|
||||
|
||||
Adesivos Snowboard
Não sei se vcs ja tiveram a mesma dificuldade q eu pra encontrar adesivo de snowboard. Decidi fazer uns. Aí vai o primeiro modelo, que a propósito já está no meu carro hehe. Quem tiver interesse, estou vendendo (o adesivo, não o carro huahuahua)
Tamanho: 15x15cm Cores da escrita: Branco(foto) ou Preto Adesivo externo, não tenho ainda para interior de vidros R$3,50 3 por R$10,00 5 por R$15,00 mauriciomarcon@gmail.com ou pelo msn do perfil Envio a combinar Abraços
|
||||
|
||||
Citação:
Tá vendendo o celta por qto? Vc deveria investir nisso, leva jeito! Aliás, vc poderia levar para o Churrasnow pra vender! Senaum o frete acaba saindo mais caro que o adesivo!rs |
|
||||
|
||||
Boa Idéia, Mari!
Mau, traz uns pra vender pra galera!!!!! ABs., IN |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Maneiro adesivo ! Manda 5 aí pra mim. Tras pro churrasco. Abs, |
|
||||
|
||||
Esse kibe é fogo! Só no atacado!
huauhahuauh |
|
||||
|
||||
haha Mari, vc quer o Celta adesivado ou não? Adesivado eh mais caro... Fazemos qq negócio hehe
Ronaldo, deixo separado pra vc. branco ou preto? Levo os que sobraram pro churras então Abraços!
|
|||
|
|||
Mau, com certeza a galera vai se animar no churrasnow. Nem sei quantos tem, mas é melhor fazer mais... Eu vou querer....
Abs, Fabiano. |
|
|||
|
|||
Aê Mau ... toma cuidado com essa história de "branco ou preto ??" quando estiver aqui pelo RJ, pq a chapa pode esquentar pro seu lado !!! Hahahaaahahaha ...
Abçs. RK |
|
|||
|
|||
Citação:
Eu ainda nao tinha lido a sua resposta e ja estava rindo com a historia do branco ou preto e me preparando para responder. Xara, Cuidado que isso da cadeia.... abs,
|
||||
|
||||
HaHaHa
Editado por burrice de quem vos escreve... rsrs Meu, demoro pra cair a ficha... se o Ronaldo nao me explica esse lance de preto e branco eu num ia entender esse papo nunca... mas já encomendei meio kilo pra ele e tá tudo certo huahuahua
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08 Última edição por Mau; 06-03-2008 às 18:10.. |
|
||||
|
||||
Irado !
vou querer uns !
dae eu mando meu endereço p vc (e-mail) e a quantidade que ae agente se acerta ! abraços ! |
|
||||
|
||||
Citação:
Eu troco meu celta preto sem adesivo pelo seu com adesivo! Ou por um golf. Ah, eu quero pelo menos 3 adesivos (sendo que pelo menos 1 de cada cor). Computou meu pedido? |
|
|
|
||||
|
||||
Pois eh... to deixando reservado pra quem ta me pedindo... e o bom de ir reservando é q se faltar eu faço um corre aqui e providencio mais se for o caso pro churras...
Mari, computado e separado (2b e 1p) Sequela, me manda qtos vc quer e seu endereço por email q agente acerta esse envio. Vc é de Natal? Eh vizinho ae do Ze da Moita... conhece ele além do forum aqui? Abçs
|
|||
|
|||
adesivos
Sucesso nos adesivos hein? Adesivos Snowbrasil andam lado a lado?
abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Citação:
abraços
|
||||
|
||||
Tá acabando
Salve galera,
Quem ainda não tem, os adesivos estão acabando. To mandando fazer uns pra colar em vidro também, então quem tiver interesse dá um toque. Ainda não tenho imagem, mas vai ser no mesmo esquema a princípio. Se alguém tiver interesse em algo diferente podemos criar em cima de outras idéias. Breve, novos modelos. Tão no forno, hehe. Abraços
|
||||
|
||||
Citação:
apoio as idéias criativas!!! |
|
||||
|
||||
Opa, muito maneiro o adesivo , ainda tem com a escrita branca ?
moro no RJ , estou mandando um email pra vc . abç |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Abraço
|
|
Tópicos Similares | ||||