|
|||
|
|||
Mammoth mais em conta.
Ae Galera!
Mammoth ta bombando com muita neve!!! Quem tive afin de curtir eh so da um toque que eu consigo uns lift tickets mais baratos!!! ValeW!! Powder para todos!!! |
|
||||
|
||||
uau, seria demais. mas se lift tickets fosse o que mais pesasse na conta...agora, se voce tiver um lugar barato pra ficar é outra historia!
|
|
||||
|
||||
Fala Zé.
Acho que eu te conheci este ano em Mammoth, junto com o Alan e o Poroto. To indo pra lá dia 30 de janeiro. Voce tá no BR ou tá em MM? To a fim desses vouchers aí. Como é que rola? Abraço. Última edição por PNey; 28-12-2008 às 16:34.. |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Pney!!
Era eu mesmo, nois jogamos um ping pong maneiro!!! Entao esse ano nao vou estar em mammoth nao, estou de volta em sampa mais o alan deve estar la. Fala com ele que talves ele consiga alguma boiada Abrass |
|
||||
|
||||
Mammoth
Esou indo dia 26 pra Mammoth e se esse for o ze canonero jah nos encontramos por lah uma vez. to querendo saber de algum bom deal, de preferencia barato, vou eu meu mano kbca e Marcello Salle surfista snowboarder e coroa maluco hahahaha
abc a todos |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Lugar em conta para ir em janeiro!? | peterthomasu | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 10-08-2007 13:03 |
Mammoth | Johnny | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 30-11-2006 21:05 |
DICAS PRA MAMMOTH | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Norte | 15 | 22-11-2006 23:51 |
Mammoth California | halmer | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 18-05-2006 15:36 |
Dúvida Cruel - Pacote ou por conta própria | chimilouski | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 19-04-2006 21:54 |