|
|||
|
|||
Carnaval 2008 -Canada
Pessoal,
Vou pro Canada no carnaval esquiar. Ja decidi ir pra costa Oeste. Navegando por sites de agencias de viagens, vi as opcoes Banff, Whistler, Lake Louise. Como sera' a primeira vez esquiando na Am do Norte, queria ir para uma estacao onde tenha quase 100% de garantia de boa neve. Qual estacao vcs recomendam?? Alguma outra nao mencionada e que seja boa, facil de ir, com bom custo beneficio?? Beijos |
|
|||
|
|||
Cristina,
Eu nao conheco nenhuma delas e como estou morando nos Estados Unidos estou planejando ir no feriado de Thanskgiving em novembro, mas pelo que ja foi falado aqui em outros posts, Banff e Lake Louise tem melhor neve, fica mais longe do litoral. Parece que Whistler sofre um pouco mais com a chuva. Whistler e Blackcomb sao duas mega montanhas. Banff, Lake Louise e Sunshine Village, sao menores e o com o mesmo skipass se pode ir as 3 montanhas. Abs,
|
||||
|
||||
Acho que em termos de neve você vai se dar bem nos dois lugares.
A diferença maior é que Whistler/Blackomb é mais agitado, tem uma vila na base da estação com muitos bares, restaurantes, lojas, boates, etc e tal. Esse ano eles vão inaugurar um lift ligando as duas montanhas, antes vc tinha que descer até a base. Banff/Lake Louise/Sunshine tem um ambiente mais rústico, as estações ficam no meio de um parque nacional com um visual fantástico. Mas nem por isso deixa de ter toda a infra-estrutura que se pode desejar. As duas opções são ótimas, o difícil é escolher apenas uma. |
|
|
|
|||
|
|||
Mauricio e Joao,
Obrigada pelas respostas. Vou pesquisar na internet e ver tambem a questao custo beneficio Beijos |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Carnaval 2008 em Wistler | Frank Snow | SnowTrips - Hemisfério Norte | 54 | 02-03-2009 14:21 |
Carnaval 2008 - Onde Vai Ser A Snowtrip | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 01-09-2008 21:03 |
Temporada De Snow Canadá | Kerbinho | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 02-10-2007 22:13 |
Vail -2008 no carnaval | Erik | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 07-08-2007 17:34 |
Canada - Aonde ir? | Cristina | SnowTrips - Hemisfério Norte | 12 | 25-08-2006 14:24 |