|
||||
|
||||
Melhores Fotos Trips 2008 Hs
Galera criei este topico pra ver se mato a saudade de uma das melhores viagens da minha vida.
Graças a SNOWBRASIL e a OVERTRAVEL,pude desfrutar de momentos e fazer novas amizades que não vão ter preço. E a melhor maneira de matar essa saudade é expor o melhor dela. Cada um posta uma FOTO com comentario pra recordarmos,valeu. FRED Nessa foto tirada no reflexo do google do Patron(instrutor de snow)estou eu e o Brother Francis na Rancho grande em CHAPELCO. |
|
||||
|
||||
Bom d++
Grande Fred!!!
De fato essa foto ficou massa d+, como diria nosso amigo mono, é um Clássico!!! A viagem foi inesquecível, acho que precisamos marcar a próxima pra turma se reunir novamente.... por aqui mesmo!! Depois precisaremos combinar mais uma snow trip!! Essa missão de escolher uma foto é díficil d+!! Tentei resumir ao máx. pra mostrar alguns momentos importantes da galera!! Sem dúvida uma das melhores viagens que já fizemos e com certeza por causa das novas amizades!! 1 - Restaurante La Tasca, como sempre brindando a nossa viagem! Da esq. Denise (esposa Fred), Mono, Xande, Pri(minha esposa), Eu e Fred!! 2 - O melhor aprés-ski foi essa da Pizza Cala!! Da esq. Johnny, Xande, Mono, Pri, Eu, Denise, Fred e Ju!! 3 - A mais comédia de todas!! O Kit de perucas do Fred faz sucesso! Muito massa! Da próxima vez vamos descer a montanha desse jeito hehehe!! Apenas acrescentando, o Cláudio da Overtravel de peruca Roxa e óculos de estrela hehe e o Móises na ponta direita! 4 - Essa eu tinha que colocar, diferente de todas as fotos que tiramos na neve de snow ou ski!! Matamos a vontade e a curiosidade de andar no snowmobile!!! Muito fera! São 30min, bem rápido, mas vale a pena pra deixar registrado! Bom.. acho que é isso! valeu!! |
|
||||
|
||||
Fala galera da melhor semana de Chapelco
Só faz 1 mes que viajamos e a "família snow" já está morrendo de saudades. Vendo essas fotos então......................... Estou no trabalho agora mas qdo chegar em casa vou separar umas fotos pra voces. Abraços e vamos começar a pensar na trip de 2009!!!!!!!!!
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Marcelão!!!! Essa foto é em homenagem a familia snow!!! Que venham as próximas trips!! abraço!! |
|
||||
|
||||
Lá vai:
1. Marcio, Fabiano, Johnny, Igor e Mau 2. First tracks - La Silla ainda fechada 3. First tracks - Abertura do Teta
|
||||
|
||||
SOLO EXPERTOS!!!!!!!!!!!!!!
rsrrsrs Boa, J. B.! |
|
|
|
||||
|
||||
Fala galera,
gosto muito de chapelco tb e do Claudio.... esse ano fui voto vencido e acabei em Chillan. Mesmo com tantos problemas (antes da chegada - primeiro impasse na concessão dos teleféricos e depois greve do trem), na hora H estava tudo funcionando e ainda fomos brindados com 2 nevascas na semana. Dou p rodar a estaçao todo, inclusive a 3 Marias q muitos falam q sempre esta fechada. Fui esperando muito pouco de Chillan pelos relatos da galera, mas sai de lá com uma ótima impressão. O prob dos lifts velhos e lentos no forum relatados p mim são mais uma boa pausa p descansar e comer um lanche, pois a brincadeira era de 9 as 17:30 NO STOP!!!! Segue umas fotos p recordações. Leozinho |
|
||||
|
||||
Fotos da Minha Trip em Bariloche entre os dias 08 e 18 de Agosto.
|
||||
|
||||
Ai vão duas fotos que selecionei...
1) Ernesto saltando no snow-park. O cara é argentino e deu a maior força pra gente por lá. Gente finíssima, e anda muito.
2) Visão geral no meio da Directa. Dá pra ver a entrada do Cañadon... quem foi não esquece. PS: tou votando na foto do Fred por enquanto. muitas fotos boas, mas a dele ta show.... Abs. Salto.JPG Directa.jpg |
|
|
|
||||
|
||||
Temporada HS! Bem, tem foto minha zangada depois de atolar numa pista em Chapelco, com gorro de pompom rosa (que só os sinistros usam!) em Chapelco, com o Mr.M em El Colorado, curtindo uma nieve onda em Valle e passeando em La Parva. Só faltou foto de Portillo, mas elas tão muito grandes e não consigo anexar! (viu, Fred, eu fui pra Chapelco!)
MOV01250 002_0001.jpg DSC01203.jpg Argentina 08 069.jpg Argentina 08 115.jpg MOV01309 001_0002.jpg |
|
||||
|
||||
Saudades de Chapelco
Olá Galera da Semana mais animada de Chapelco!!!
Que saudades dos dias na neve!!! Faltou o Fondie da Beth para recomendar.....uma delíiicia!!!! Fred, abri um topico pra gente votar o destino da temporada de 2009.hahaha Eu já to pesquisando varios destinos.....Eitaaaaa..... Vamooooo junto!!! Xandi cade as fotos? To curiosaaaa!!!! Semana passada nevou em Gramado....o sonho de abrir um centro de ski por lá.hahahah As fotos: a primeira - meninas LISTAS!!- segunda irmas Rosa snow/ski (by Fred apelido) e a terceira foi na nevasca do ultimo dia... Uma dica: quem teve malas extraviadas ou furtadas pela Aerolíneas. No nosso caso as duas coisas....entra com recurso no Brasil que funciona!!! A Praia do Rosa espera todos vocês!!! Beijao
|
||||
|
||||
¡Nieve honda!
Caracas johnny,
Essa foto do meio tá igual aquelas nossas em Snowmass... Waist deep pow!!! Sds, André |
|
|
|
||||
|
||||
André, posso dizer que esse foi um dos melhores momentos da temporada. No início de julho ainda nem tinha neve na base e a maioria das pistas ainda estava fechada. Seguindo o super local Claudio inauguramos extra-oficialmente as pistas ainda fechadas La Silla, Pioneros, Italianos, etc e tal. Parecia propaganda da Mastercard, essas coisas não tem preço.
|
||||
|
||||
Nessa temporada fui no final de junho pra Chillán, lugar lindo, pena que a estrutura seja uma draga
3º foto é de El Colorado, fomos na primeira semana de agosto, sensacional, fomos pros 3 vales e nevou pra cacete fotos: 1 chillán, eu e minha noiva 2 chillán eu e um amigo no bar da base 3 el colorado denovo eu e a patroa Legal o post, muito boas as fotos, pena que ninguém tirou foto minha andando Braça.
|
||||
|
||||
Citação:
Sua temporada 2008 foi excelente hein ? Qual sua impressão sobre essas estações de ski ? abs,
|
||||
|
||||
Caramba Mariana,
Sua temporada 2008 foi excelente hein ? Qual sua impressão sobre essas estações de ski ? abs,
|
||||
|
||||
Citação:
HUmm, vamos por partes... Eu definitivamente prefiro sk'in/out. Esse lance de deslocamento só é válido pra quem não sabe se vai gostar do esporte, quem não tem outra alternativa que não seja ficar na cidade ou quem está viajando exclusivamente para fazer compras. Gosto do ritmo de quem se hospeda na montanha, apesar de sofrer um pouco com a altitude de 3000m. Achei a infra-estrutura do Chile mais convidativa, apesar de não ter o que reclamar de Chapelco-Arg (que se tornou pequena em função das nevascas e parte superior cerrada). Lá em Chapelco, inclusive, fiz umas aulas particulares e achei o pessoal bem atencioso e preparado. O ponto negativo foi que não achei as pistas tão bem sinalizadas...Que pode não ser um grande problema se você não está com crianças ou com problemas nos bindings... Eu não sei o que acontece, mas eu sou fã de Valle Nevado. A única coisa que estraga é o idioma que eles falam...português pra todo lado! Lá a gente sofre de constrangimento alheio ao ver a galera esquiando de calça jeans..., mas gosto da montanha, da variedade de pistas, dos lifts e da sinalização. La parva me pareceu um recanto de mauricinhos de Santiago... Deve ser mto bom ter uma casa por lá, principalmente pra quem faz esqui, afinal, poma pra todo lado! E eu odeio poma... Conheci pouco de El Colorado pois a visibilidade tava ruím e só tinham duas pistas abertas, mas eu só contava 38 curvas pra chegar lá...Bem, pra mim faz diferença... Portillo não é tão perto quanto pensei. Descobri que sábado os caminhões pagam menos pedágio e a estrada internacional(também com curvas acentuadas!!!) fica repleta deles!!! Muitos, muitos, muitos... Mas o visual de portillo é lindo, mesmo eu tendo visto o lago congelado. Não imagino que deva ser divertida para quem quer começar, já são poucas pistas, pra iniciante ou é quase plano ou é íngrime. Mas fui só um dia e a neve tava dura, daí nem me emocionei..., o fora de pista tava pior que a pista. Minha última consideração: não volto ao Cerro Catedral. Sem sinalização do que é pista, grama, pedra, rio..., lifts velhos e eternos, pistas planas, cheio... A vantagem é poder ir e voltar de táxi e ser muito barato. Puxa, tentei resumir... |
|
||||
|
||||
Mari, fecho totalmente contigo sobre o Catedral. Essa foi minha última temporada lá, certamente. Se não tem neve, fica tudo embarrado e os caras não sinalizam que as pistas tão assim (três vezes acabei num beco sem saída, tirei a prancha e desci a pé). Quando neva, as pistas não abrem porque as máquinas são velhas demais e não tem condições de grumar as pistas. Você pede uma informação, te dizem A. Pede de novo, te dizem B. Filas, filasfilasfilasfilas. Bate um ventinho e os lifts seguem a 0.4kmh. Brasileiro por tudo que é lado, falando alto, falando besteira, sendo inconveniente.
Sem contar que é a montanha com maior número de caminitos do mundo! Fora SÓ isso, deu pra curtir umas descidas mais fortes no setor da Condor. Seguem as fotos da gurizada curtindo: Condor lisinha, -20 e 140kmh, neve na base, relax no lago. http://i198.photobucket.com/albums/a...s/DSC02065.jpg http://i198.photobucket.com/albums/a...s/DSC02004.jpg http://i198.photobucket.com/albums/a...s/P8260087.jpg http://i198.photobucket.com/albums/a...s/DSC02188.jpg
I'm only fullfilled when I'm on the powder Última edição por geraldofigueras; 18-09-2008 às 02:16.. |
|
|
|
||||
|
||||
Tambem concordo com Cerro Catedral.
Fui em 2006 e voltei esse ano. A impressao que eu tive é que o pessoal esse ano levou nas costas a temporada e nao preparam nada! As pistas estavam uma bosta por que os tratores nao planaram ela direito no verao. Tambem achei o pessoal que trabalha num ritmo "bahiano" demais para liberarem as pistas. Nao me levem a mal ao termo bahiano. Tenho até familia na Bahia. Mas o pessoal é mais descansado, isso é fato. Vamos ver como vai estar Ushuaia nesse domingo.
|
||||
|
||||
[QUOTE=geraldofigueras;20988]
Sem contar que é a montanha com maior número de caminitos do mundo! QUOTE] Que raiva dos caminitos!!! ok, odeio poma e caminito! putz, que castigo! |
|
||||
|
||||
Sim, o meio da montanha, ali no setor da sextuple, é praticamente um caminito atrás do outro. Então ou você é amador, cai e tira o snow dos pés pra caminhar, ou você é mais avançado, encontra um monte de gente embolada no caminito, tira o snow dos pés pra caminhar.
Ah, e quem inventou poma foi um esquiador recalcado que não gostava de snowboard. Porque não dá pra entender sistema tão primário pra subir montanha!
|
||||
|
||||
Mari nao sei nao,mas to achando que essa fotos suas sao montagens,pois nao me lembro de ninguem com essa roupa e gorrinho em CHAPELCO.rs,rs,rs,rs...
Ano que vem a galera da semana tá querendo toda ir pro Valle...quem sabe aí a gente se conhece... FRED |
|
||||
|
||||
Chillan com 1 metro de Neve (setembro 2008)
Fim de temporada espetacular em Chillan.
|
||||
|
||||
Citação:
dessa vez eu apareço!!!!!!!!!! hehehehe |
|
|
|
||||
|
||||
Mas em Chapelco tem umas cabaninhas pra alugar no meio da montanha. Claro, não é a mesma coisa, mas quebra um galh
|
||||
|
||||
Heli em Valle
|
||||
|
||||
Parece que Chillan, quando bomba, fica fantástico.
O Johnny me mandou um arquivo de lá que é alucinante. http://www.youtube.com/watch?v=mY-O12HJu-c THINK SNOW |
|
|
|
||||
|
||||
Ushuaia - 20 a 27/Set
Fechando a minha temporada HS 2008. Fui a Ushuaia.
Foto 66 - A famosa fenda. No segundo pico mais alto de Cerro Castor. Foto 119 - No alto da fenda com a galera do trabalho que foi comigo. Foto 269 - No pico de Cerro Castor.
|
||||
|
||||
Cerro Castor
Esqueci de postar uma foto do cerro castor, que tirei do meu meio de transporte particular.
Valeu!
|
||||
|
||||
Desse jeito vou pra Chillan ano que vem...
Caetano ou Johnny,
Voces sabem se esse boarder é o Barzuca que virou Pro por lá e vende tour com hiking para os fora de pista? Qual o nome dele mesmo? esse ano ele anunciou aqui que o terrain era show e eu nao levei fé. Podia ter descido até lá e aproveitado esse pow todo!!!! Caracas, que vacilo!!!! Sds, André Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Esse cara que você está falando eu sei quem é, mas não é esse vídeo.
O site dele é http://www.powderdream.com/ O vídeo é de um camarada meu, o Tiago da Tripping, que inclusive conhece esse cara que faz as tours em Chillan. Vamos ter que ir no ano que vem pra averiguar... rs
|
|||
|
|||
foi a temporada em homenagem a minha mulher , 1 mes , Agosto em Chillan, me dediquei a elevar o nivel de snow dela....agradeço a ela que conseguiu aturar meus berros...rsrsr, mais mandou muito bem , so fiquei com ela , nao sai nenhum dia com os meus broders de role...(buaaaaaaaaa!) foi a experiencia inedita!!! foda doi muito , mas vale a pena!requer muita pasciencia de ambos os lados...mas o resultado final foi muito bom!! domina a poma , aquela de chillan e nervosa o tranco é nervoso!!!, t bar e tres marias de cabo a rabo , ano que vem vamos ao off piste , ou gosta ou me mata! rsrsrsr
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Porra, fiquei de cara com este video. Se é sempre assim...........ano q vem com certeza vou p os vales do chile e depois esticar ate la....... se der esta sorte..........
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
França: quais as melhores opções? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 13-12-2008 02:39 |
Festa Dos Melhores Do Ano Da Confederação Brasileira De Desportos Da Neve!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 01-06-2007 14:04 |
FOTOS DOS USUARIOS | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 12-09-2006 22:04 |
Trips - Quando começa??? | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-04-2006 20:26 |
Snow Clinic e Cool Trips | diogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 15-06-2004 22:38 |