Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 03-07-2007, 12:09
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Smile Noticias de Bariloche.

Galera, cheguei de Bariloche ontem.

Peguei dias lindos de sol... neve boa... O lado norte tava todo aberto...Punta Nevada, Linch, Sextuple, Condor...tudo estava aberto.

O lado Sul (Punta Princesa) estava fechada.

La pelo dia 15 de Junho caiu uma nevasca louca...fechando o aeroporto (dizem que no aeroporto fez -20 graus), e com quase 5 metros de neve na base...pelo menos foram essas informações que tive...

Mas quando cheguei (26/06) estava lindo...sol todos os dias...

Alguns atrasos e cancelamentos nos aeroportos de Buenos Aires e Bariloche devido a neblina e congelamento nas pistas na patagônia...

Saí de la domingo (01/06) e ainda estava sol...porem a temperatura caindo um pouco para -2.

Paguei 102 pesos no day lift. Sem fila alguma...Sucesso.

60 e poucos no aluguel do equipo...

É isso...qq duvida...tô aí.

Abraço a todos.

Marcio.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-07-2007, 12:39
sgrottoli sgrottoli está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo - Capital
Posts: 23
Padrão

Pow, que maravilha! Vc realmente deu sorte!

To indo pra lá dia 22, e to na expectativa total!

Alguma dica bacana??

Abraços!

Stefano
Barilhoche - 22/07 a 29/07
Responder com Citação
  #3  
Antigo 04-07-2007, 12:22
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sgrottoli Ver Post
Pow, que maravilha! Vc realmente deu sorte!

To indo pra lá dia 22, e to na expectativa total!

Alguma dica bacana??

Abraços!

Stefano
Barilhoche - 22/07 a 29/07
Cara, a dica vai depender...c ja conhece Bariloche?..Como é o esquema que c ta indo, Grupo ou sozinho?...Ja teme experiência em snow?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 04-07-2007, 12:57
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Dá-lhe Márcio!!!

Muito bom!!! Baita trip!!!!
Estou indo dia 14 e tenho algumas dúvidas que o amigo pode saber responder. . . Quanto estava o câmbio do peso para reais? Onde vc alugou os equipos e que marca eram? Eram novos? Que transporte usou para ir para o Cerro Catedral e quanto gastou? Como estava o preço dos rangos?
Tem alguma dica sobre as pistas ou caminos? (é minha terceira temporada em BAR)

Desculpe a pressão, é que o nosso dia está chegando!!!!!!
Abraços
Responder com Citação
  #5  
Antigo 05-07-2007, 17:30
sgrottoli sgrottoli está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo - Capital
Posts: 23
Padrão

Eu vou na minha lua de mel mesmo.. e será minha primeira vez em Bar e também na neve.. hehehehehe

Portanto, qualquer dica é benvinda...

Abraço!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 05-07-2007, 18:25
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

A minha hora tá chegando, dia 14 tô lá. Eu acho.
Tá feia a coisa. Aqui no Brasil o sindicato dos aeroportuários tá querendo fazer greve dia 11 e lá na Argentina o sindicato dos funcionarios da rede hoteleira e gastronomica de bariloche vai fazer uma manifestaçao amanha, fechando todos os acessos ao cerro catedral. Amanhã ninguém vai poder curtir a montanha.

Vamos rezando!
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 06-07-2007, 11:26
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Frank Snow Ver Post
Dá-lhe Márcio!!!

Muito bom!!! Baita trip!!!!
Estou indo dia 14 e tenho algumas dúvidas que o amigo pode saber responder. . . Quanto estava o câmbio do peso para reais? Onde vc alugou os equipos e que marca eram? Eram novos? Que transporte usou para ir para o Cerro Catedral e quanto gastou? Como estava o preço dos rangos?
Tem alguma dica sobre as pistas ou caminos? (é minha terceira temporada em BAR)

Desculpe a pressão, é que o nosso dia está chegando!!!!!!
Abraços
De boa.

1º - No no aeroporto Ezenza em Buenos Aires o real valia 2,14 pesos...mas a media é vc consegui trocar por 2,10.
O dolar na casa de cambio estava 3,14 pesos, por aí...então é vantagem vc trocar real por dolar aqui no Brasil que esta 2,00 e lá troca esses 2 por 3 e poucos pesos. Sacou?

2º - Aluguei os equipos no Cerro Catedral mesmo. Não encontrei nenhum lugar que alugasse na cidade. A prancha era Burton se nao me engano e as botas eram Salomon...novas...boas...
Mas aluguei num lugar diferente...assim que vc chegar na Catedral logo depois da entrada vc vira a esquerda e tem uma loja de aluguel de equipo boa. Foi nessa queu fui.
Tem uma maior que fica no shop principal de lá e que todo mundo vai, portanto equipo velho.

3º - Sempre pegava taxi pra ir por Cerro, vc acha em qualquer lugar e paga em torno de 35 pesos...como eramos 4 valia a pena. E na volta ou era Busão ou era Taxi tb. Os dois são traquilo de consegui.

4º Brother, como em toda Argentina, os rangos lá não são caros. Mas de cara eu lhe aconselho vc ir no BOLICHAS DEL ALBERTO. É sensacional e barato...vale muito a pena. As carnes são servidas, tem coca de 2 litros e a batata frita é gigaaaaante.

5º - Cara, dica de caminho...isso vai depender das condições do clima...subi a sextuple e desci a ABC Norte..tava boa...tinha umas partes com gelo, mas tava boa...As do Condor tavam boas...a La Directa (La Hoya) tb estava boa...enfim.

Cara, não tenho muita experiência nao...foi minha 6 temporada de snow, mas sempre prefiro descer as pistas azuis do alto da montanha que tem mais neve, mais aderencia e menos gelo.

É isso brother. Espero ter ajudado. Qualquer coisa tô aí.
Abraço Marcio.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 06-07-2007, 16:52
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Lightbulb Câmbio

Márcio,

Vi no Clarín.com que a cotação em BUE do Real>Peso tá assim:

Compra - $1,45
Venda - $1,52

Sds,
André

Citação:
Postado Originalmente por marciocerq Ver Post
De boa.

1º - No no aeroporto Ezenza em Buenos Aires o real valia 2,14 pesos...mas a media é vc consegui trocar por 2,10.
O dolar na casa de cambio estava 3,14 pesos, por aí...então é vantagem vc trocar real por dolar aqui no Brasil que esta 2,00 e lá troca esses 2 por 3 e poucos pesos. Sacou?

2º - Aluguei os equipos no Cerro Catedral mesmo. Não encontrei nenhum lugar que alugasse na cidade. A prancha era Burton se nao me engano e as botas eram Salomon...novas...boas...
Mas aluguei num lugar diferente...assim que vc chegar na Catedral logo depois da entrada vc vira a esquerda e tem uma loja de aluguel de equipo boa. Foi nessa queu fui.
Tem uma maior que fica no shop principal de lá e que todo mundo vai, portanto equipo velho.

3º - Sempre pegava taxi pra ir por Cerro, vc acha em qualquer lugar e paga em torno de 35 pesos...como eramos 4 valia a pena. E na volta ou era Busão ou era Taxi tb. Os dois são traquilo de consegui.

4º Brother, como em toda Argentina, os rangos lá não são caros. Mas de cara eu lhe aconselho vc ir no BOLICHAS DEL ALBERTO. É sensacional e barato...vale muito a pena. As carnes são servidas, tem coca de 2 litros e a batata frita é gigaaaaante.

5º - Cara, dica de caminho...isso vai depender das condições do clima...subi a sextuple e desci a ABC Norte..tava boa...tinha umas partes com gelo, mas tava boa...As do Condor tavam boas...a La Directa (La Hoya) tb estava boa...enfim.

Cara, não tenho muita experiência nao...foi minha 6 temporada de snow, mas sempre prefiro descer as pistas azuis do alto da montanha que tem mais neve, mais aderencia e menos gelo.

É isso brother. Espero ter ajudado. Qualquer coisa tô aí.
Abraço Marcio.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 06-07-2007, 21:32
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ARROLIM Ver Post
Márcio,

Vi no Clarín.com que a cotação em BUE do Real>Peso tá assim:

Compra - $1,45
Venda - $1,52

Sds,
André
Eh verdade André, não entendi esses 2,14 e 2,10 tb... Concordo que compensa levar em dollar e trocar por peso do que levar em real, mas não tem alguma coisa errada com esse valor não Marcio?!

Abraço
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 07-07-2007, 12:02
Avatar de VIC Salvador
VIC Salvador VIC Salvador está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Salvador-BA
Posts: 23
Padrão

com certeza tem algo errado com esse valor.... fui em buenos aires no revellion e fiquei impressionado com o ASSALTO que é trocar dinheiro no aeroporto de ezeiza.. evitem ao maximo!!! troquem o basico msm, do taxi, imprevistos de chegada e pronto!!

lembro q um dolar comprava uns 2,35 peso no aeroporto e no HOTEL valia uns 3,02, e na casa de cambio da recoleta cheguei a achar 1 dolar comprando 3,10 pesos.

um real comprava 1,30 +/-, logo acho que vale a pena trocar por dollar mesmo, mas só fazendo uns calculos...

tanto q como vou voltar pra argentina em agosto, guardei 90 pesos comigo, pra pegar um taxi do aeroporto pro hotel sem ter q trocar dinheiro la dentro.

Última edição por VIC Salvador; 07-07-2007 às 12:07..
Responder com Citação
  #11  
Antigo 07-07-2007, 20:55
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2005
Posts: 35
Padrão Aluguel de Equipo em Bariloche - cidade

Fala Galera de Barilche´;

Nas viagens para Bariloche a galera da trip sempre alugou equipamento na THC - Av. Moreno 321. Loja do muito doido do hemp...rsrs ele e gente finissima me recordo que 7 dias de snow burton do ano zero e bota okm. sai a 175,00 Pesos. Valia muito apena alugar na cidade, ja fui pra bariloche umas 5 vezes e la sempre foi o melhor preço.
Outra dica que sempre iamos de onibus pro cerro 1 peso e na volta voltavamos de taxi 20,00 pesos.
Um lance bacana e as trip diarias que os guias do cerro catedral fazem todo dia, altos fora de pistas. Eles fazem diversos grupos niveis..etc...e descem a montanha toda.

e isso ai galera ta chegando a minha hora esse ano Ushuaia 2007
um abraço
M.Marreco
Rio de Janeiro
Responder com Citação
  #12  
Antigo 07-07-2007, 22:23
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

Marreco
E ai como tu faz, deixa os equipamentos em um locker na base do cerro catedral ou leva/tras todo dia do hotel???
Obrigado

[]s Erni
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 07-07-2007, 23:13
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2005
Posts: 35
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Erni Ver Post
Marreco
E ai como tu faz, deixa os equipamentos em um locker na base do cerro catedral ou leva/tras todo dia do hotel???
Obrigado

[]s Erni
Leva todo dia pro hotel. Coloca no onibus que leva 30 a 40 min para chegar no cerro e na volta os taxi colocam ou na mala ou no bagageiro superior.
Um dia de busaõ vale a pena , calefação tranquilinho...e bem rapido.
No cerro o locker custa uns 40pesos se nao me engano e caro.
um forte abraço qualquer duvida e so falar.

M.Marreco
Responder com Citação
  #14  
Antigo 08-07-2007, 15:41
rod.pg rod.pg está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 6
Padrão Primeira temporada

Fala galera,

Em agosto vou para minha primeira temporada em Bariloche, nunca tive contato com neve também. Tenho algumas dúvidas que se rolar de vocês tirarem agradeço. Seguinte:

- Roupas, que tipo de roupas eu *tenho* que levar comigo (morando no Rio de Janeiro nem tenho muitas roupas de frio...)
- Kits de esqui, comprar os kits oferecidos pelas agências aqui é uma boa ou é melhor comprar por lá?
- Equipamentos de filmagem e fotografia, quais os maiores cuidados que tenho que tomar? Verifiquei nos manuais e quase todos operam em ambientes de 0 gruas C até 40 graus C. Tranquilo ou corro risco deles congelarem?!

Abraços e valeu ai desde já!
Rodolfo PG - Rio de Janeiro
Responder com Citação
  #15  
Antigo 08-07-2007, 16:07
Avatar de Gus
Gus Gus está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Florianópolis
Posts: 36
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rod.pg Ver Post
Fala galera,

Em agosto vou para minha primeira temporada em Bariloche, nunca tive contato com neve também. Tenho algumas dúvidas que se rolar de vocês tirarem agradeço. Seguinte:

- Roupas, que tipo de roupas eu *tenho* que levar comigo (morando no Rio de Janeiro nem tenho muitas roupas de frio...)
- Kits de esqui, comprar os kits oferecidos pelas agências aqui é uma boa ou é melhor comprar por lá?
- Equipamentos de filmagem e fotografia, quais os maiores cuidados que tenho que tomar? Verifiquei nos manuais e quase todos operam em ambientes de 0 gruas C até 40 graus C. Tranquilo ou corro risco deles congelarem?!

Abraços e valeu ai desde já!
Rodolfo PG - Rio de Janeiro
Cara, quanto aos equipamentos de video e foto, o principal cuidado é com as baterias. No frio elas descarregam mais rápido, tenta não deixar muito expostas ao frio. E as lentes podem condensar se tu sair de um lugar quente pra outro que esteja frio.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 09-07-2007, 11:53
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Padrão Aeropark

Galera,

Como faço de forma mais fácil o trajeto do Aeroporto Ezeiza até o outro que tem saídas para Bariloche, o Aeropark ?!? Táxi fica caro? Qual a distância?

Valeu,
André
Responder com Citação
  #17  
Antigo 09-07-2007, 22:49
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Fala Marreco,

Marcelo Giardi e vc são a mesma pessoa ou to confundindo tudo ?
Tua Dominant tá aqui guardada..., tu já tá no Rio ?
Se tiver, ve se aparece no chopp da rapaziada na quarta feira no Leblon !

Valeu,
Abs.
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
  #18  
Antigo 10-07-2007, 14:07
rod.pg rod.pg está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 6
Padrão Chopp?!

Citação:
Postado Originalmente por Ronaldo Meirelles Ver Post
Fala Marreco,

Marcelo Giardi e vc são a mesma pessoa ou to confundindo tudo ?
Tua Dominant tá aqui guardada..., tu já tá no Rio ?
Se tiver, ve se aparece no chopp da rapaziada na quarta feira no Leblon !

Valeu,
Abs.
Fala Ronaldo! Beleza?

Estou indo pela primeira vez para Bariloche, posso aparecer nesse chopp ai para trocar umas idéias? Onde rola?

Abraços.
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 11-07-2007, 15:44
Avatar de Eriko
Eriko Eriko está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: RIO DE JANEURA !!
Posts: 60
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rod.pg Ver Post
Fala galera,

Em agosto vou para minha primeira temporada em Bariloche, nunca tive contato com neve também. Tenho algumas dúvidas que se rolar de vocês tirarem agradeço. Seguinte:

- Roupas, que tipo de roupas eu *tenho* que levar comigo (morando no Rio de Janeiro nem tenho muitas roupas de frio...)
- Kits de esqui, comprar os kits oferecidos pelas agências aqui é uma boa ou é melhor comprar por lá?
- Equipamentos de filmagem e fotografia, quais os maiores cuidados que tenho que tomar? Verifiquei nos manuais e quase todos operam em ambientes de 0 gruas C até 40 graus C. Tranquilo ou corro risco deles congelarem?!

Abraços e valeu ai desde já!
Rodolfo PG - Rio de Janeiro

Fala Rodolfo,

Roupas: tem que ser especial, impermeaveis. Ou vc aluga ou compra... em brasiloche é cheio de lojas pra isso. Se pretender fazer snow masi vezes o ideal eh comprar mesmo, porque normalmente as lojas q alugam o material eh bem usado e a impermeabilidade jah encontra-se no final de carreira eheheeh...
Por baixo da roupa impermeavel, vc coloca uma blusa e cueca ou se vc for da terra do coqueiro e odiar frio, levar ciroula , blusas ( de preferencia dryfit) e casacos (nos dias frios vai precisar masi deles).

Kit de ski: seria as botas mais a prancha? se for isso vale alugar por lah, tem muita opcao e o primeiro dia vc vai fazer a cotacao e levar o que lhe convem pelo preco q lhe convem ,tb.
MAquinario: cuidado com as baterias e o "fog" como nosso camarada disse acima. Quando nao estiver usando deixar no bolso interno do casaco, assim ela se mantem quente com a temperatura corporal.

De resto eh diversao o tempo todo ehehehe

Espero ter ajudado!
Responder com Citação
  #20  
Antigo 11-07-2007, 16:36
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Fala aí Rod,

O Chopp é hj quarta feira no informal do Leblon na rua conde bernadote, 20:30 hrs to lá.

abs.

Ve se vai mesmo !
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
  #21  
Antigo 11-07-2007, 16:44
rod.pg rod.pg está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 6
Padrão Partiu então!!!

Citação:
Postado Originalmente por Eriko Ver Post
Fala Rodolfo,

Roupas: tem que ser especial, impermeaveis. Ou vc aluga ou compra... em brasiloche é cheio de lojas pra isso. Se pretender fazer snow masi vezes o ideal eh comprar mesmo, porque normalmente as lojas q alugam o material eh bem usado e a impermeabilidade jah encontra-se no final de carreira eheheeh...
Por baixo da roupa impermeavel, vc coloca uma blusa e cueca ou se vc for da terra do coqueiro e odiar frio, levar ciroula , blusas ( de preferencia dryfit) e casacos (nos dias frios vai precisar masi deles).

Kit de ski: seria as botas mais a prancha? se for isso vale alugar por lah, tem muita opcao e o primeiro dia vc vai fazer a cotacao e levar o que lhe convem pelo preco q lhe convem ,tb.
MAquinario: cuidado com as baterias e o "fog" como nosso camarada disse acima. Quando nao estiver usando deixar no bolso interno do casaco, assim ela se mantem quente com a temperatura corporal.

De resto eh diversao o tempo todo ehehehe

Espero ter ajudado!
Fala ai Eriko, ajudou bastante cara! Vou comprar roupas porque pretendo fazer isso várias vezes ainda. Já estou planejando pelo menos mais umas 3 snowtrips no hemisfério sul.

Valeu pelas dicas ai!

Abraços
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 11-07-2007, 20:12
jpbrag jpbrag está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Bragança Paulista
Posts: 16
Talking

Cotação pra galera ... R$ 1,00 = 1,50
U$ 1,00 = 3,08

LOCAL???????? al lado da casa de Cambio da Mitre (Sudameris) tem uma loja de aluguel de roupas de neve o dono faz cambio por preço melhor.

A maioria da lojas de aluguel de roupas fazem cambio.


Abraço

JP
Responder com Citação
  #23  
Antigo 12-07-2007, 14:26
sgrottoli sgrottoli está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo - Capital
Posts: 23
Padrão

Bom,

Seguindo a cotação que nosso amigo JP postou acima, vale muito a pena comprar dólares aqui, e trocar por pesos lá em Bariloche:

R$1,00 = P$1,50
US$1,00 = P$3,08

Se R$2,00 compram US$1,00 (cotação turismo oficial de hoje) temos:

R$1,00 = P$1,54 (uma diferença de 0,4 centavos de peso de "lucro") para cada dólar convertido em peso.

Isso significa que, ao comprar 1.000 pesos em US$ ao invés de R$ ganhamos 400 pesos, é isso mesmo, ou to viajando?

Abraços!
Responder com Citação
  #24  
Antigo 12-07-2007, 14:39
sgrottoli sgrottoli está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo - Capital
Posts: 23
Padrão

Aff, o fórum não tá dando pra editar!

Bom, errei no cálculo acima. Onde digo 400 pesos, entenda-se 40 pesos somente ok?

Abraço!
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 12-07-2007, 17:26
rod.pg rod.pg está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 6
Padrão Nem deu... =/

Citação:
Postado Originalmente por Ronaldo Meirelles Ver Post
Fala aí Rod,

O Chopp é hj quarta feira no informal do Leblon na rua conde bernadote, 20:30 hrs to lá.

abs.

Ve se vai mesmo !
Po Ronaldo,

Nem consegui ir, só peguei a mensagem hoje, quarta-feira tem de novo ou já viajaram pra temporada?!

Abraços
Responder com Citação
  #26  
Antigo 12-07-2007, 18:53
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Toda quarta no mesmo horário, no mesmo local, não precisa nem confirmar com ninguém..., ontem mesmo com aquele dilúvio que tava no Rio, tinham umas 10 cabeças lá.
É só aparecer..., quarta feira to lá direto de Valle.

Abs.
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Pucon - Noticias???? Mauricio SnowTrips - Hemisfério Sul 8 12-07-2008 08:44
Notícias Chapelco 2008 lusardi SnowTrips - Hemisfério Sul 13 01-04-2008 22:56
Noticias de Chillan?? Patricia SnowTrips - Hemisfério Sul 3 29-08-2007 09:42
Noticias de Ushuaia JUL2007 Siqueira SnowTrips - Hemisfério Sul 13 16-07-2007 21:52
noticias de chillan Fernanda SnowTrips - Hemisfério Sul 5 19-06-2007 20:03


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger