Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 31-07-2007, 15:37
Mariana Borges Mariana Borges está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 5
Padrão transporte de santiago para chillan

Por favor, alguem poderia me ajudar? tentei comprar passagem de trem para ir de santiago para chillan, mas nao tem para os dias que preciso, nao consigo horarios disponiveis de chillan para santiago (na volta da viagem, so tem para ida).tentei pela empresa tur bus.conhecem outra empresa?alguem sabe outro meio de fazer esse percurso santiago chillan? e quanto ao aluguel de carro de santiago para termas de chillan? é complicado chegar até la?
agradeço sua ajuda,
Mariana

Última edição por Mariana Borges; 31-07-2007 às 15:54..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 31-07-2007, 23:22
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Mariana o site dos trens para chillan é seguinte- www.efe.cl
lá vc compra diretoda cia de trens.



FRED LAS LENAS 11/08 A 18/08
Responder com Citação
  #3  
Antigo 01-08-2007, 02:24
Avatar de marcelogais
marcelogais marcelogais está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Sampa
Posts: 14
Padrão Santiago - Chillan

Citação:
Postado Originalmente por Mariana Borges Ver Post
Por favor, alguem poderia me ajudar? tentei comprar passagem de trem para ir de santiago para chillan, mas nao tem para os dias que preciso, nao consigo horarios disponiveis de chillan para santiago (na volta da viagem, so tem para ida).tentei pela empresa tur bus.conhecem outra empresa?alguem sabe outro meio de fazer esse percurso santiago chillan? e quanto ao aluguel de carro de santiago para termas de chillan? é complicado chegar até la?
agradeço sua ajuda,
Mariana
Oi Mari estou indo dia 06/08 pra Chillan ... Tem um cara q faz sempre esse trecho e eu perguntei sobre a disponibilidaded de passagens de trem nessa época e ele me deixou tranquilo pq nunca foi pego de surpresa sem passagem chegando na hora pra embarcar. Agora fikei até meio preocupado lendo sua citação. Vc vai qual dia e horário? Acho q não é complicado chegar, e no site do http://www.chil-in.com/index.php?lg=sp&p=bus do hostel Chilin tem informações de bus e trem ... de qualquer forma vou me comunicar com o Macau, do forum aqui, que sempre faz essa viagem pra Chillan ...
abç
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 01-08-2007, 10:21
Mariana Borges Mariana Borges está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 5
Padrão

obrigada pela ajuda, mas acho que ja sei o que estava acontecendo. parece que o site nao vende com antecedencia maior que 1 mes, e por isso nao conseguia comprar a passagem de volta. tomara que seja este o problema.muitissimo obrigada.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 02-08-2007, 09:50
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Wink

Pessoal,

estou indo amanhã para Chillán. Tive o mesmo problema em adquirir a passagem de trem antecipadamente. Mandei um e-mail e e eles responderam 2 vezes. A primeira é que reservam só para o mês em questão. Na vedade, constatei que reservam para 1 ou 2 dias a frente. O segundo e-mail, eles fizeram a reserva para mim para 4 e 11 de agosto.
Pelo visto, tu tens 2 alternativas: mande o e-mail (está no site, mas acho que é reservation@efe.cl) e solicite a reserva ou compre na véspera do embarque. Se comprares por Internet, tem um desconto.

boa sorte e muita neve.

Roberto Machado
Responder com Citação
  #6  
Antigo 07-08-2007, 12:28
Jac Jac está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 5
Padrão

Alguém já comprou passagem de onibus pela internet, pois tenho que ter a identidade do Chile, não?
Será que o ônibus da pra comprar na hora mesmo? Chego em Santiago pela manhã e não posso perder o transfer que sai de Concepcion a noite, qual a melhor forma de chegar em Concepcion? O trem não tem boas opções de horários.
Valeu!
Jacqueline.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 07-08-2007, 21:05
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Padrão

Fiques tranquila. O site www.efe.cl é complicado. Dá para comprar passagem até na hora. O site responde que náo tem disponível sempre. Mas quando dá esta informação, pede que envie um e-mail. Responda pedindo para fazer a reserva dos trajetos necessários. Eles respondem e fazem a reserva (dão até o código da mesma). Tu pagas na estação com cartão de crédito e desconto de internet. Podes reservar nos vagões normais ou vip (preferente). dICA: SÃo 4:30 e vale a pena ir de primeira classe). Peque as poltronas 27, 28, 31, 32 que são bem no meio e tem uma mesa para os passageiros. Dá para por as tralhas em cima e os pés para esticar.

Outra coisa: NEVOU O DIA INTEIRO HOJE AQUI. As pistas de baixo ficaram ótimas, mas as de cima fecharam a maior parte do tempo (muito vento).

Outra cois": as lojas em Santiago e Chillán estão em liquidação. Os preços de roupas e acessórios de ski/snow estão bem baratos.


Muita Neve!

Roberto
Responder com Citação
  #8  
Antigo 07-08-2007, 23:01
Avatar de pentadex
pentadex pentadex está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Guarapuava - PR
Posts: 51
Padrão

fala cara

to chegando quarta em termas de chillan, no MI Lodge...

temos que marcar de nos encontrar na montanha

em qual hotel vc ta?

valeu
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Descontos em Santiago / Chillan BlackCat SnowTrips - Hemisfério Sul 6 06-08-2008 00:09
transporte PUCON-CONCEPTION e CONCEPTION-SANTIAGO Dani Wasem SnowTrips - Hemisfério Sul 3 04-07-2007 12:53
Trem Santiago / Chillan roberssauro SnowTrips - Hemisfério Sul 1 13-07-2006 17:27
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? marciocerq SnowTrips - Hemisfério Sul 6 17-05-2006 10:09
empresa de onibus Santiago - Mendoza para ir a portillo tim SnowTrips - Hemisfério Sul 1 05-05-2006 19:47


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger