|
|||
|
|||
Como esta a neve no Valle Nevado
Prezados,
A galera que já esta por aí pode dizer como anda a neve e a previsão p/ os próximos dias. VALEU!!!! Abs. André |
|
|||
|
|||
Colorado,
estou no Chile desde o dia 22 e nevou bastante quinta e sexta. Inclusive, nao consgui subir na sexta em razao do caminho estar fechado. Somente cheguei em Valle sábado e tudo estava maravilhoso. Muita neve polvo!!!! Hoje fez sol durante o dia todo e a neve estava fabulosa. Nao sei por quanto tempo ela se manterá sem que neve, mas pelo que me disseram, devido o frio que esta fazendo será por mais tempo. Parece que para o meio da semana há previsao de neve. Qualquer novidade entro em contato. Abraco. |
|
||||
|
||||
Andre, Como O Alexandre Disse Na Quinta E Sexta Nevou Muito Estava Impossivel Enxergar Um Palmo... Mas Ontem E Hoje Estava Perfeito...
A Previsao Deles é Que Comece A Nevar Novamente Novamente Na Quinta.... Abcs, |
|
|
|
|||
|
|||
Katryny,
Será que a neve se mantem com boa qualidade até o final de semana que vem? Tomara.. estou chegando lá na sexta que vem... Onde vc viu essa previsão de neve para quinta.. no weather channel não deu neve! Abração! |
|
||||
|
||||
Citação:
mas vai acompanhando pelo snow-forecast.com que nao costuma errar... abcos |
|
|||
|
|||
Pessoal, valeu!
abs. |
|
|
|
|||
|
|||
Galera,
parece que essa semana nao ira mais nevar. No entanto, na semana que vem, aproximadamente na terca, irá nevar. Vamos aguardar. Abracos. |
|
|||
|
|||
Valeu Alexandre,
To contando os dias para ir p/ aí. Vou só no dia 5! A conexão p/ parva parece que tá aberta e p/ colorado fechada. Será que abre? abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
woohoo! eu vou pra la terça que vem, se nevar vai ser otimo! demais! que animaçao! |
|
|
|
|||
|
|||
Pessoal,
cheguei de Valle na sexta-feira, tendo lá ficado entre os dias 16 a 21 (sábado a quinta) e acreditem, tinha muita neve, desde a estrada até a estação. Cheguei a entrar em pistas que me enterraram em neve acima da cintura. A neve estava sequinha. Tinha tanta neve que a até a varanda do meu quarto (Hotel Valle Nevado) ficou intransitável. Foi demais! Viva a La Niña! Viva as previsões pessimistas! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
preciso saber como estao as condicoes de neve em VALLE NEVADO!!! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 28-09-2007 10:25 |
Como esta o nivel de neve em Valle? | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 03-08-2007 01:03 |
Chillan - Alguem sabe como esta? | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 24-04-2007 20:04 |
Alguém sabe como a Varig está fazendo com os passageiros? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 06-08-2006 11:16 |
Como está Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 05-08-2005 10:39 |