|
|||
|
|||
Mall Sport - Santiago - Chile
Alls,
Pra quem pretende adquirir equipos/etc em Santiago, ai vai uma grande dica: Abriu esta temporada um enorme shop aki em Santiago, na av. Las Condes, saida para valle, la parva, etc...... acho que o link e www.mallsport.cl O lugar e animal, enorme, com mitas opcoes de lojas e super maneiro, tem de tudo relativo a esporte, desde tenis de mesa a surf, acreditem....... pra se ter uma ideia tem parede animal d eescalada, area para Surf (artificial), lago com barcos, etc...... o lugar ja vale a visita so pela beleza. Tem umas lojas la com $$ bons de equipos de snow, vale a dica,,,, Nao e dificil achar, a Las Condes e uma principal, continuacao da Kennedy, Boas compras a todossss... hehehehe Ta dado o recado. |
|
||||
|
||||
Vale a pena sim...
Na verdade esse shopping já abriu desde antes da temporada passada. Estive nele em julho do ano passado e já tinha aberto ha alguns meses.
Mas vale a pena sim, tem muitas lojas de esporte o que aumenta a concorrencia e facilita a busca de várias marcas. |
|
|||
|
|||
Estive lá ano passado, mas os preços não tavam compensando.
Pra mim o Parque Arauco ainda continua sendo a melhor opção pra comprar equipos em Santiago. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
Tive neste shopping no final da temporada passada e não achei nada de bom nos preços,achei o shopping ate meio caido a praça de alimentação tava toda fechada.
E como disse o Renato os preços não eram nada convidativos Valeu.... FRED LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
|
|||
|
|||
Mallsport's
Bom Roberto, tb estive lá no ano passado, finalzinho de agosto começo de setembro, mas os preços estavam mais caros que os dos Shopping Arauco e Las Condes, mas o shopping em sí, é bacana.
VLW Citação:
|
||||
|
||||
Já fui nesse shopping umas 3 ou 4 vezes, em nenhuma das ocasiões, achei algo com preço bom, minto, achei sim, na loja de óculos, um ótimo polo sport da colação inquebrável por menos de 100 dolares, fica no andar superior
Já fui em setembro, achando que iria achar alguma super oferta de final de temporada, nada, simplesmente nada, tudo muito caro. Coisas de snow ski e etc, Parque Arauco é imbativel mesmo Braça. EDIT: um amigo me disse que existe um OutLet da PUMA em Santiago, mas nunca achei, se algum tiver o endereço me avisa Última edição por Cfportugal; 13-07-2007 às 14:22.. |
|
|
|
||||
|
||||
estive la a 2 semanas e ano passado tb e os preços são realmente mais caros .
qt a praça de alimentação , estava fechada e vai ser transformada em academia , tipo "abody tech" abrçs Saul ps: a unica coisa que tava barato era a loja inteira da bmw Motos , que é a metade do preço do brasil ...hehehe |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo 2 Passagens Para Santiago Do Chile -quase De Graça | halmer | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 22-08-2007 11:13 |
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 19:26 |
HELP >> Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | Geral | 3 | 23-06-2007 01:23 |
HELP >> Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 16-06-2007 23:26 |
Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | Geral | 0 | 16-06-2007 23:19 |