|
|||
|
|||
DICAS sobre para onde ir ????
e ai galera, me registrei agora no forum e estou gostando muito dos topicos, queria tirar uma duvida com vc's . vou em julho de 2007 para buenos aires, e de lá gostaria de ir esquiar , queria saber da galera qual o melhor local saindo de lá pra esquiar e os preços ??? andei olhando de ir para santiago e de lá ir para valle nevado, porem os preços tão caro !! queria saber o que vc's me indicam !!!! valewwwwww !!!!!!
|
|
|||
|
|||
Ae Bruno...
uma boa pedida é Chapelco q fica na cidade de San Martin de los Andes. saindo de Buenos Aires vc pode ir de busão (20hs) ou avião (2hs) meu amigo Claudio tem um site (www.overtravel360.com.br) com várias fotos da cidade, da estação, das pistas, dos rolés,... enfim qq dúvida fala com o cara q ele vai t atender com certeza, valeu ! Yes Drop ! Yes Jump ! Salgado |
|
||||
|
||||
Concordo que Chapelco é um ótimo point, mas de uma olhada em Las Lenãs que para mim é a melhor estação da Argentina. Outros pontos que vc deve considerar:
Se vc é fanático por Snowboard e quer ficar esquiando o tempo todo - Reitero a dica - Las Lenas. Se vc gosta de esquiar, mais gosta de curtir a cidade, restaurantes, bares etc, talvez Chapelco seja melhor. Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
Pra onde ?
Bruno, o que já foi dito pela galera aí, eu assino embaixo. Só pra acrescentar, vale dizer o seguinte :
- Julho é a época de férias escolares dos argentinos. É alta temporada. As estações ficam cheias, e a hospedagem e os vôos são mais caros. Normalmente nessa época, os pacotes de hospedagem são de Sábado a Sábado em todos os lugares. - Las Leñas é sensacional, mas como já foi dito, é pra esquiar mesmo, o tempo todo, não tem infra de cidade perto. Se o seu esquema for neve + vida noturna, é Bariloche ou Chapelco. - As duas cidades são legais, sendo que Bariloche é um esquema mais "turista". A cidade é maior, o comércio é mais intenso, e em julho os argentinos "invadem" mesmo. Tudo fica lotado. Pra aprender, ou pra curtir a montanha, Cerro Catedral (www.cerrocatedral.com.ar) é bem legal, com uma infra completa. - A outra opção é Chapelco (www.chapelco.com.ar), que é o Cerro que fica a 20 KM de San Martin de los Andes, que é uma cidade muito legal, pequena, tipo uma vila de montanha mesmo, com uma estrutura muito boa de restaurantes, bares, etc. Em San Martin tudo é mais barato e mais tranquilo do que em Bariloche. Resumindo : Se o seu esquema for esqui/snow na veia, Las Leñas, 7 dias vai te encantar, mas vai pesar no bolso. Se o esquema for turista, pra ver neve e curtir, tenta pegar um pacote de Buenos Aires para Bariloche (4 dias - pode ser que tenha). Tente comprar de alguma agência da Argentina pra ficar mais barato. Mas vai estar lotado! Se o seu esquema for curtir a neve, conhecer um lugar muito legal, gastando menos e fazendo um "turismo" mais tranquilo, a boa é San Martin. Também aconselho tentar comprar direto em Buenos Aires, pagando em Pesos (www.lesamis.com.ar). As nossas operadoras aqui no Brasil vão ter apenas pacotes de 7 nts, em US$, para as 3 opções. Se quiser mais detalhes de preços em San Martin, me fala que eu tenho tudo e te passo, tô indo 11 de Agostos pra lá. Espero ter ajudado. Abraço a todos |
|
||||
|
||||
O comentário do RodBH esta completa e assino embaixo. A única coisa que vc tem que estar atento é que Bariloche em julho é um verdadeiro caos. Já peguei filas gigantescas para subir no lift, o que me desistimulou bastante.
No resto acho que vc já tem um bom material pra decidir. Boa viagem. Marcio |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
dicas para termas de chillan | Mariana Borges | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 18-03-2014 01:42 |
Dicas para Snow | Ju | Aprendizado & Técnica | 8 | 22-04-2010 01:10 |
Dicas sobre Chamonix ... | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 25-11-2007 18:49 |
Dicas para Chillan 2006 | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-02-2006 11:51 |
Precisando de dicas para La Parva | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-07-2005 17:41 |