|
||||
|
||||
![]() Ontem a noite por volta das 22:00 daqui pegou fogo em um quarto no Puerta del Sol. O incendio foi no meu andar(5o), os detectores de fumaca nao funcionaram e o alarme de incendio tb nao. A velocidade com que a fumaca se alastrou foi impressionante, em menos de 5 minutos o corredor do meu andar estava repleto de fumaca. Deu para entender porque as pessoas morrem em incendios.
A fumaca se alastrou ate o ultimo andar e todos apartamentos do 5o andar para cima tiveram que ser evacuados. Haviam varias criancas e o fato de ninguem ter morrido foi muita sorte. Eles definitivamente nao estavam preparados para uma emergencia dessas. O que impediu que isso se tornasse uma tragedia foi a sorte. O incendio comecou porque um venezuelano deixou o laptop ligado na tomada em cima da cama e como a voltagem aqui eh 220 deu curto e comecou o incendio. A sorte foi que o filho do individuo ficou com sono e subiu para dormir e ao abrir a porta liberou a fumaca. Se ele nao tivesse feito isso o incendio so seria detectado quando o quarto estivesse totalmente em chamas, e ai jah era... |
|
||||
|
||||
![]() Putz... eu tenho muito medo disso!
Sempre quando vou deixar as coisas secando nos aparelhos de calefação, eu fico encucado que aquilo vai pegar fogo... Mas nao tem jeito, pra secar a luva principalmente, tem que colocar na calefação! Puxa vida... e isso aconteceu em valle, o ultimo lugar que ia achar que isso ia acontecer na am. do sul.
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Esquece essa parada de deixar as coisas secando na calefação, passa aquele secador de cabelo do banheiro, passando aquilo em 2 minutos ta tudo seco, até as luvas e é muito mais tranquilo, sem susto...! Abraços |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ... e tem aquela velha tatica de deixar atras da geladeira pra secar
![]() abs
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pucon - incêndio no Hotel del Lago | Diego | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 20-09-2007 21:00 |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |
fotos do valle nevado | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2006 22:13 |