Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-05-2007, 22:18
rafawi rafawi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Curitiba / PR / BR
Posts: 7
Padrão Las Lenas Primeira Semana de Setembro !!! Alguem ????

Estamos fechadno uma galera de 9 pessoas aqui de curitiba pra Las lenas na primeira semana de setembro

mais alguem ai ?

flw
Responder com Citação
  #2  
Antigo 28-05-2007, 22:50
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafawi Ver Post
Estamos fechadno uma galera de 9 pessoas aqui de curitiba pra Las lenas na primeira semana de setembro

mais alguem ai ?

flw
Fala aí, mano!

O ESQUINAVEIA vai dropar em LL na primeira semana de setebro, embora eu ainda não saiba se vou poder, razão pela qual, para garantir a temporada, vou em julho - arg! - para Chapelco. Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43 pra CHP).

Nosso um grupo viaja com uma agência aqui de Nikity (Online Tur). O Aluízio, o dono, que tb viaja na trip, (21) 2717-6154, (21) 2717-4259, monta tudo para a gente. Indo por conta sai mais barato, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar.

Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires.

Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, Corinto, etc).

Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação).

Não esqueça do radinho. No SouthAmericaSkiGuide recomenda, por preucaução...

Abçs

Pípou
Responder com Citação
  #3  
Antigo 28-05-2007, 23:14
rafawi rafawi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Curitiba / PR / BR
Posts: 7
Padrão

Fala Pipou,

Entao pra las lenas nos reservamos o aereo CWB - Buenos aires saindo dia 31/08 e voltando dia 09/08. Conseguimos passagem pra voltar domingo mesmo com o feriadao q vai bombar buenos aires.

Nossa ideia é ficar uns 2 dias em buenos aires ( 1 na ida e outro na volta) mesmo pra pega a balada la q dizem q é bem bom,

Se sabe alguma companhia aéra que faça Buenos aires - Las Lenas ? Nossa idéia é ir de aéreo mesmo.....

Com relação aos hoteis/aparts, qual vcs geralmente ficam ?

Abraços

Rafawi
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 29-05-2007, 00:23
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Rafawi, o aéreo para Las Leñas é pela Aerolineas Argentinas (ou Austral, que é a mesma coisa).

Como o Pípou falou a gente vai nessa mesma época com um grupo grande e o preço está bom. Se quiser me avisa que pego a cotação pra vocês sem o aéreo do Brasil.

Abs.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 29-05-2007, 15:12
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafawi Ver Post
Fala Pipou,

Entao pra las lenas nos reservamos o aereo CWB - Buenos aires saindo dia 31/08 e voltando dia 09/08. Conseguimos passagem pra voltar domingo mesmo com o feriadao q vai bombar buenos aires.

Nossa ideia é ficar uns 2 dias em buenos aires ( 1 na ida e outro na volta) mesmo pra pega a balada la q dizem q é bem bom,

Se sabe alguma companhia aéra que faça Buenos aires - Las Lenas ? Nossa idéia é ir de aéreo mesmo.....

Com relação aos hoteis/aparts, qual vcs geralmente ficam ?

Abraços

Rafawi
Fala, mano
Até onde eu sei, não há vôo regular. Só charter, aos sábados (ida e volta), descendo em Malargue. O Johnny disse que quem faz essa perna é a Aerolíneas... Ele sabe das coisas.
Pípou
Responder com Citação
  #6  
Antigo 29-05-2007, 21:10
rafawi rafawi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Curitiba / PR / BR
Posts: 7
Padrão

Fala Joaomattos,

entao ve pra mim ae quanto fica sem o aéreo

Hotel nos apenas reservamos por enquanto, nao fechamos nada certo ainda.....

abracos
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 29-05-2007, 21:15
rafawi rafawi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Curitiba / PR / BR
Posts: 7
Padrão

Fala Galera,

mais uma coisa. Que empresa que faz esse voo charter, aos sábados (ida e volta), descendo em Malargue.

Gostaria de saber quanto custa....

abrax
Responder com Citação
  #8  
Antigo 29-05-2007, 21:21
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Manda um email para mim para eu poder te mandar as cotações:
joaomattos@gmail.com

Abs.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Bariloche em Setembro?! Alguém já foi?! pokercid SnowTrips - Hemisfério Sul 6 06-06-2007 10:30
De Santiago para Las Leñas, alguem ja foi? marciocerq SnowTrips - Hemisfério Sul 6 17-05-2006 10:09
Ajuda para primeira trip...Bariloche, Las Lenas, Valle,... ? Urubullino SnowTrips - Hemisfério Sul 4 10-02-2005 09:53
Feriado 7 de Setembro - Las Lenas ou Valle???? Kenji SnowTrips - Hemisfério Sul 7 05-08-2004 11:54
Trip para Las Leñas - 1ª Semana de Agosto/04 Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Sul 14 13-07-2004 16:10


Horários baseados na GMT -2. Agora são 03:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger