|
|||
|
|||
Internet em Valle
Alguem sabe dizer se nos hoteis/apartamentos em Valle da pra ter acesso a Internet? Da pra levar laptop pra conectar?
Thanks! |
|
||||
|
||||
Eles tem internert wireless, da para vc se conectar em quase qualquer lugar no hotel.
|
|
||||
|
||||
No tres puntas, eu não lembro, mas no saguao do Puerta del Sol com certeza tem, só não lembro se era pago.
Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
tem em todo lugar ... a gente acessava no quarto do 3 puntas ... e o melhor ... é grátis ...
|
|
|||
|
|||
Valle Nevado
Estou escrevendo este post do saguão do Hotel Puerta del Sol.
Internet wireless = free. Um pouco instável mas dá pro gasto legal. No quarto é bem difícil de conseguir conexão. Mas na lareira, no 3 puntas e vários lugares é bem tranquilo. Neve: estamos precisando de coisa nova! A boa é sair só depois do meio-dia! Infelizmente, aqui na América do Sul, Park & Pipe parece que é um favor que a estação faz quando dá na telha dela...ou seja, pipe precário e park bem destruído. Abraços, mineiro |
|
||||
|
||||
já ia postar que quando fui custava 3000 pesos por 1 hora, mesmo wireless, mas pelo jeito eles liberaram, oq acho extremamente justo, vc já paga uns U$150,00 de hospedagem diária, deixar a net wireless aberta é o mínimo.
fui em em final de junho e era paga, agora é free, não é a toa que até os próprios Chilenos, reclamam da administração do Valle Nevado. Boa neve a todos !!!! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vídeo de Snowboard de Graça na Internet | Yan | Geral | 5 | 24-04-2010 03:44 |
Loja Internet | Bandit | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 18:46 |