Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-03-2007, 02:19
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Ski 2007

Gostaria de saber qual é o melhor custo beneficio,para esquiar em Agosto.Vou eu e minha esposa e temos uma passagem de milhagem,já estive 02 vezes no valle nevado(não importaria de repetir)mas é sempre bom conhecer outros lugares.Sou de nivel intermediario e se possivel gostaria de conjugar 2 lugares,tipo vale nevado e chilan???????
Responder com Citação
Antigo 27-03-2007, 16:36
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fred,
Já estive no Chile ano passado e na Argentina, e esse ano Argentina é meu destino again. Garanto pra vc que na Argentina no Geral é bem mais econômico. Se o problema for dinheiro, Argentina é o lugar. Agora pra definir mesmo o pico, vai achar mta info nos topicos, principalmente sobre Chapelco e Las Leñas.
Abraço
Mau
Responder com Citação
Antigo 27-03-2007, 17:48
sandrorc sandrorc está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Fred, esse ano estou indo para Chapelco, me disseram que é muito boa, é uma opinião quase unânime. Tem uma desvantagem de preço, em relação a Bariloche (sem querer comparar, pois pelo que vi Bariloche é a pior das estações) mas é pelo fato de só existir um vôo diário para San Martin (Chapelco). Por esse fato decidi guardar minha milhas, visto que paguei R$ 1.149,00 (SP/SAM/SP) pela Aerolíneas Argentinas, e só a passagem (BUE/SAM/BUE) seria R$ 1.100,00, ou seja, estaría jogando minhas milhas pelo ralo...

Quanto aos preços na estação, são muito baixos, acho que mais barato até do que Las Leñas, pelo fato de ter mais opções.

Se eu puder ajudar mais, é só falar.

Abraços.
Responder com Citação

Antigo 27-03-2007, 17:52
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fred, se vc esta indo com sua esposa o melhor custo benefício é a Argentina mesmo. Chile só sai mais barato se vc por exemplo tem milhagem e fica em um daqueles quartos cheio de gente, mas acredito que não seja este seu objetivo. Existe boas opçoes na Argentina com um custo razoável dentre elas Las Lenas e Chapelco(pra mim as melhores). Este ano estarei indo pra Las Lenas com um grupo, se vc quiser posso dar uma olhada nos preços pra vc. Se seu destino for Chapelco, fale com o Claudio aqui do forum que ele tem um esquema legal.
Um abraço
Marcio
Responder com Citação
Antigo 27-03-2007, 19:38
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sandrorc Ver Post
Fred, esse ano estou indo para Chapelco, me disseram que é muito boa, é uma opinião quase unânime. Tem uma desvantagem de preço, em relação a Bariloche (sem querer comparar, pois pelo que vi Bariloche é a pior das estações) mas é pelo fato de só existir um vôo diário para San Martin (Chapelco). Por esse fato decidi guardar minha milhas, visto que paguei R$ 1.149,00 (SP/SAM/SP) pela Aerolíneas Argentinas, e só a passagem (BUE/SAM/BUE) seria R$ 1.100,00, ou seja, estaría jogando minhas milhas pelo ralo...

Quanto aos preços na estação, são muito baixos, acho que mais barato até do que Las Leñas, pelo fato de ter mais opções.

Se eu puder ajudar mais, é só falar.

Abraços.
É parece queé unanime que Chapelco é o lugar,sera que pode me dar mais dicas de onde ficar,grana não é problema.
Gracias,Fred
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts