|
|||
|
|||
Bariloche em Setembro?! Alguém já foi?!
Salve Amigos,
Sou novato no forum, mas tenho alguma experiência com Ski. Estarei em Bariloche entre 06 e 16 de setembro. Alguém já foi nessa época e pode relatar como foi?! Ano passado fui em Agosto, entre 5 e 12, e peguei muita neve!! Nevou praticamente todos os dias. Baixa visibilidade e muito meios fechados devido ao vento. Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Segundo me falaram depois, a semana seguinte a minha saída foi perfeita. Sol e tempo bom, com pouco vento. Este ano, a estimativa era ir do meio para o fim de agosto, mas outros compromissos nos fizeram ir em setembro. Desde já o meu muito obrigado pela ajuda. Abraços e boa temporada para todos, POKERCID ------------------------------------------------------ O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho! |
|
||||
|
||||
Sabe a Lei de Murphy ? Independente da semana que você for, na véspera de você ir embora vai cair a maior nevasca e abrir o maior sol no dia seguinte quando você estiver indo pro aeroporto. E a semana anterior e a semana seguinte serão sempre as melhores dos últimos 50 anos da estação.
Mas, brincadeiras à parte, setembro em Bariloche geralmente já tem bem menos neve. Passei lá nos 2 últimos anos nessa época e na parte alta da montanha dá pra andar na boa mas a neve já está bem dura. E já é difícil chegar até a base esquiando pois na parte baixa tem pouca neve. Pra setembro acho que Las Leñas é mais indicado. Abs. Última edição por Johnny; 04-06-2007 às 23:52.. Motivo: ops |
|
||||
|
||||
Este ano vai ser diferente. A lua cheia do dia 1 de setembro de 2007 terá a pior nevasca de todos os tempos em Bariloche e sobrará neve por toda semana seguinte...
|
|
|
|
||||
|
||||
Fala João!
Esse lance que tu falou é uma baita real. No surf, tu corre pra caramba e consegue chegar na praia ao meio dia e sempre tem um prá te dizer: mais cedo tinha altas ondas, mas agora o mar tá baixando, ou no kite, tu chega e vem alguém te dizer que o vento tá enfraquecendo, ou que antes, tinha mais ondas. . . É hilário, mas, como muito bem argumentado pelo Pokercid: "O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho!" Aloha! |
|
||||
|
||||
Fala poker, tipo cara... Como dito pelo joãomattos, não pode se dizer ao certo quando vai ser bom ou ruim, porém eh mais comum durante julho/agosto.
Em 2006, fui para Bariloche e fiquei de 8 a 15 de setembro. Havia nevado forte na montanha alguns dias antes deu chegar e acabei podendo aproveitar durante uns 2 dias durante minha estadia. Depois já era icy, o que dificultou as decidas pelas fall lines mas não atrapolhou a diversão. Algo que me deixou meio desapontado foi o fato de ocorrer uma nevasca justo em meu dia de volta ao Brasil. ^^ Digo que, pode ocorrer de que neste ano setembro seja o melhor mês, e você aproveite. Se você pegar icy, só esteja preparado para se controlar melhor nas decidas e aproveite! |
|
|||
|
|||
No inicio de setembro tem a Tormenta de Santa Rosa que traz muita neve.
Eu peguei 2 anos seguidos em Chapelco. O Claudio pode confirmar isso.... Abs,
|
|||
|
|||
Obrigado pelas Respostas!!
Galera, valeu a força!! Erni e Mauricío, tenho certeza que vocês estão certos!!! Estarei por lá entre 7 e 16/9!! se alguém for nessa epóca, dá um toque!!! Abraços, POKERCID ---------------------- I'd rather be skiing |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche em Setembro | bruno cesar jaime | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-07-2008 11:58 |
Bariloche - Setembro 2007 | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 08-09-2007 02:08 |
Bariloche Em Setembro - Tem Neve? | joao.barros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 16-08-2007 23:54 |
Alguém em BARILOCHE p/ informar da neve?? | Cefcarmona | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 03-07-2007 15:38 |
Las Lenas Primeira Semana de Setembro !!! Alguem ???? | rafawi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 29-05-2007 22:21 |