|
|||
|
|||
![]() Galera,
Estou eu e meu cunhado Rodrigo aqui em Valle e as condicoes sao fantasticas, pena que só pudemos comecar a esquiar as 15:00, devido a controle de avalanches que estavam fazendo em Valle, e o caminho estava fechado. Em Santiago ja da para ver a neve, antes de comecar a subir ja tem que botar as correntes, meu 4º ano aqui e nunca vi nada igual olha que peguei aquele ano sinistro que teve neve ate novembro. Puro powder quase dois meros de neve, os off pists estao maravilhosos, quem ainda tinha duvidas pode vir. Esta aberto ate a diablada, mas para cima deve abrir só amanha porque tem que dinamitar as pistas superiores, prevencao contra avalanches. Ja nevou e pronto, agora é só aproveitar, Amanha passo outro report, abs |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Fala Francesco, sensacional a notícia!!!! Valeu mesmo!!! Estarei indo dia 22 para Valle e pelo que consta há previsão de neve para semana que vem. Se vc puder manter a galera informada em relação ao tempo e a qualidade da neve, principalmente, a semana de 22 a 29, já agradeço. Forte abraço. |
|
||||
|
||||
![]() Valeu pela informação Francesco... Fica o exemplo para a raça que estiver por lá!
Já nevou e deu! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Valewww browwwwwwwwwww.
Dia 2-07 chego por ai,,,,,,, vai mantendo as infos ok...... e tb as dicas possiveis............ P...... Abraco e otimo snowwwww Roberto |
|
||||
|
||||
![]() Valeu francesco...
No aguardo dos próximos reports... abçs, Katryny |
|
||||
|
||||
![]() Valeu obrigado pelo report to querendo ir na proxima terça feira dia 19/06 .
alguem vai ? abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Valeu pelas novidades.
Recebi umas fotos do Valle e parece estar mto bom mesmo. Mas no site informa q poucos lifts estão abertos, correto? Próxima sexta-feira estamos por aí, Abço. |
|
||||
|
||||
![]() fala Fabinho , tb to querendo ir por esses dias vc vai com mais alguem ?
eu acho que vai mo galera dia 22/06 correto ? me passa um mail pra combinar . saul arroba centroin ponto com ponto br abrçs Saul |
|
||||
|
||||
![]() Fala Saul, blza?
To indo dia 22 mesmo, e acho que o fim de semana por la vai estar cheio. Mas as condições parecem mto boas, então vai valer a pena. Vou estar com mais uns 3 ou 4. Vamos mantendo contato, e lá nos encontramos. Abço |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fabinho na prox quarta vc vai no chopp da galera aqui no RJ ?
vcs vao levar radio walkie talk? vou ficar em el colorado pois é mais barato e tem albergue. mas sera que ate la a conexao vai estar aberta ? abrçs Saul |
|
||||
|
||||
![]() Saul, ñ vou no chopp pq sou de Porto Alegre, então fica difícil.
Mas lá no Chile tomamos umas, hehe Usamos rádios sim, normalmente frequencia 1/71 Hj, qdo olhei o site do Valle, dizia q a conexão não estava aberta pra El Colorado. Mas com certeza tem algum transfer de Colorado pro Valle, aí vai pela estrada mesmo e passa o dia lá. |
|
||||
|
||||
![]() ok vou confirmar com vc a minha ida esta semana .
e tb vou levar o radio , antes de viajar confirma se a frequencia vai ser esta mesma. abrçs saul |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ontem os lifts estavam fechado porque a estacao só abriu de 14:00 as 17:00, hoje ja abriram todos e depois do meio dia ate agora esta nevando pra cacete... só tem brazuca.
Quem quiser vir, venha porque é puro powder, e o mais impressionante eles estao fazendo o tunnig das pranchas d graca, hahaha afiei as bordas e dei uma encerada basica. Fui, amanha ja volto para o Rio a noite, nao é sempre que se pega uma promocao de 3 dias em Valle Nevado por US$ 400,00 e passagem com milhas, valeu pelo final de semana. Agora é só esperar agosto. Ja nevou e pronto |
|
||||
|
||||
![]() Valeu Francesco!! Bom saber que esta nevando mais. E a previsão é de neve pra semana tbm, pra quarta feira.
Saul, confirma a data da tua ida e marcamos de andar lá. Abços |
|
||||
|
||||
![]() Ok Fabinho vou resolver amanha e te falo .
agora como vejo o snow forecast por 06 dias ??? abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fabinho manda seu e-mail pra gente se comunicar melhor ou anota o meu .
saul arroba centroin .com.br abrçs |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Valeu Francesco pelas infosssssssssss..... Mas faltou a mais importante.... qual o milagre de 3 dias em Valle por $400 ??????? rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Abracoooossss |
|
|||
|
|||
![]() Pra galera que esta em Valle solicito a possibilidade de passarem os $$$$ cobrados pela locacao dos Equipos ?????
Qual o $$$Melhor$$$ lugar de Santiago para locar equipos ????? Qual seria uma boa loja em Santiago para adquirir alguns equipos de snow ???? Pois quem sabe inicio a montagem do meu equipo nesta temporada..... hehhh Abracos a todos e muiiiiita neve!!!!!!!!!!!!1 Roberto - SP ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
mais uma vez valeu pelo informe e fico feliz de saber que a neve está irada e que vem nevando. Bom saber que eles estão fazendo o tunnig nas pranchas de graça, até porque tenho que fazer na minha. Sabe se o lift novo está funcionando? E o snowpark? Valeu e grande abraço. |
|
|||
|
|||
![]() Galera que vai a Valle de 22 a 29,
temos que determinar uma frequência comum para os radinhos (talkabaout), pelo menos para quem leva como eu. Assim poderemos marcar para darmos umas voltas e trocarmos umas idéias!!!!! Quem sugere algo???? Abraços. |
|
||||
|
||||
![]() Chego no Valle dia 22 tbm.
Freqüência 1-71. Abço |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Saul, meu mail é fabinho_rgs@hotmail.com
Para ver as previsões eu uso os sites: http://www.qwikcast.com/cgi-bin/fore...le%20Nevado,CL http://www.snow-forecast.com/resorts....0to3mid.shtml http://www.onthesnow.com/CL-CL/758/weather.html Abço |
|
||||
|
||||
![]() Valeu Fabinho !!!
Alexandre vamos colocar a frequencia sugerida pelo Fabinho. Todo mundo que vai dia 22 vai ficar em valle ou tem alguem que vai ficar em el colorado. eu devo ficar no refugio aleman e pegar a conexao pra valle. abrçs Saul ps: to indo la na tam, ver minha passagem . |
|
||||
|
||||
![]() Quem pega o vôo TAM em Guarulhos, no dia 21/06, as 22h para santiago?
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Vou pra Santiago dia 20 e chego no Valle dia 22. Vamos colocar também na frequencia 1-71. Qualquer mudança me avisem...
abçs |
|
||||
|
||||
![]() GALERA CONFIRMADO !!!
A UNICA COISA É QUE VOU DIA 24/06 DOMINGO . POIS FOI PNTS DA TAM E TEM QUE TER 07 DIAS PRA COMPRAR. FREQUENCIA 1-71 , DEVO SUBIR NA SEGUNDA DIA 25/06 , VAMOS NOS FALANDO. ABRÇS sAUL |
|
|||
|
|||
![]() eu vou só dia 06/07, tem como as condições piorarem até lá?
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Valeu galera,
todos na frequência 1-71. Só não vale praticar estelionato - art. 171 do Código Penal - rsrsrs!!! Abraços. |
|
||||
|
||||
![]() Galera vou estar sozinho em el colorado .
favor mantenham seus radios no 171 pois vou pegar a conexao pra valle todos os dias isto se estiver aberta. abrçs Saul |
|
||||
|
||||
![]() pessoal meu radio é um talk about t4900 , so vai ate 1-38 e agora ?
acho que o do Alexandre tb nao da... vamos marcar outra frequencia ?? ja viu o seu Alexandre ? abrçs Saul |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
o meu rádio alcança a frenquência 1-71, mas fica a critério de vcs a nova frequência em razão do que o Saul disse, ou seja, o rádio dele não vai até 1-71. Abraços. |
|
||||
|
||||
![]() Bom, vamos esquecer o 1-71 então, assim já deixamos o estelionato de fora mesmo!!! hehe
É só passarem a nova freqüência que estarei nela a partir do dia 23/08. Antes disso, porém, estarei torcendo por um milagre do Grêmio contra o Boca, no estádio Olímpico. Abços |
|
||||
|
||||
![]() Fabinho , alexandre e all....
comprei um radio hoje motorola fv 600 - Alcance 16 Km. 22 Canais / 121 Sub códigos tudo bem se quiserem podemos usar a 171. estarei no chopp aqui no RJ no informal as 20:30 no leblon . pra conhecer a galera. vai nevar e pronto !!!!! abrçs Saul |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Galera,
o Saul já resolveu o problema dele. Portanto, vamos manter o 171 que é mais fácil de lembrar. Parece que nessa terça e quarta vai nevar uns 40 cm, o que acredito que seja muito bom pra galera do dia 22 a 29. Tem estado muito frio em Valle e o clima é muito seco o que leva a neve a estar em qualidade melhor (polvo) durante mais tempo. Até lá!!! Vai nevar e pronto!!!! Abraços. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
e dalhe GRÊMIO. Abraço Jorge |
|
|||
|
|||
![]() Podem até detonar o Boca (mas não creio), por enquanto estão detonando é o pessoal que mora perto do hotel do boca, como eu. Sorte que a neve tá boa e espero que fique até o dia 05/08 qdo. estarei aí.
abs. e sds. coloradas. andré |
|
|
|
||||
|
||||
![]() fala galera estou em colorado e hoje fui a laparva e valle nevado conecion , muito bom , muito powder, nao neva desde sexta feira , mas mesmo assim esta mt bom , to com varias fotos e videos , mas como estou em farrelones e aqui è ruim internet. entao so no domingo a nooite estarei em santiago e postarei fotos.
abrcs saul |
|
||||
|
||||
![]() Fabinho e alexandre vcs estao em qual frequencia ??? estive em valle dois dias na freq. 1-71 e nada , ???
nao entendi. abrcs Saul |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
tentei entrar em contato contigo durante toda a semana, mas nao consegui. Meu radio ficou ligado direto na frequencia 1-71. Somente hoje que nao pude aproveitar completamente os drops porque ontem tive 39 graus de febre. Somente esquiei umas duas horas. De qualquer forma vamos qualquer dia marcar de irmos ao snowchopp. Amanha estou partindo. Abracos. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ae galera fiz um site com as fotos da minha 1 etapa de ida ao chile , depois vou colocar videos .
la estao varias fotos de el colorado , la parva e valle do dia 25/06 a 01/07 , boa neve bom snow . http://picasaweb.google.com.br/saulg...le20071Etapa02 volto dia 25/07 quem vai nesta epoca? abrçs saul |
|
||||
|
||||
![]() VI SUAS FOTOS! IRADAS!
Adorei a propaganda da GOL, pena q a minha viagem vai sair mais cara do que está lá!rsss Só vou pra Valle em meados de agosto! QUE CHEGUE LOGO! valeuu!!! Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Oi Saul.
Show suas fotos. Qual albergue voce ficou? Tem o contato de lá? Como fez para ir até as estações? Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Mari vai qd pra valle ?
vou estar no chile ate 12/08 vou a valle e depois chillan. e vc ? bjs Saul Fala Giba , fique no refugio aleman. refugioaleman@yahoo.com fala com eduardo mozó. pode falar que me conhece. ( saul do RJ - Brasil ) cara vai andando uns 150 mtrs e dai pega o lift de el colorado e se quiser pega a conexao com valle nevado..é moleza. abrçs Saul |
|
||||
|
||||
![]() E ai Saul
Estarei la no Refugio Aleman de 30/7 até 2/8. Não conheço lá ainda, mas segui as recomendações do pessoal aqui do Forum. Poderias passar detalhes do albergue, como se tem calefação, a comida, camas e cobertores???? Tks Abs Erni |
|
||||
|
||||
![]() Erni me escreve um e-mail e te passo as fotos .
saul arroba centroin ponto com ponto br a comida nao é la essas coisas .... aconselho a levar uns biscoitos e barrinhas. agua pode pegar da pia mesmo. INDISPENSÁVEL : SACO DE DORMIR, pois nos quartos nao tem calefação, mas não é nada d+ ...quem fala que passou frio é que nao foi preparado ou é meio gay...sei lá eu nao tenho frescuras e dormi super bem lá , ja é o 2 ano que fico lá. chegou uma leva nova de cobertores por lá as camas são boas mas nao tem roupa de cama, mas o saco de dormir resolve. vai levar radio ?walk talkie ? vou estar lá nesta epoca mas aluguei um apartamento ao lado da estação principal "el parador ". abrçs Saul |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Mari,
Fala Saul, Fala Geral..., De última hora, pintou um aquecimento pra temporada, seguindo o esquema cantado pelo Saul (show de bola...), a ICON tá partindo quinta feira (12) pra primeira das três viagens de neve essa temporada e vai adesivar Valle Nevado inteiro (ahahahaha), quem tiver por lá e só chamar no rádio, encontrar no lounge no fim do dia ou procurar na academia a noite...! Abs. PS: Até o chopp quarta no mesmo local e hora. Johny vai levar os videos de Caviahue e Saul os de Valle. |
|
||||
|
||||
![]() POO, não vou encontrar ninguém daqui na semana em que eu estiver em Valle? (17 a 24 de agosto...) Crente que ía ver a galera do forum pra dar uma forcinha...rezar pr'eu levar jeito...rsss
![]() |
|
||||
|
||||
![]() Tenho acompanhado o forum, e pelo report da galera que esta/esteve em Valle e regiao, nevou pacas !
Mas pelos websites oficiais nevou apenas 25 cm na ultima semana na regiao de Valle Nevado, como pode ? Ou galera aqui esta sem nocao, ou as medidas 'oficiais' estao equivocadas... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala Mari
Geral Eu e mais sete cabeças aqui do PR estaremos lá no Valle de 17 a 24 ago.Estaremos no rádio, mais ainda não sabemos a frequencia.Quando decidirmos te passo pra nos comunicarmos. Outra coisa: vai nevar muito no Valle e ponto |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
PASSA SIM! Estou indo na mesma semana que vc! Vai ser legal reconhecer a galera do fórum. ![]() |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 19:27 |
fotos do valle nevado | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2006 22:13 |