|
|||
|
|||
Bariloche em Setembro?! Alguém já foi?!
Salve Amigos,
Sou novato no forum, mas tenho alguma experiência com Ski. Estarei em Bariloche entre 06 e 16 de setembro. Alguém já foi nessa época e pode relatar como foi?! Ano passado fui em Agosto, entre 5 e 12, e peguei muita neve!! Nevou praticamente todos os dias. Baixa visibilidade e muito meios fechados devido ao vento. Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Segundo me falaram depois, a semana seguinte a minha saída foi perfeita. Sol e tempo bom, com pouco vento. Este ano, a estimativa era ir do meio para o fim de agosto, mas outros compromissos nos fizeram ir em setembro. Desde já o meu muito obrigado pela ajuda. Abraços e boa temporada para todos, POKERCID ------------------------------------------------------ O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho! |
|
||||
|
||||
Sabe a Lei de Murphy ? Independente da semana que você for, na véspera de você ir embora vai cair a maior nevasca e abrir o maior sol no dia seguinte quando você estiver indo pro aeroporto. E a semana anterior e a semana seguinte serão sempre as melhores dos últimos 50 anos da estação.
Mas, brincadeiras à parte, setembro em Bariloche geralmente já tem bem menos neve. Passei lá nos 2 últimos anos nessa época e na parte alta da montanha dá pra andar na boa mas a neve já está bem dura. E já é difícil chegar até a base esquiando pois na parte baixa tem pouca neve. Pra setembro acho que Las Leñas é mais indicado. Abs. Última edição por Johnny; 04-06-2007 às 23:52.. Motivo: ops |
|
||||
|
||||
Este ano vai ser diferente. A lua cheia do dia 1 de setembro de 2007 terá a pior nevasca de todos os tempos em Bariloche e sobrará neve por toda semana seguinte...
|
|
|
|
||||
|
||||
Fala João!