|
||||
|
||||
VENDO BOTAS E BINDINGS! VANS e SALOMON!
Vendo:
- VANS Daniel Franck / tam. 12 / Novíssimas! - Salomon SPX Pro / L / ZERADOS! - As botas vão por R$ 350 - Os bindings vão por R$ 400 Abs., Igor Nabhan |
|
||||
|
||||
Quem levar os dois paga R$ 600!!!!
|
|
|||
|
|||
Oi, esse material me interessa, vc pode me enviar foto deles.
Em que cidade vc esta? Miguel |
|
|
|
||||
|
||||
Olá Miguel!
Me passa seu e-mail para que te envie mais fotos! o meu é igornabhan UOL com br |
|
||||
|
||||
mais uma...
|
|
||||
|
||||
Ah sim....
O Alexandre viu esse equipo ontem e pode atestar que tá zerado!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Alguém?
Alguma oferta? Só os bindings custam U$229......estão na promoção, lá fora, por Y$159.... |
|
|||
|
|||
Re: VENDO BOTAS E BINDINGS! VANS e SALOMON!
Citação:
|
|
||||
|
||||
????????????
|
|
|
|
|||
|
|||
Olá Igor,
Estou procurando um material bom e com bom preço, pode ser usado, procuro uma prancha com bindim, botas 42, e luvas, se tiver alguma barbada por favor entre em contato, rodriguesarnaldoarrobahotmail.com, valeu! Arnaldo |
|
||||
|
||||
te enviei um e-mail com algumas coisas.....
|
|
||||
|
||||
Galera,
A lista das paradas já está comigo e já enviei para bastante gente aqui do site! Quem ainda não recebeu e quiser receber, passa o e-mail. Abs., IN |
|
|
|
|||
|
|||
manda pra mim pcd01 arroba uo. com . br
|
|
||||
|
||||
Botas VANS e bindings SALOMON vendidos!
|
|
||||
|
||||
Feliz de quem comprou. Pena que meu pé é pequeno.
Da-lhe Danny Kass! |
|
|
|
||||
|
||||
hehehehehehe!!!
E gostou mesmo!!!! Recebi seu e-mail! Te ligo amanhã! Passa seus fones pro meu e-mail de novo! Forte Abraço |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Prancha Rossignol Sultan 166 + Bindings HC500 e botas | Rodrigo Chiarato | Vendo | 9 | 21-09-2007 10:57 |
Board e bindings burton e Bota vans. Sem uso | ocariioca | Vendo | 7 | 03-05-2007 12:00 |
PRANCHA BURTON x BINDINGS SALOMON | Igor Nabhan | Equipamento & Acessórios | 4 | 10-10-2006 04:35 |
BOTAS / BINDINGS / PRANCHA - VENDO! | Igor Nabhan | Vendo | 3 | 07-03-2006 03:42 |
VENDO PRANCHA BINDINGS E BOTAS | lgarcia | Vendo | 0 | 21-12-2005 21:31 |