|
||||
|
||||
site da ROME!!!!!!!!!!!!!
Aí galera....
Uma fotinha minha tirada em La Parva pelo nosso amigo Urubulino foi publicada no site da ROME Snowboards... Dêem uma olhada....minha prancha é verde e é a única foto do Chile... Aí vai o link http://www.romesnowboards.com/syndicate/famous/ abs |
|
|||
|
|||
site da ROME !!!!!!!!!
Ae Igor ! blz brother... então é o tipo da foto q tem q mostrar pra
toda galera mesmo ! a foto ficou IRADA ! Parabéns ! Ae, já voltou de brasiloche, rsrsrsrs, conta ae como foi la com a mina... forte abraço ! Yes drop ! Yes Jump ! |
|
||||
|
||||
Graaande Salgado,
Brasiloche foi sensacional por causa da namorada, que se amarrou no esporte e se dedicou de verdade....fiquei amarradão.....rsrsrs Agora, ainda bem que eu fui para o Chile antes....rsrs...nossa senhora.... Quanto a foto, ficou mt irada mesmo, né?! Obrigado pelos comments...e ainda tem outras tão legais quanto....valeu! E a sua viagem? Como foi? forte abraço! |
|
|
|
|||
|
|||
Grande Igor !
c a foto ficou IRADA ? po cara, isso ai deve ser o resultado de anos de dedicação e muita neve na cara, rsrsrsrs, fala ae...nota Dezzzzzz! Ae, legal q sua mina c deu bem no snow, tbm com o prof. q ela tem...tinha mais é q sair andando e apavorando os gringo tudo, rsrsrss. to na correria mas logo mais vou colocar um relato de como foi a minha 1ª trip la no forum 'Porque Chapelco', certo ! Forte Abraço ! Yes drop ! Yes jump ! |
|
||||
|
||||
Maneiro!
|
|
||||
|
||||
Fala Igor,
Foto I-raaaaaa-da...!!! Mandou muito bem ! Aí botei uma pergunta aí no forum, se alguém ja atravessou de Valle pra La Parva e quais são as dicas, sendo bem sincero, quase fiz no dia 06/09, mas com aquela neve... AMARELEI...! É tranquilo? Mas vale a pena ou é caido ? Valeu ! |
|
|
|
|||
|
|||
Já tinha visto a tua foto, mas no site da Rome?!?!? Tirou onda!! Muito show a foto!!
Ae, me responde o email desgraça!! Quero saber como foi o desempenho da tua namorada... Como foi a viagem.... quem sabe no ano que vem, a gente não bota as patroas para fazer um boardercross, para ver quem tá mandando bem!! Rola até de apostar uma graninha!! AHAHAHAHAHAH!! Abs. André |
|
|||
|
|||
E aí Ronaldo,
Fui com o Igor , de Valle pra L Parva. Cara, minha 2ª temporada e te digo que é um caminho semiflat de uns 3mts de largura . No comeco chega a ter uma certa inclinacao pra baixo, mas minima, depois é flat, e vc tem que tirar o snow e andar com ele na mao. Nao deve dar 10 minutos pra ir da saida do lift em Valle para a entrada em la Parva. Achei maneiro pq estávamos desfrutando de 2 montanhas no mesmo dia, mas o caminho mesmo é fraco. É uma caminhada com o snow na mao. Se fosse de esqui, iria ter q ficar dando impulso direto. Tirei uma foto. |
|
||||
|
||||
Andre viadinho...
Vc acha que se eu tivesse recebi seu e-mail não o teria respondido?!?!? UAHUHAUHAUHAHU!! Vamos marcar de nos encontramos para que eu te mostre as fotos. A Bibi se amarrou, mas não quer boardercross não...ela quer é se jogar comigo nos fora de pista mesmo....rsrsrsrs Me liga, seu verme! Urubulino...vc não só tirou foto com também deve ter filmado na 3a pessoa do plural....uhauhauha....mt bom! Aliás, essa fotinha ficou bem boa..parece desenho feito à mão... abs a todos |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Urubulino !
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Rome, Flow ou Burton? | brunoafonso | Equipamento & Acessórios | 12 | 22-04-2010 20:03 |
Site/Loja de DVD | Mau | Geral | 17 | 22-04-2010 04:48 |
site de previsao ?? | thony | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-05-2007 20:10 |
ROME SDS | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 16-09-2006 23:33 |