|
||||
|
||||
Pistas perto de NY
Olá de novo galera...
Então...decidi ir com alguns amigos para New York em janeiro, mas a gente também está querendo ficar esquiando por uma semana em algum lugar por perto, onde seja possível ir apenas com um traslado. Eu gostaria de saber algumas pistas boas e de todos os níveis para praticar snow ali por perto(leste). Por enquanto, a que mais me chamou atenção foi em Montreal, mas não sei se vai ser possível pq meus amigos não têm visto canadense... me ajudem por favor! valeu =) |
|
||||
|
||||
Mazutti,
Procura um tópico que postei há algum tempo, escrito "Dá pra fazer snowboard em NY?". Dá uma olhada lá que o pessoal mandou boas dicas. Infelizmente não cheguei a conferir. Abraço. |
|
||||
|
||||
Se você quiser passar uma semana na montanha pode alugar um carro e ir pras estações de Vermont, são umas 4 horas de viagem. Tem diversas maneiras: Killington, Stratton, Stowe, Mount Snow, Sugarbush. Mesmo com a história que a neve é dura, etc, vale a pena.
Mas se você desistir de ficar uma semana e quiser aproveitar um dia pra fazer um bate e volta, saindo às 5 da manhã de NY e voltando à noite, dá uma olhada nessas trips que saem por preço de banana, já com o lift incluido: http://www.emiliosskishop.com/ny_pipe_dreams.htm Detalhe: Hunter e Windham são menores mas bem mais perto (1 h e meia). É melhor do que ir pra Estatua da Liberdade. |
|
|
|
||||
|
||||
Cara...melhor opçao seria Vermont mermo como o nosso amigo João falou. Particularmente, eu recomendo Stowe e Jay peak, por serem as montanhas q recebem a melhor neve da costa leste, pra vc ter uma ideia, Stowe recebe uma media de 300 inches de neve todo inverno e Jay Peak recebe 340. muita neve!!! A mesma quantidade q cai na maioria das montanhas do colorado. Esquece essa historia de q Vermont é gelo.. fui duas vezes pra la e oq nao faltou foi powder.
Grande abraço.
|
|||
|
|||
ski perto de NY
Prezados ,uma ótima perto de NY é Killington . fiquei lá 2 meses e é demais
Em relaçção a Montreal não se preocupe c/ visto pois sai fácil podem ir de avião ou trem se quiserem temos algumas estações perto de NY ou até Montreal Posso indicar despachantes também. Podem me escrever fred arroba snowbrasil.com abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pistas | André Rosa | Aprendizado & Técnica | 11 | 21-01-2012 16:50 |
Opiniões sobre as pistas - Cerro Castor | Grilo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 22-04-2008 23:56 |
Boarding perto de Geneve - Suiça - DÚVIDAS | thiago coxinha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 20-01-2008 10:42 |
Neve no Valle e Pistas. Quem tá por aí ... | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 13-07-2007 14:57 |
Alguem ja foi para Mont Tremblant (perto de Montreal / Canada) | korea | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 30-05-2007 13:02 |