Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 22-04-2008, 17:38
camalis camalis está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 2
Padrão Las Lenas 2008!

Alo pessoal,

Sou novo aqui no forum, e gostaria de saber se alguem ja ficou no Hotel Escorpio em Las Lenas.

Ja fechei um pacote para esse hotel no periodo de 12 a 19 de julho. Quem mais vai?

[]s a todos

Gustavo
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-04-2008, 16:19
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por camalis Ver Post
Alo pessoal,

Sou novo aqui no forum, e gostaria de saber se alguem ja ficou no Hotel Escorpio em Las Lenas.

Ja fechei um pacote para esse hotel no periodo de 12 a 19 de julho. Quem mais vai?

[]s a todos

Gustavo
Fiquei ano passado, é um hotel simples, 3 estrelas, com serviço bom, o chef fazia pratos excelentes e o cardapio sempre muito bom, desde coisas simples, como sanduiches até pratos bem sofisticados, todos muito bem feitos, serviço de quarto normal, nada demais e quartos normais, também nada a favor nem contra. Tem Wi fi, uma plasma de 50 pra ver filmes e um bar na parte superior, além de um bom espaço pra jogar conversa fora e beber um vinho. A grande vantagem do Escorpio é que fica na boca da pista, vc literalmente já sai esquiando e até tem um mini lift pra vc entrar no hotel.

Coisas que vc pode fazer, lá os preços são muito bons pra tudo e tem um mercadinho perto, vc pode comprar qq coisa, vinho, cerveja e beber no hotel, recomendo comprar doce de leite, não sei se sabe, mas os doces de leite argentinos, são um dos melhores do mundo, então qualquer um é muito bom, alfajor mesma coisa, são todos muito bons

Braça.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 24-04-2008, 19:30
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão Pistas e lift

E quanto as pistas vermelhas, são realmente vermelhas ou pretas ?
Minha esposa está começando, está indo pela terceira vez, tem onde ela andar sem se arriscar ?
Há muita fila nos lift ?

Abraços
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 25-04-2008, 00:07
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bob Ver Post
E quanto as pistas vermelhas, são realmente vermelhas ou pretas ?
Minha esposa está começando, está indo pela terceira vez, tem onde ela andar sem se arriscar ?
Há muita fila nos lift ?

Abraços
pista venus é uma piada, tem quase 1000 metros de descida quase plana, se ela não aprender ali, muda de esposa

quando fui, havia pouca fila nos lifts, mas quando fechou a parte, que chamo de trais, as pistas jupiter, por causa de vento, ficou um pouco mais cheio no meio do dia, pra mim as melhores pistas são as jupiter, tem variação de vermelha e azul, além é claro das fora de pista das Vulcano, que não são vermelhas, são azuis, CENIDOR 1 e 2 são muito boas, mas só quando tem neve, caso contrario fica perigoso demais.

Eu particularmente, gostei das pistas, achei apenas os meios de elevação muito lentos, mas hemisfério sul é assim mesmo

Se nevar, tem bastante coisa pra esquiar, só torcer pra não ter vento e todos os lifts abrirem, aí vai se divertir

Braça.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 25-04-2008, 17:28
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão

valeu pelas informações.Pelo que você disse, acho que não precisarei trocar de esposa, pois ela já desce pista azul. kkkkkkk.Pensei que só tinha pista casca grossa.
Mais uma pergunta. Estou indo dia 23/08 pela Maktour. Gostaria de saber se dá tempo para esquiar no dia da volta, ou seja no sábado.Que horas sai o transfer para o aeroporto e que horas é o vôo

Abraços
Responder com Citação
  #6  
Antigo 25-04-2008, 19:22
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bob Ver Post
valeu pelas informações.Pelo que você disse, acho que não precisarei trocar de esposa, pois ela já desce pista azul. kkkkkkk.Pensei que só tinha pista casca grossa.
Mais uma pergunta. Estou indo dia 23/08 pela Maktour. Gostaria de saber se dá tempo para esquiar no dia da volta, ou seja no sábado.Que horas sai o transfer para o aeroporto e que horas é o vôo

Abraços
Também sempre viajo pela Maktour

pode esquecer, o transfer sai antes das 8 da manhã, ano passado nem te conto, quando votávamos, um bando de sem terra botou fogo na estrada, ficamos 4 horas parados na estrada a 5km do aeroporto, fiquei pensando "pqp podia estar esquiando" , bom depois das 4 horas, chegamos no aeroporto e adivinha? a porcaria do avião tb tava atrasado, ficamos mias 2 horas esperando pra embarcar, pensou que tinha acabdo a emoção? nãããããããoooooo..... na chegada, descobrimos que 90% das malas não tinha vindo, por sorte, apareceram 1 semana depois

Nunca esquiei no dia de ir embora, mesmo quando fiquei em apto e carro alugado, acho que isso é lenda

Braça.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 27-04-2008, 08:41
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Caros,

Para esquiar em Las Leñas no sábado da chegada e da saída basta ir de ônibus a partir de BUE.

Em 2004, fiz esse esquema. O ônibus leito (coche-cama) chega em Las Leñas, no primeiro sábado, às 10:30h e sai, no segundo, às 17:30h. Ou seja, vc esquia os dois sábados praticamente inteiros.

Vlw. Abçs.

RKbyte
Responder com Citação
  #8  
Antigo 28-04-2008, 14:56
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Caros,

Para esquiar em Las Leñas no sábado da chegada e da saída basta ir de ônibus a partir de BUE.

Em 2004, fiz esse esquema. O ônibus leito (coche-cama) chega em Las Leñas, no primeiro sábado, às 10:30h e sai, no segundo, às 17:30h. Ou seja, vc esquia os dois sábados praticamente inteiros.

Vlw. Abçs.

RKbyte
KByte, vc tem o esquema desse onibus? Comprou pela net? To querendo fazer esse esquema nesse ano...como que é a viagem? é pinga pinga?
Valeu
Abs
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
  #9  
Antigo 30-04-2008, 22:34
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera fui ano passado pela ski-brasil e esquiei numa boa no sabado pela manha até na hora de sair,entramos no transfer de roupa de ski e foi 100%,sem atrasos e sem-terra.Quanto ao problemas com malas aconcelho a não tirar o olho delas até entrar e ver elas dentro do tranfer,pois teve nego que chegou em Malargue e descobriu que as malas estavam no hotel.

Por falar em hotel fiquei no Virgo que é bem legal principalmente a piscina in-out.Tomavamos todas depois do fechamento das pistas(compravamos as biritas no mercadinho)e mesmo tendo um vigia mandavamos ver e só saiamos da piscina pra jantar.A comida infelizmente era muito bonita mas tudo tinha o mesmo gosto.Valeu o custo beneficio se tivesse que voltar voltaria com certeza.Fotos 242.jpg

Fotos 129.jpg

Última edição por Fred; 30-04-2008 às 22:37..
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 30-04-2008, 22:54
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Ae galera vou colocar mais umas fotos,com as filas nos lifts e umas fotos gerais do complexo.Quem quizer mais alguma informação é só pedir.

Valeu


FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Fotos 115.jpg (27.9 KB, 30 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Fotos 108.jpg (17.4 KB, 25 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Fotos 194.jpg (20.1 KB, 24 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Fotos 110.jpg (44.6 KB, 26 visualizações)

Última edição por Fred; 30-04-2008 às 22:56..
Responder com Citação
  #11  
Antigo 01-05-2008, 20:24
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

opa, tb tenho umas fotos ótimas de Las Lenas ahahahaahahaha

olhem que povo hospitaleiro !!!!!!!


Braça.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg fogo1.jpg (44.1 KB, 32 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg fogo3.jpg (27.5 KB, 23 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg fogo4.jpg (28.3 KB, 20 visualizações)
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #12  
Antigo 08-05-2008, 19:47
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Escorpio

Só para confirmar o que falaram acima. O Escorpio é um bom hotel, sem muito luxo(simples), com um bom café da manhã e jantar, mas o melhor mesmo, é botar o equipamento dentro do hotel, abrir a porta, olhar a pequena rampa e descer direto para o lift. Isto não tem preço.Vai com fé meu camarada.Voce tá dormindo do lado das pistas. Boa trip pra vc.abraço
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 12-05-2008, 11:10
camalis camalis está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 2
Padrão

Boa galera!

Valeu ai pelas dicas!!!! a Trip vai ser demais!

Alguem ai do forum vai estar la no periodo de 12 a 19 de julho?

Vamos nos encontrar aie...

[]s
Responder com Citação
  #14  
Antigo 06-06-2008, 19:35
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Posts: 52
Padrão

Camalis, irei para Las Leñas duas semanas depois. Vou para lá de 26/7 a 2/8.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
condicoes de neve LAS LENAS 2008 korea SnowTrips - Hemisfério Sul 64 19-08-2008 19:08
Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 Carlão SnowTrips - Hemisfério Sul 8 28-05-2008 16:56
site 2008 de Las Lenas no ar e nevando!!! korea SnowTrips - Hemisfério Sul 0 27-05-2008 14:25
Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 Carlão SnowTrips - Hemisfério Sul 0 21-05-2008 01:13


Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger