|
||||
|
||||
Vendo Prancha Rossignol
Prancha Rossignol Nomad 168 Wide fabricada na Espanha. Dou de brinde um par de bindings step in também da Rossignol feito de titanio,modelo Titanal e uma capa da Rossignol. Valor R$ 450,00
|
|
||||
|
||||
Coloca fotos
Aí estou interessado, coloca fotos para agente ver.
Abraços |
|
||||
|
||||
fala rodrigo, seguem as fotos..
|
|
|
|
||||
|
||||
Esses bindings funcionam com qualquer marca de botas, ou tem que ser específica para ele?
|
||||
|
||||
Rodrigo, esses bindings servem pro sistema da Rossignol, não sei se servem em outra bota...mas se não servir, é só vc colocar um binding de strap nela...
o binding e a capa tão indo na faixa... Abs |
|
|||
|
|||
Fala aê,
De repente, eu tenho interesse nessa capa ... vc venderia só ela ?? Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Renato!
Até vendo só a capa....vou dar uma olhada em preços e te falo... Abs |
|
||||
|
||||
Interessado
Carica,
Já vendeu? Quais as dimensões dessa 168 'Wide'? É mais larga, né, pra pés acima de 40? Qual o 'efective edge'? Abraço, André |
|
||||
|
||||
Fala André..
Não vendi não....a wide é para pés maiores mesmo, acima de 40.... quanto ao 'efective edge', eu realmente não tenho idéia, mas se você quiser dar uma olhada na prancha, está a disposição... Abs Luis Já vendeu? Quais as dimensões dessa 168 'Wide'? É mais larga, né, pra pés acima de 40? Qual o 'efective edge'? Abraço, André[/QUOTE] |
|
|
|
|||
|
|||
ja vendeu?
já vendeu a prancha? valeu
|
|
||||
|
||||
snow
Ola Carica, Esse ano sera minha 3 temporada de snow, e gostaria de adquirir os equipamentos, e me interessei na sua prancha, pois pelo q li e p pessoas altas e pes acima de 40 ! Quaria saber se posso colocar outros bindings nela ? porque nao tenho botas rossignol.
VLW se quiser entre em contato por mail, cassiano arroba walleriusseguros ponto com ponto br ! Abraco |
|
||||
|
||||
fala caasiano, te respondi no seu email...to vendendo ainda...
abs |
|
|
|
||||
|
||||
TO FAZENDO ESSA PRANCHA POR R$ 400,00 !!!! EXCELENTE OPORTUNIDADE!!!! TO QUERENDO VENDER PRA AJUDAR NA TRIP DESSE ANO!!!
|
|
||||
|
||||
To Interessado Em Tudo...
Qual Tempo De Uso Da Prancha ? Como Faço Para Ver ??? Abraço |
|
||||
|
||||
Citação:
A prancha tem 3,5 semanas de uso...to em SP e você ? abs
|
|||
|
|||
Interesse!
E ai, já vendeu a prancha?
Se n tiver vendido manda um email pra rodrigoaouad@hotmail.com, estou interessado!! Abç |
|
|||
|
|||
E aee Carica, me passa seu contato tel pra entrarmos em contato, ver os detalhes pois gostei da prancha só q moro em Salvador e ai temos q ver como faz pra enviar e quero saber tb o tempo de uso da prancha e se está em bom estado mesmo!!
aguardo resposta!! Abç |
|
|||
|
|||
Citação:
ESTOU PROCURANDO UM EQUIPAMENTO, E O SEU ME INTERESSOU! VOCÊ PODE MENDAR UMA FOTO DA PRANCHA E BINDINGS PARA MEU E-MAIL? E-MAIL: THIAGODRUMM@YAHOO.COM.BR TEMPO DE ESPERA: ENVIE NO MÁXIMO EM 1 DIA! |
|
|
|
||||
|
||||
Ainda tá a venda...Vou ver se te mando as fotos...
Abs
|
|||
|
|||
Fala Carica,
tenho interesse. Favor entrar em contato. luciano.santos@br.pwc.com (11) 8273-3600 Abraço, Luciano |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Rossignol + binding Rossignol + bota Salomon + Capa | Tulio | Vendo | 13 | 12-01-2010 20:08 |
Vendo prancha Rossignol | PNey | Vendo | 4 | 22-07-2008 10:52 |
Vendo prancha Rossignol 154 | PNey | Vendo | 5 | 06-05-2008 11:32 |
Vendo prancha Rossignol Stream 154 | PNey | Vendo | 2 | 03-04-2008 02:32 |
Vendo prancha Rossignol | Carica | Vendo | 1 | 09-02-2006 19:04 |