|
||||
|
||||
Dica de viajante solo
Ae galera tava quase tudo fechado pra ir pra neve e meus amigos deram pra trás e o pacote individual fica o olho da cara! Alguém tem alguma sugetão pra baratear a viagem ?
|
|
||||
|
||||
Fala Marcelo beleza?
O negócio é vc se jogar em algum albergue, aí não precisa se preocupar com o custo e ainda vai com certeza conhecer uma galera pra esquiar junto... Esse ano por exemplo eu to indo pro Inca Lodge em Portillo....tem uma galera aqui do forum que costuma ir pro refugio Aleman em Farellones... é isso aí... Abs |
|
|||
|
|||
Carica.
Portillo fica a quantas horas de Santiago? Vou estar em Santiago de 26 a 29 de agosto e to com vontade de dar uma esticada até lá. Pra ir sozinho é uma boa ou é roubada? Obrigado. Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Giba!!
Eu e mais um amigo aqui de Poa estaremos por lá, chegaremo dia 25/26 na madrugada. Você já tem onde ficar? nós estaremos no apartHotel Dali (U$50) por dia mas cabem 4 pessoas no ap Abraço Leandro Lemos (blackcat) |
|
||||
|
||||
Olha o importante é vc não desistir, sempre tem um jeito ficar em albergue é uma boa!! e lá vc conhece um pessoal pra curtir o snow!! boa viagem, se divirta!
|
|
||||
|
||||
O Dali é show de bola...confortável pacas e muito bem localizado!
|
|
|
|
|||
|
|||
Leandro (Blackcat),
Se der, me passa seu email pra gente conversar em private. Mas, quanto tempo fica Portillo de Santiago? Valeu pelo toque. Abraço. |
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
Valeu pelo toke ...
... falei com o Macau e provável que eu fike no Chillin Hostel em Las Trancas-Chillan ...
A viagem Santiago - Chillan alguém já fez ? São 5 horas né ? Será que não é vantagem pegar um vôo ? |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tenho lido nos sites, que de onibus o trajeto santiago-portillo leva de 2,5 a 3 horas, e custa em torno de 30 dólares ida e volta. Já com o transfer do hotel você vai pagar 100 dolares... Abs |
|
|||
|
|||
Mesma situação
Fala Marcelo ou a quem tiver afim.
Comigo aconteceu uma parada semelhente... todo mundo deu pra trás e só eu ainda tô na pilha. Tô querendo saber se tem alguém afim de formar um grupo pra reduzir os custos. O hotem individual é muito caro e esse lance de albergue eu não tinha pensado. Alguma dica??? Tô indo em setembro. |
|
|||
|
|||
Citação:
Beto |
|
|
|
||||
|
||||
Santiago - Concepcion (trem ou aviao?)
Pelo que percebi a viagem de aviao fica 1 hora mais curta que a de trem. Como comprei a minha numa pacote completo de hotel e aereo, saiu mais em conta.
Mas se a diferenca de preco for boa, sugiro ir de trem (Santiago - Concepcion). Abs, DAlmeida |
|
||||
|
||||
Citação:
Citação:
Podemos ir juntos, mas tava pensando em ir em Agosto, mais tardar segunda quinzena lá pelo dia 18. Me manda um email ma0555@hotmail.com rcostam blz ? Entra no site que da EFE trens e vai ver que a viagem de Alameda (em Santiago de onde sai o trem) a Chillan demora 4:30h, e de Chillan a Las Trancas tem de se pegar um BUS, acho que mais uma hora se não me engano. Total 5:30. Tem um Bus direto de Santiago a Las Trancas 6h no site do www.chil-in.com hostel. Vc vai qual dia ??? abraço |
|
|||
|
|||
tens razão, são 4:30 de trem. Vou dia 3/8 para Santiago e no dia seguinte vou para Chillán. Vou de trem, pois é mais tranquilo, é diferente e tem um visal bem legal. O hotel (Pirigallo) tem um transfer incluso no preço que busca em Chillán.
Fic lá até dia 11, fico uma noite em Santiago e volto no dia 12 para Porto Alegre. Se fores nesta época, nos falamos por lá. Beto |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Santiago a US900 semana! Dica boa! | camarapedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-07-2008 21:57 |
Dica Restaurante Sam Martin | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 07-05-2008 14:01 |
Dica De Hotel Em Bsas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 05-05-2008 23:53 |
dica / equipamento barato | Marco | Equipamento & Acessórios | 6 | 10-09-2007 13:49 |
Dica para um NOVATO | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 6 | 04-12-2006 19:13 |