|
|||
|
|||
Valle Nevado 1°semana de Agosto
E ai pessoal estou indo pra minha primeira snowtrip e gostaria de saber se alguem vai estar por lá do dia 1° em diante, pra poder pegar algumas dicas, ando de skate e ja fiz wakebord e sand, isso me servirá pra alguma coisa??...estou muito ancioso, por isso qualquer ajuda será bem vinda. pra quem for meu msn é duducirvidiu@hotmail.com.
Grande abraço a todos. |
|
||||
|
||||
E ai dudu,
Então cara, eu tb estou indo pra Valle agora quinta feira dia 27/07, e fico ate o dia 04/08, eu estou na mesma que vc ,1ª snowtrip, vou ficar no tres puntas em Valle, o Saul que outro usuario aqui do site tb vai, e estamos combinando de se encontrar por lá e tb umas baladinhas. Onde vc vai ficar ?vc é de onde!? Abraço |
|
||||
|
||||
Fala Dudu ,
estarei lá em farellones do dia 29/07 a 05/08 , como foi dito pelo Paulo, na maioria desses dias estaremos em valle . ja esquiei 2 x em outros anos , não sou expert , mas posso dar umas dicas . vc vai levar radio de comunicação ? e vc Paulo ? pois podemos combinar uma frequencia para nos encontrar-mos. abrçs Saul |
|
|
|
|||
|
|||
Sou de Mogi-Mirim interiorrrrrr de São Paulo...rs, tenho 26 anos..vou ficar no Hotel valle nevado e não tinha pensado na possibilidade do rádio...gostei da idéia, minha namorada tb vai e como ela nunca fez nenhum esporte de prancha acho que vai ficar um pouco perdida. se algum de vcs for com a patroa avisem, ela será muito util....rs. Abços e veleu pela rápida resposta.
|
|
||||
|
||||
Valle
Fala Galera,
Vou ficar no Puerta del Sol do dia 26/7 até 01/08. Vamos combinar um canal? []s Walter |
|
|||
|
|||
Eu andava de wake antes e acho que ajudou bastante. No primeiro dia ja estava descendo bem. O unico problema eh que a postura do wake que eh corpo pra tras me atrapalhou na adaptacao da postura correta do snow, que eh corpo pra frente...
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
abcs Alexandre |
|
||||
|
||||
ok vamos combinar um canal .
o radio de vcs tem canal e sub canal ? abrçs Saul |
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Dudu, Então cara eu tb sou do interiorrrrr....(Amparo) pertinho,eu tenho 23, vou sozinho mesmo....mas nada impede de juntarmos uma galera bem grande e se divertir bastante.....eu ainda to tentando arrumar um radio...mas vou conseguir sim...temos que combinar (todos) a frequencia antes de sairmos, senão fica dificil..... Dudu,dependendo eu acho que a gente vai pegar ate o mesmo voo.....vou sair na quinta as 9:30 da manha de guarulhos(TAM)...?? Vc vai que dia!? Grande Abraço a todos!!! Abraço |
|
|
|
|||
|
|||
é o canal
Bom galera consiguirei um rádio pra levar....canal e sub canal...que acham do 11 02...mandem suas sugestões.tks.
|
|
||||
|
||||
Re: é o canal
Citação:
Eu tb já consegui um...mas o meu não tem sub canal...mas pra mim blz o 11..... Falow!!! Ta nevando!!!!!! |
|
||||
|
||||
Galera , vamos combinar 7.7 , pois o luixgx , ja tinha colocado em outro forum ! pode ser ?
respondam pois amanha ja nao vou acessar a net. eu ( Saul , Léo , Marcelo e André ) estaremos no refugio aleman a partir do dia 29/07 em farrellones . quando chamarem avisa que é do forum , pois so eu ( saul ) conheço vcs . abrçs saul e até lá |
|
|
|
|||
|
|||
Bom galera como ficaram dois canais em aberto 7.7 e 11....sintonizarei nos dosi pra encontrar vcs...gde abço.Ahhhh...alguem ai ja "andou" de Freeboard, andei vendo uns videos e achei muito interessante. abço.
|
|
|||
|
|||
Rapaziada, pega celular no valle?
|
|
|||
|
|||
Dudu,
Eu tenho um que comprei no final do ano passado. Ainda nao peguei a manhã legal não. É bem difícil, até agora eu só consegui andar como skate, ou seja, nenhum slide. Não sei se é porque eu lembro que o asfalto é duro e rala.... Abs,
|
|||
|
|||
E ai mauricio...acabamos de desenvolver um aqui em mogi...ficou muito bom e foda de andar tb, meus ultimos ralados nem cicatrizaram ainda e ja to arrumando dor de cabeça...rs....Onde vc comprou o seu?? Vi na net que tem uma loja em santiago que vende, se eu achar vou trazer com ctz...depois te mando as fotos do q fizemos..ficou bem loko. abço.
|
|
|||
|
|||
Dudu,
Eu comprei direto com a Freeboard pela internet com cartao de credito internacional. Eles enviaram para mim, mas tive que pagar o frete e paguei imposto de importacao quando fui retirar nos Correios. Nao fica barato nao, pois so o imposto de importacao foi uns R$430,00. Abs,
|
|||
|
|||
Tou indo pra valle tb!
Vou ficar no Puerta del Sol do dia 26/7 até 01/08 provavelmente.
Não tinha pensado no eskema do rádio, vou levar tb !!! canal 7x7. eh a tercera vez q to indo: 1º bariloche 2º las lenas 3º valle nevado Faço Wake tb e sou do interior de SP , vamos trocar idehia pelo M S N . fbacchin (a) superig .com .br Quem já tá ai , posta ea sobre o neve e tals..... []´s
|
||||
|
||||
galera Cheguei ontem de Santiago , dia 10,00 fiquei 15 dias la sendo que 10 esquiando . tava muito bom cheio de neve.
o melhor dia de esqui foi o penultimo que peguei conexao de colorado para valle , dia de sol lindo tinha nevado na noite anterior , muito show. na moioria dos dias estava encorbeto ( visibilidade ruim ) isso nao foi muito bom de 10 dias devo ter pego so 4 dias de sol. tentei chamar a galera pelo radio mas nao consegui até fizemos um ride com um pessoal em valle ( fora de pista ), mas eles nem conheciam o forum. na mais tudo beleza depois de 10 dias ilezo. quem quiser perguntar algo fica a vontade . abrçs Saul |
|
|||
|
|||
e ai Mauricio comprei o meu em santiago e paguei 250 doletas...animal....igualzinho snow final do ano to indo ai pro rio na casa da minha irmã, vamo marca um role la na vista chinesa...que acha??? abço fii.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado (agosto de 2008) | Toledo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 13-02-2008 16:09 |
Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 20:28 |
Reporte de Viagem - Valle Nevado 09,10,11 de Agosto | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-08-2007 12:37 |
Valle Nevado - Informações do período - 03 à 12 de Agosto | Pedro Calmon | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 11-08-2007 03:21 |
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 19:14 |