valle tá com lift novo? to em duvida entre valle e LLenas esse ano... achei LL taaaao caro.
|
|
|
|
|||
|
|||
LL
Juli manda os detalhes da trip p/ mim que tento algo num bom custo -benefício
Grato
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|||
|
|||
LL & Vale
Opa, segue: saída 20 (noite) ou 21 de agosto 7 dias, 1 casal.
Pode ser valle tb, mas to desanimada, previsão de neve tá horrivel pros proximos 10 dias, ne? sol e só uma merrequinha daqui uns 3/4 dias. -------------------------------------------------------------------------------- Juli manda os detalhes da trip p/ mim que tento algo num bom custo -benefício Grato |
|
|||
|
|||
e- mail
Juli boa tarde. e- mail, manda no meu e- mail
Por favor. notou que escrevi ? os dados ainda nao sao suficientes. e a neve está mto boooa aguardo o e- mail inclusive c/ os fones de contato obrigado sds
|
|
|
||||
|
||||
Utilidade pública
Galera,
Como estão os preços em Valle Nevado? Extorsivos ou apenas caros?! Qualé a cotação da Lata de Coca-Cola* lá em cima (*parâmetro universal de preço)? Quais são itens mais importantes para comprar nos supermercados de Santiago?! Precisa levar água lá pra cima, ou a água da torneira é potável, como diz a lenda? Agradeço quem puder responder este serviço de utilidade pública! Que vai sair caro... todo mundo sabe, mas não custa se preparar! abs, André
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
|