|
||||
|
||||
![]() Voltei de San Martin agora, dia 05.
A neve não estava das melhores mas deu pra me divertir bastante e quando sai parece que estavam previstas novas nevascas. Tomara que a previsão se concretize. Mas o que me motivou a criar este tópico foi alertar quem estiver indo a San Martin e for ficar em Cabanas pra tomar cuidado com assaltos. Conversei com um casal argentino que flagrou um menino tentando entrar na Cabana e outra família de brasileiros que teve o mesmo problema. Parece que são meninos menores e a polícia tem pouco a fazer. Não estão armados, nada disso, são apenas oportunistas que buscam algum deslise nosso pra obter alguma vantagem pegando uma câmera, carteira ou outro objeto pequeno e vão embora. Me disseam que as cabanas mais afastadas do centro tem mais problemas. Mônica |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dividir "Cabanas" em Chillan | fabricio.brugnago | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-08-2008 17:00 |
San Martin | Fefe | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 28-06-2007 15:02 |
Mortes em Valle Nevado - Cuidado nunca é demais... | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 06-09-2006 01:30 |
cabanas farellones | namoxil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 07-08-2005 21:00 |
Cabanas em Chapelco | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 16-03-2005 18:05 |