|
|||
|
|||
Freebord
E aí galera, alguem aqui do fórum anda?
Adquiri o meu a pouco tempo e simula igualzinho o snow..mto bom mesmo, só tem que ter um pouco mais de precaução pq nao é neve né, hehe Aqui vão algumas fotos: Abraço! |
|
||||
|
||||
demais! eu quero muuuito comprar um freebord tambem, vi uns videos e achei demais!
o unico problema eh que eh muito caro mesmo quanto custou o seu? |
|
|||
|
|||
Onde você anda ?
|
|
|
|
|||
|
|||
O meu eu paguei R$600. Comprei de um amigo que trouxe dos EUA.
Ando em Curitiba - PR. |
|
|||
|
|||
Comprei o meu em 2006 no Chile, paguei 250 doletas...mas valeu cada centavo...acabei de comprar o jogo de rodas novas que um brow trouxe da califa.....parando a chuva vo deixa elas quadrdadas de tanto andar....
ando em Mogi Mirim e Campinas ....o paraíso é o Alphaville de Campinas.....altas ladeira cheias de curvas...de mais.....quem quiser curtir ta convidado. abrax Ahhh tem uvideozinho tosco meu de quando comprei o free no youtube....procure freebord mogi mirim. |
|
|||
|
|||
ihhhh amigo meu ta trazendo o meu agora dos estados unidos... deu uns 200 e poucos dolares..
nao vejo a hora de andar! foda q aqui no rio nao tem mta ladeira boa e as ruas sao destruidas! mas vamos ver oq rola... |
|
|
|
||||
|
||||
Meu irmão mora na California e anda de freebord. Na verdade, ele detona. Se quiserem ver, dêem uma olhada nos videos dele no youtube, digitando "rafael mineiro freebord". O video "No Control" foi selecionado entre os melhores videos de freebord dos EUA. Ele diz que é massa, mas que a queda arrebenta, e que é complicado andar em asfalto ruim.
THINK SNOW |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Freebord | Rodrigo_FreebordBrasil | Vendo | 0 | 19-09-2008 13:45 |
Aulas de Snow com Freebord no Rio de Janeiro | AlexP | Aprendizado & Técnica | 3 | 25-07-2007 14:41 |